Ir para

- - - - -

Bandeirinha No 30º Troféu Ângelo Agostini!

Conto com a ajuda de vocês!!

• Responder
Não há respostas neste tópico

#1 Midnight Spirit

Mother Earth, we must beg your forgiveness...

• Mugenesis
  • Pip
  • 180 Posts:

Postou 08 janeiro 2014 - 10:09

Olá pessoal, tudo bem?

Para aqueles que não me conhecem, sou o Midnight Spirit, criador de chars para Mugen entre 2001 e 2007... Véio de guerra... rsrsrs... Fui integrante da Mugenesis e cheguei a ser newsposter do antigo site da PdM. :)

Hoje não mexo mais com Mugen... Deixei a engine de lado para me dedicar às HQs. Coordeno com alguns amigos uma pequena cooperativa de quadrinhos independentes chamada Chroma, cujas histórias são voltadas para crítica social: http://www.projetochroma.net.br

Gostaria de compartilhar com vocês uma ótima notícia: o Volume 02 do Bandeirinha, revista em quadrinhos sobre meio ambiente que eu lancei em 2013, está concorrendo ao 30º Troféu Ângelo Agostini, na categoria Melhor Lançamento Independente - 2013!!

Porém, o Bandeirinha é só um peixinho pequeno num mar repleto de tubarões... rsrs... Por isso preciso dos votos de vocês!!

Funciona assim:

1- Visite o site http://aqcsp.blogspo.../blog-page.html
2- No campo "Melhor Lançamento Independente - 2013", digite Bandeirinha - Os Tesouros da Mãe Terra (ou cole o que escrevi aqui... rs)
3- Votem em outros nomes para as outras categorias, se quiserem.
4- Cliquem em enviar, no final da página

OBS:
1- Nomes digitados incorretamente são desconsiderados na votação, por isso, digitem Bandeirinha - Os Tesouros da Mãe Terra direitinho, ok?
2- Votos consecutivos de um mesmo PC são anulados, por isso vamos fazer isso de forma justa.
3- Podem divulgar a vontade para seus amigos! Quanto mais votos, mais chances!!
4- A votação encerra no dia 20 de Janeiro.

Abaixo, a capa da minha revista que está concorrendo à premiação.

Imagem

Abraços a todos e conto com vocês!!!

Este post foi editado por Midnight Spirit: 08 janeiro 2014 - 10:11

Imagem

Projeto Chroma - Arte e Natureza. Conheça o nosso trabalho!!
www.projetochroma.net.br

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)