Ir para

- - - - -

Projeto Chroma - Arte E Natureza

Convite para a galera da PdM!

12 replies to this topic

#1 Midnight Spirit

Mother Earth, we must beg your forgiveness...

• Mugenesis
  • Pip
  • 180 Posts:

Postou 12 março 2012 - 09:46

Fala galera!! Tudo bem com vocês?!!! :)

Cara... Faz muito tempo que não apareço por aqui... Mas fiquem tranquilos, eu não estou fazendo parte do elenco do "The Walking Dead"... rsrsrsrs

Não sei a quantas anda a PdM, talvez eu não encontre muitas pessoas da antiga, por isso acho melhor me reapresentar.

Fiz parte do "universo mugênico" entre 2001 e 2005, lançando apenas dois chars: "Neo Sonic", um Sonic desenhado à mão, e uma Ibuki para o antigo projeto MvC3 da Mugenesis... Dois chars que muita gente considera como "garbage", "cheap", "broken" e coisas do gênero, mas eu realmente não ligo. Afinal, sempre estive aqui para me divertir e curtir os bons momentos com os amigos. :)

Acabei me afastando do Mugen definitivamente em 2008 para tentar outros projetos. E um deles em particular vem caminhando bem até hoje! Este projeto chama-se Bandeirinha - Os Tesouros da Mãe Terra, cujo objetivo é proporcionar momentos de reflexão a respeito da importância de nosso papel enquanto filhos e filhas de nossa querida Mãe Terra.

A idéia é lançar o projeto em mídias diversas (livros, quadrinhos, etc... o objetivo final é produzir um game de aventura). Ainda há muito a se fazer, mas hoje tenho a oportunidade de apresentar a vocês os primeiros frutos do trabalho até aqui.

O primeiro volume de Bandeirinha em quadrinhos já está disponível para aquisição! O projeto está associado ao Projeto Chroma, o qual estou conduzindo junto com outros amigos quadrinhistas. Por isso, faço a todos vocês um convite para visitarem o nosso site: www.projetochroma.net.br

O site do Projeto Bandeirinha é www.projetochroma.net.br/bandeirinha.

Para a galera da PdM que curte fazer quadrinhos e quiser trocar idéias a respeito, ou para a galera que curtir o projeto e quiser ajudar de alguma maneira, também temos o nosso fórum: http://forum.projetochroma.net.br.

Esperamos as visitas de vocês!! :)

Abraços!! :)
Imagem

Projeto Chroma - Arte e Natureza. Conheça o nosso trabalho!!
www.projetochroma.net.br

#2 Geese

Tekkenzeiro em Treinamento

• Members
  • 194 Posts:
  • Interests:So dando uma passadinha pra trocar o nick...

Postou 13 março 2012 - 06:21

Cara, muito massa o seu projeto. Espero que ele de certo, abração e sorte ae.

Este post foi editado por Geese: 13 março 2012 - 06:33

Imagem

#3 Secret Evil Char

problem?

• Members
  • 136 Posts:
  • Interests:chars da capcom e de kof (2002 principalmente)

Postou 14 março 2012 - 02:54

vou dar uma olhada.
Imagem

#4 splinter

whole lotta rosiee!!!

• Members
  • 1.167 Posts:

Postou 15 março 2012 - 10:58

Estou realizando uma materia pro meu Blog sobre Quadrinhos e sua importância nos Estados Unidos e não popularidade e falta de personagens originais no Brasil. Vou linkar sua revista como sugestão se puder, espero autorização.
http://conexaoexperi...al.blogspot.com
Acesse aê, confira crônicas e matérias interessantes. Espero o seu Feedback!

#5 Midnight Spirit

• Mugenesis
  • Pip
  • 180 Posts:

Postou 16 março 2012 - 09:26

Geese: valeu pela força, cara! :)

Splinter: Cara, fique a vontade para fazer o artigo, até porque neste começo estamos precisando mesmo de divulgação... rsrs... Depois me envie o link do artigo para eu postar no nosso site também, ok?

Abraços pessoal!!
Imagem

www.projetochroma.net.br

#6 Midnight Spirit

• Mugenesis
  • Pip
  • 180 Posts:

Postou 29 março 2012 - 09:19

Pessoal, graças a uma dica de uma amiga, conseguimos um contato muito bom com uma gráfica, e estamos reduzindo gradativamente o preço de nossos fanzines!!

O Volume 01 de Bandeirinha - Os Tesouros da Mãe Terra agora está a um preço muito mais acessível: R$5,00 a revista impressa!! Visitem a nossa página de produtos e confiram pessoalmente!

Imagem

www.projetochroma.net.br

#7 AnArquiA B.

I'm so moe, am not I? ^_^

• Download Machine
  • 3.497 Posts:
  • Interests::
    1- Bigger boobs
    2- ???
    3- Profit!

Postou 30 março 2012 - 11:22

Ver postMidnight Spirit, em 29 março 2012 - 09:19 , disse:

O Volume 01 de Bandeirinha - Os Tesouros da Mãe Terra agora está a um preço muito mais acessível: R$5,00 a revista impressa!!
:imhappy:

#8 Midnight Spirit

• Mugenesis
  • Pip
  • 180 Posts:

Postou 30 março 2012 - 08:19

Se comparar com os R$25,00 que estava antes... rsrsrsrs
Imagem

www.projetochroma.net.br

#9 nagisa

I love mupy

• Members
  • 1 Posts:
  • Interests:animes, eventos, jogos...

Postou 30 março 2012 - 11:34

olha achei bem interessante ... O mundo seria melhor se cada um de nós tivéssemos ideias assim.... Boa sorte.

#10 Midnight Spirit

• Mugenesis
  • Pip
  • 180 Posts:

Postou 18 julho 2012 - 11:11

Valeu mesmo, Nagisa!! :)

Pessoal, neste mês de Julho o Projeto Chroma completa dois anos de existência!! Todos estão convidados, venham para a festa e tragam o melhor de vocês!!

Para comemorarmos, trazemos a vocês uma novidade muito legal! Uma nova publicação!

Esta quarta revista será batizada de "Chroma". Os autores? Vocês!!! :D

Isso mesmo! Com esta nova publicação, estamos dando espaço a desenhistas e roteiristas completamente iniciantes, que nunca tiveram a chance de publicar seu próprio material. As cinco melhores histórias serão publicadas na revista, e os vencedores ganharão um exemplar gratuito! Visite nosso site para saber como participar!!

Abraços! :)
Imagem

www.projetochroma.net.br

#11 Midnight Spirit

• Mugenesis
  • Pip
  • 180 Posts:

Postou 14 outubro 2012 - 12:29

Para a galera que mora em São Paulo, uma notícia muito legal: é com muita satisfação e alegria que anunciamos que o Projeto Chroma está confirmado na Fest Comix 2012!!!

A Fest Comix é a maior feira livre de quadrinhos do Brasil e uma das maiores (senão a maior) da América Latina! O evento será nos dias 19, 20 e 21 de Outubro. Visite o site www.festcomix.com.br para conhecer mais. Nos vemos lá!!!

Abraços!! :)
Imagem

www.projetochroma.net.br

#12 Midnight Spirit

• Mugenesis
  • Pip
  • 180 Posts:

Postou 30 outubro 2012 - 08:36

Pessoal, o site do Chroma foi atualizado com as fotos dos eventos que participarmos em Setembro e Outubro (Fanzinada e 19ª Fest Comix). Espero que gostem!

Também já está disponível para compra o Volume 01 de "Crônicas de Piápolis", do meu amigo Alexandre (preço de R$5,00 mais frete). A publicação contém três histórias nas quais cinco artistas marginais e um simpático gato tentam sobreviver na caótica cidade do título. Apesar de fictícia, Piápolis tem as mesmas coisas com que as metrópoles em que vivemos nos chocam e nos encantam.

A revista foi lançada na Fest Comix, e agora vocês podem conferir a mesma no nosso site. :)

Abraços! :)
Imagem

www.projetochroma.net.br

#13 VolandoO

Começando Agora

• Members
  • 11 Posts:

Postou 11 julho 2015 - 10:43

Estou fazendo um teste, iniciei agora pouco a construcao de um truck bem grande, assim posso ter uma ideia de como seria fazer esse projeto e tambem se eu e meu computador aguentamos rs...

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)