Ir para

:: Bat ::

8 replies to this topic

#1 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 27 abril 2006 - 05:00

Super simples, mas com todo o basico, 2 specials e 1 super com 3 niveis de power 4.gif

IPB Image
IPB Image
IPB Image

Download aqui, pois eu sou incompetente e não consegui upar todo o conteúdo de atualização do meu site =(

a)Features:
- All the essential stuff
- 1 intro
- 2 winposes
- Charge Power
- Gameplay with 3 attack buttons and 3 "ability" buttons (throw, dodge/roll and charge power)
- Damage system
- 2 special moves
- 1 super move with 3 levels of power =)
- 4 palletes ... only =/
- A.I

4.gif
Imagem

#2 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 27 abril 2006 - 06:04

que problema vc está tendo para atualizar o site?

#3 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 27 abril 2006 - 06:21

nada de muito importante, é que aqui no lab da faculdade eles tão bloqueando o programa de ftp que eu uso 10.gif

vou tentar outra hora 4.gif
Imagem

#4 Kurai Naito

Fazendo Efeito

• Members
  • 313 Posts:
  • Interests:Mugen :P

Postou 27 abril 2006 - 07:50

Daqui a pouco eu pego e faço o feedback 13.gif

#5 Perfect Lion

`o: lá patada !

• Administrador
  • 3.879 Posts:

Postou 28 abril 2006 - 08:54

somos 2.. ^^
Posted Image

#6 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 28 abril 2006 - 09:47

baixei e testei

está bem simples sem muita coisa... no Flaming Fist o inimigo poderia bater na parede, ficaria mais legal 10.gif

e pela falta de golpes, a IA está muito repetitiva... mas mesmo assim tá bem fdp 10.gif

#7 Kurai Naito

Fazendo Efeito

• Members
  • 313 Posts:

Postou 28 abril 2006 - 10:52

Testei (tudo menos a IA) 4.gif
Está bem legal cara, gostei do "mini-combo" e do Flaming Fist (que podia realmente meter o p2 na parede como o Ix disse) 4.gif
Sugestões :
- Colocar aquele golpe do Demitri do Inferis dos morcegos, como super (ou até como especial mesm, sei lá 10.gif) iria ficar massa 4.gif
- Botar uma intro de varios morcegos se juntando aí ele cai do ceu e os morcegos fogem.
- Bota um morcego voando ao redor dele como helper fixo 13.gif iria ficar bem interessante 13.gif
- Optic Blast!! Eu me lembro que ele tem isso no LF e isso realmente não pode faltar hehe pega o efeito do ciclop mesmo, muda um pouco as cores e dá um blur pra fikar mais ou menos como o Super-Homen do Hannibal e o Sonic Machine do Ethan que tbm tem esse golpe 13.gif
- Bota um fogo na mão dele no Flaming Fist e também efeitos de dispersão como o Burn Knucle 10.gif
- Usa os sprites do grupo 1100 e faz um golpe no qual ele fassa aquele movimento e quando os braços abrirem ele crie um circulo q vai crescendo um pouco e sumindo e é claro o circulo tem hit em quem encostar 10.gif isso seria mais um especial 13.gif
Bem depois eu penso em mais coisa mais por enquanto é isso 10.gif

#8 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 28 abril 2006 - 02:44

e pela falta de golpes, a IA está muito repetitiva... mas mesmo assim tá bem fdp

bingo 10.gif

Sugestões :
- Colocar aquele golpe do Demitri do Inferis dos morcegos, como super (ou até como especial mesm, sei lá ) iria ficar massa
- Botar uma intro de varios morcegos se juntando aí ele cai do ceu e os morcegos fogem.
- Bota um morcego voando ao redor dele como helper fixo iria ficar bem interessante
- Optic Blast!! Eu me lembro que ele tem isso no LF e isso realmente não pode faltar hehe pega o efeito do ciclop mesmo, muda um pouco as cores e dá um blur pra fikar mais ou menos como o Super-Homen do Hannibal e o Sonic Machine do Ethan que tbm tem esse golpe
- Bota um fogo na mão dele no Flaming Fist e também efeitos de dispersão como o Burn Knucle
- Usa os sprites do grupo 1100 e faz um golpe no qual ele fassa aquele movimento e quando os braços abrirem ele crie um circulo q vai crescendo um pouco e sumindo e é claro o circulo tem hit em quem encostar isso seria mais um especial
Bem depois eu penso em mais coisa mais por enquanto é isso

essa do morcego a lá morrigan rulou o pote, adorei, até vou ver o que posso fazer 24.gif
na verdade o flaming fist era para bater na parede, já tinha tudo programado, até os sons, a custom anim, tudo... mas preguiça > all 10.gif

o optic blast eu não coloquei por preguiça também 10.gif

mas ae, o char não ficou tão ruim, né? 4.gif
Imagem

#9 Kurai Naito

Fazendo Efeito

• Members
  • 313 Posts:

Postou 02 maio 2006 - 10:44

Não ficou nada ruim amigo 4.gif
Se tivesse eu falava, acredite 10.gif hehehe

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)