Ir para

Jaspion Release

12 replies to this topic

#1 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 24 janeiro 2017 - 08:21

Demorou, mas finalmente ele chegou ;)

https://www.youtube....uigU7jzPJI&t=3s

Download: http://www.legendary...blogspot.com.br

Este post foi editado por mabskmk: 06 fevereiro 2017 - 05:17

#2 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 24 janeiro 2017 - 09:03

Parabéns cara!
É muito bom ver o pessoal ainda lançando ótimos personagens para o Mugen!

Vi os comentários no seu site, vc está fazendo um jogo completo no Fighter Maker?

#3 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 24 janeiro 2017 - 09:52

Ver postixnaydk, em 24 janeiro 2017 - 09:03 , disse:

Parabéns cara!
É muito bom ver o pessoal ainda lançando ótimos personagens para o Mugen!

Vi os comentários no seu site, vc está fazendo um jogo completo no Fighter Maker?

Valeu aí. Algumas pessoas ainda tem projetos. Até a scruffydragons ressuscitou. É meio que tem que pagar pra eles soltaren os chars, mas eles lançaram um muito bom no natal.

Eu desisti do fight maker. Por mais que os caras do fórum não queiram admitir, aquela enguine já era. Ultima atualização foi em 2002. Os bugs dela são inexplicáveis.

Eu estou montando um jogo no cansaço, mas é simbólico, os personagens tem basicamente, metade dos movimentos de um capcom. Mas se der tudo certo, vai ter uma gameplay legal.

#4 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 91 Posts:

Postou 25 janeiro 2017 - 12:10

O char ta bem legal, tem só um detalhe na paleta as vezes, detalhes muito pequenos de tonalidade, o mais visível é o preto que fica muito mais forte nos outros movimentos enquanto na stand animation ele fica mais claro cinzento.
Imagem

#5 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 25 janeiro 2017 - 01:54

Ver postFXFreitas, em 25 janeiro 2017 - 12:10 , disse:

O char ta bem legal, tem só um detalhe na paleta as vezes, detalhes muito pequenos de tonalidade, o mais visível é o preto que fica muito mais forte nos outros movimentos enquanto na stand animation ele fica mais claro cinzento.

Valeu, vou ver isso na próxima versão, por hora, quero dar um bom tempo pro jaspion e ver meus outros projetos.

Este post foi editado por LegendaryBeto: 25 janeiro 2017 - 01:54

#6 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 26 janeiro 2017 - 02:27

o pessoal só lança o char para quem paga? é isso? kkkkk
e eu ai com a Sakura a quase 14 anos parada e nem pensei nisso :P

#7 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 26 janeiro 2017 - 06:22

Ver postixnaydk, em 26 janeiro 2017 - 02:27 , disse:

o pessoal só lança o char para quem paga? é isso? kkkkk
e eu ai com a Sakura a quase 14 anos parada e nem pensei nisso :P

Eu também tomei choque quando comecei a ver as pessoas cobrando dinheiro. Mas não existe uma regra específica no mugen, as pessoas que inventam. Eu mudei muito meus pensamentos em relação a isso de uns tempos pra cá. Tipo, vc faz uma spritesheet, se vc não for programador, dificilmente alguém vai programar pra vc. Mas se pagar um programador o char vai ser programado. O meu jaspion estava num ritmo muito lento, porque eu fico mais com sprites. Um cara pagou a comissão pra alguém concluir os códigos e em menos de um mês o jaspion esta aí. Da minha parte, eu jamais vou pagar por nada no mugen. Afinal, eu sou um criador de conteúdo, o certo é que eu ganhe com isso. Mas se vc quer um char meu que esta entalado, Qual é o problema de juntar alguns amigos e depositar algum dinheiro pro char sair mais rápido? Afinal, não da pra estipular o valor de um char, baseado no trabalho que da fazendo ele.

Só que as vezes os caras exageram, tipo o Balthazar. Pediu 400 dolares só pra ficar mostrando progresso do power ranger azul dele. Depois de alguma pechincha, baixou pra 300. Ele postou umas atualizações e anda sumido. Isso faz meses. Paga quem quer, não é?

Este post foi editado por LegendaryBeto: 26 janeiro 2017 - 07:42

#8 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 26 janeiro 2017 - 07:21

Paga quem quer mesmo, mas é muito interessante ver como está a comunidade hoje em dia.
Só de pensar em fazer isso a uns 10 anos atrás, vc era espancado, esquartejado e expulso de todas as comunidades possíveis kkkkk

Única fez que participei de algo que o cara pensou em fazer dinheiro no mugen foi o Terrordome (eu programei o Jason e o Freddy), mas ele desistiu devido as críticas.

No mais, preciso baixar o Mugen novamente para testar o Jaspion :P

E se quiser hospedar ele ou qualquer outro material na PdM é só falar :)

#9 master geese

Pegando o Jeito

• Members
  • 143 Posts:

Postou 30 janeiro 2017 - 11:34

acabei de baixar e testar... o char ficou muito bem feito curti a jogabilidade ala capcom vs marvel ^^ parabéns pelo ótimo trabalho.

ps:seria muito legal se alguma produtora famosa, fizesse um jogo de lutas oficial dos tokusatsu esses da velha guarda ala jaspion,jiraya,changeman, cybercops etc.. seria show demais.

Este post foi editado por master geese: 30 janeiro 2017 - 11:43

#10 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 31 janeiro 2017 - 09:27

Valeu!!

Sim, deveria acontecer, estilo dragonball, esse que saiu em sprites pixel ano passado.

Eu pensei em fazer isso algumas vezes, mas isso é trabalho pra uma vida. Só com uma equipe grande daria certo

#11 jaspion (br)

Fazendo Efeito

• Members
  • 207 Posts:

Postou 05 fevereiro 2017 - 08:44

Tai char que adorei jaspion perfeito adorei golpes deles esse ano começo bem
"supresa "
cuidado zona de perigo!

Imagem

#12 mabskmk

Spam

• Administradores
  • 4.070 Posts:
  • Interests:$$$ e meter o bedelho no perfil dos outros

Postou 06 fevereiro 2017 - 05:30

Parabéns ae cara. Posso esperar um Macgaren?

#13 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 06 fevereiro 2017 - 06:25

Ver postmabskmk, em 06 fevereiro 2017 - 05:30 , disse:

Parabéns ae cara. Posso esperar um Macgaren?

Infelizmente não rrsrs..... Eu fiz uma lista de personagens pra um jogo. Vou fazer só eles, talvez lance mais 2 ou 3 publicamente, mas fica por aí mesmo.

Eu gostaria de ver mais personagens desse tipo. Tenho esperança que antes de eu me aposentar totalmente do mugen. Talvez alguém faça mais deles, até utilizando o próprio jaspion como base. Mas eu espero sinceramente, não ver aquelas edições medíocres, em que os caras trocam só a paleta do char kkkk...

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)