Ir para

Não Espere Mais Para Baixar Do Rapidshare!

2 replies to this topic

#1 Sakuraba Sakazaki

O Lendário Mestre Kyokugen

• Members
  • 3.267 Posts:
  • Interests:Aprende tudo de mugen, para um dia conseguir finalizar um jogo que tenho pensado...

Postou 02 fevereiro 2008 - 10:54

Um tuto bem simples, pessoal.

Baixe esse Browser >> http://baixaki.ig.com.br/download/Browzar.htm ou com um tema alternativo >> http://baixaki.ig.com.br/download/Browzar-Silver-Theme-.htm

O que ele tem de especial.. ele ñ armazena nada no seu computador e ainda oculta o seu Ip, ou seja é ótimo para baixar do Rapidshare.

Dicas: Ele ñ é muito bom para navegar, então pegue os links das coisas que vc quer baixar e salve em algum lugar. Depois feche o seu Navegador atual e em seguida abra ele e coloque lá o link, vcs poderão baixar sem espera aquela eternidade. tongue.gif E outra coisa ñ precisa instalar.

Dicas2: Quando for fazer o próximo Download encerre ele e inicie novamente, e aí faça o download.

Ps.: Feito por mim ñ peguei de nenhum outro fórum biggrin.gif .

Bom espero que ajude. flw!!
Leia por um instante esta parábola: O Lamento do Filho pela Família.
Não tem tempo para ler a Bíblia? então ouça: Bíblia Sagrada.
Ótimo site para quem está iniciando no estudo bíblico e tem suas dúvidas: Vivos! - O Site da Fé Cristã.
Ganhe com cliques no !Publipt

"Não deixe que a ignorância espiritual dos outros te afaste de Deus, pois estes também estão aprendendo."

ŋēω‗ґāÿďęѓςς

"Eis o ensinamento supremo que aprendi com meu Mestre que estas no céu! Ele não fere e nem traz dor, porque ele golpeia o seu coração com amor e justiça!"

ςαқμґαъα ςαқαζαқι

"Naqueles dias apareceu João Batista, pregando no deserto da Judéia, e dizia:
- Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus"

Evangelho segundo Mateus, 3:1-2

#2 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 03 fevereiro 2008 - 10:12

um outro jeito (para que não tem ip fixo) é baixar algo, desconectar, conectar de novo e já pode baixar outro arquivo.

#3 Sakuraba Sakazaki

O Lendário Mestre Kyokugen

• Members
  • 3.267 Posts:
  • Interests:Aprende tudo de mugen, para um dia conseguir finalizar um jogo que tenho pensado...

Postou 03 fevereiro 2008 - 01:17

Pois é, mas esse serve para quem tem Ip fixo, entende.
Leia por um instante esta parábola: O Lamento do Filho pela Família.
Não tem tempo para ler a Bíblia? então ouça: Bíblia Sagrada.
Ótimo site para quem está iniciando no estudo bíblico e tem suas dúvidas: Vivos! - O Site da Fé Cristã.
Ganhe com cliques no !Publipt

"Não deixe que a ignorância espiritual dos outros te afaste de Deus, pois estes também estão aprendendo."

ŋēω‗ґāÿďęѓςς

"Eis o ensinamento supremo que aprendi com meu Mestre que estas no céu! Ele não fere e nem traz dor, porque ele golpeia o seu coração com amor e justiça!"

ςαқμґαъα ςαқαζαқι

"Naqueles dias apareceu João Batista, pregando no deserto da Judéia, e dizia:
- Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus"

Evangelho segundo Mateus, 3:1-2

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)