Ir para

- - - - -

Mugen News 30/07/2012

últimas novidades xD

4 replies to this topic

#1 Tidus

De volta a ativa.

• Download Machine
  • 257 Posts:

Postou 30 julho 2012 - 10:31

Faz tempinho que não venho aqui na PDM, é que nos últimos meses a Anime Mugen enfrentou uns problemas com hospedagem e ficamos um bom tempo em manutenção, agora que tudo voltou, estou querendo fazer News sobre MUEN e compartilhar com as comunidades Brasileiras que abordam o assunto, me critiquem, deem sugestões e irei melhorando conforme o tempo.

Eu resolvi tomar essa iniciativa de postar news inspirado no Traveller e no Left4Dead que contribuíram muito para nós nos últimos anos, essa é a primeira news sobre MUGEN que eu faço, pretendo trazer novidades sobre o MUGEN ao menos uma vez por semana, não tem como eu ficar pegando todos lançamentos da semana por que meu tempo é curto, mas pelo menos um pouco eu irei tentar compartilhar com o pessoal.

Obs: Para obter mais informações sobre qualquer um dos lançamentos abaixo, visite o link de download do arquivo para ver mais imagens/vídeos.

Espero que o pessoal goste das news e me desculpem se tiver alguma coisa com informação errada.

***Chars Mugen 1.0***
Spoiler

***Chars WinMugen***
Spoiler

***Stages WinMugen***
Spoiler

***ADD-ONs***
Spoiler

-------------------------------------
FONTES/FONTS:
Mugen Guild Forum
Anime Mugen
Infinity Mugen Team
Mugen Imperio Latino
-------------------------------------
Imagem
Imagem

Imagem Imagem
Mai: 100%

#2 Equinócio

Superávit

• Download Machine
  • 1.417 Posts:

Postou 31 julho 2012 - 10:54

Boas news, Tidus!

Sua atitude é interessante, levando em conta que você já é responsável por administrar um site do nível da Anime Mugen.
Esta de parabéns!

#3 Perfect Lion

`o: lá patada !

• Administrador
  • 3.879 Posts:

Postou 31 julho 2012 - 03:37

Muito bom Muito bom Muito BOM =D
Gostei em
Imagem

#4 Rimu Mikogami

Começando Agora

• Members
  • 25 Posts:

Postou 01 agosto 2012 - 03:35

Imagem

Você pode também usar como fonte o http://2diyer.com/forum-14-1.html . O fórum reabriu recentemente e há muitos releases de artistas orientais lá.

Imagem

#5 Tidus

De volta a ativa.

• Download Machine
  • 257 Posts:

Postou 01 agosto 2012 - 06:11

Ver postRimu Mikogami, em 01 agosto 2012 - 03:35 , disse:

Imagem

Você pode também usar como fonte o http://2diyer.com/forum-14-1.html . O fórum reabriu recentemente e há muitos releases de artistas orientais lá.

Eu tinha tendado acessar lá, mas só dava página não encontrada, mas tá tranquilo, vou passar a utilizar ele também.
Imagem
Imagem

Imagem Imagem
Mai: 100%

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)