Ir para


Traveller

Cadastrado: 08 Out 2007
Offline Última atividade: Mai 13 2017 11:36
*****

Atualizações Recentes de Status

 - foto

Traveller

Ainda estou vivo hahaha.. fodido, desempregado e com duas esposas e 6 filhos, 4 homens e 2 mulheres.. a vida é assim mesmo, esse ano termino de me foder hihihiii
Fev 23 2017 10:14
  •  - foto
    ixnaydk
    está fudido kkk
    trampa em qual área?
    Mar 07 2017 02:36
  •  - foto
    Traveller
    agora só fazendo bico.. hehe mas antes tava trampando numa empresa que desenvolvia softwares comerciais.
    Mar 08 2017 07:32
  •  - foto
    ixnaydk
    Cara, é uma área e tanto. Hoje em dia com Android e iOS dá uma boa grana
    Mar 12 2017 08:19
 - foto

Traveller

printscreem huhuuu =D
Jul 16 2011 08:51
  •  - foto
    AnArquiA B.
    ¬¬
    Jul 18 2011 12:23
  •  - foto
    mabskmk
    ele descobriu oque faz o f12. Agora falta ele aprender como se da reply em um comentario :p
    Jul 20 2011 08:32
  •  - foto
    AnArquiA B.
    O Trevis? Pelo que li na desciclopédia ele sabe até rebobinar DVD!
    Jul 21 2011 05:07
 - foto

Traveller

Jessica I love you =D
Mai 18 2011 10:11
 - foto

Traveller

Feliz natal negada!!
Dez 24 2010 07:59
  •  - foto
    C4ncel.
    VEEEEEEEEEEEELHO!,quantotempo,igualmente seu viado :P
    Dez 25 2010 01:10
 - foto

Traveller

Eu voltei, hahahaaa!!
Out 25 2010 06:43
  •  - foto
    eam
    É pq ele do tempo que entrei aqui na PDM, é faz um tempinho viu :)
    Out 25 2010 10:51
  •  - foto
    MythDinoex
    eu sei xp, há muito q eu acompanhava o fórum como visitante
    Out 25 2010 10:54
  •  - foto
    mabskmk
    [2]
    Out 26 2010 01:46
 - foto

Taylor

esse cara e sem comentarios.
um grande maker
e super gnt boa.
ele e amigao meu
o/
Ago 19 2008 12:06
 - foto

Traveller

mano taylor é um carinha que eu considero.
aprende rápido e com facilidade.
continue conosco mano. ;)
Ago 19 2008 11:51
 - foto

Traveller

eu não poderia deixar de comentar aqui. ;)
Robiinho é um cara bacana que eu considero.
realmente aprende rápido, pelo pouco tempo qie conheço esse
rapaz posso dizer que ele terá um grande futuro.
é isso aee véio. ;)
Ago 16 2008 09:16
 - foto

Tidus

Vc é um kra muito bacana, Gosta de ajudar os amigos e tem uma personalidade do kakashi que é ser bom com as palavras ^^.
Ago 13 2008 10:39
 - foto

Traveller

esse cara é bacana.
gente boa pra cacete. ^^
Ago 12 2008 11:31