Ir para


Dê Uma Pintada No Dan \o/

SonSon3000

24 replies to this topic

#1 EM3

    S O N S O N 3 0 0 0

  • Download Machine
  • 1.039 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Rio Grande do Sul, Brasil
  • Interests:...

Postou 10 dezembro 2010 - 12:45

Eae galeraaaaaa!!! Imagem
Aprendi a fazer smart palettes nos chars, e é algo que eu gosto muito, e que sempre gostei desde quando Conheci alguns chars do PotS. Imagem
E eu tenho um wip no mugen, o Dan Hibiki, e é nele que fiz meus testes:
Imagem

Queria que vcs comentassem, e se possivel, de quebra, fizessem umas paletas para ele Imagem.
Paletas já feitas:
by SonSon3000: Kula, Andy 2k2, Ryo, Robert 2k2, Blue Mary.
by Cyber_Gouki: Angry Dan, Rugal, Shin Gouki SvC, Terry 98, Ken SvC, Demitri, Heavy D!, K', Orochi Kyo, Orochi Leona, EvilRyu SvC, Violent Ken SvC alt2, Mr. Karate, Guile.
by JumboPaulo: Chun-Li SvC
by AnArquiA B.: Arremer Red, Ash, Benimaru, Gato 2k3, Hal Jordan,Jessy Smoke XD, Magaki, Ryo AoF1, Ryu Custom, Sargento Manuel.

PCX de 256 cores (para melhor manuseio das cores): Clique aqui!!

Peço que façam as paletas no Fighter Factory e me mande as acts, e algumas imagens do dan com suas paletas ^^


Ajudem esse pequeno maker. Imagem

Abraços galera!!!


EDIT - 10/12 - 21:35
Paletas by SonSon3000:
Spoiler

Este post foi editado por Bart SimpSon3000: 29 novembro 2011 - 09:32


#2 Visitante_Left4Judgement_*

  • Guests

Postou 10 dezembro 2010 - 01:02

a paleta dos pehs da diferente dos braços


sinto um fail quando for fazer a paleta XD

#3 EM3

    S O N S O N 3 0 0 0

  • Download Machine
  • 1.039 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Rio Grande do Sul, Brasil
  • Interests:...

Postou 10 dezembro 2010 - 01:11

Ver postLeft4Judgement, em 10 dezembro 2010 - 01:02 , disse:

a paleta dos pehs da diferente dos braços
lol...
e não é pra tá??
com isso consegui fazer a paleta do andy 2k2 no dan =p

Ver postLeft4Judgement, em 10 dezembro 2010 - 01:02 , disse:

sinto um fail quando for fazer a paleta XD
pra vc é?? pra mim não. XD
eu fiz vários testes com essa paleta, e ficou bem legais, faz ae se quiser, senão, passa adiante ^^

abraço!

#4 AnArquiA B.

    I'm so moe, am not I? ^_^

  • Download Machine
  • 3.497 Posts:
  • Gender:Female
  • Location:Cloud Cuckooland
  • Interests::
    1- Bigger boobs
    2- ???
    3- Profit!

Postou 10 dezembro 2010 - 01:15

Salvei a img, manolo. Em casa vou dar uma mexida. Os programas aqui da LAN na qual tô trampado são EPIC HOMERIC FAIL.

#5 EM3

    S O N S O N 3 0 0 0

  • Download Machine
  • 1.039 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Rio Grande do Sul, Brasil
  • Interests:...

Postou 10 dezembro 2010 - 01:22

Ver postLittle Miss Match, em 10 dezembro 2010 - 01:15 , disse:

Salvei a img, manolo. Em casa vou dar uma mexida. Os programas aqui da LAN na qual tô trampado são EPIC HOMERIC FAIL.
haha, vlw mano!!!
vc sempre no meu caminho para me ajudar!!! \o/
abração pra tu, manolo!!!

#6 NINO TAURO

    Sou da Casa

  • Members
  • 1.766 Posts:
  • Gender:Male

Postou 10 dezembro 2010 - 03:56

Achei muito legal o que voce fez com o Dan.


Porem acho que voce exagero. Nao precisava fazer tantas cores separadas.

Muitas cores que voce acrescento acabam sendo inuteis.


Posta as palettes que voce ja fez para gente ver o resultado.
Todas minhas criações: http://street-spriter.deviantart.com/

#7 AnArquiA B.

    I'm so moe, am not I? ^_^

  • Download Machine
  • 3.497 Posts:
  • Gender:Female
  • Location:Cloud Cuckooland
  • Interests::
    1- Bigger boobs
    2- ???
    3- Profit!

Postou 10 dezembro 2010 - 04:26

Eu achei poucas :P Colocaria um braço de cada e uma faixa na parte de baixo do gi para tiops Dee Jay :P

#8 EM3

    S O N S O N 3 0 0 0

  • Download Machine
  • 1.039 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Rio Grande do Sul, Brasil
  • Interests:...

Postou 10 dezembro 2010 - 08:39

Post Number One, editado galera!!! \o/

@Nino: Olha só cara, é eu fiz isso para ter diversas formas de se fazer uma paleta, os braços foram repaletados para poder fazer uma pseudo-camiseta de manga comprida. XD
Vide a paleta do Andy 2k2 como exemplo :D.

@Little Miss Match: Poxa, um braço de cada cor??
Acho que ficaria meio estranho... o.o

#9 CYBER_GOUKI

    Começando Agora

  • Members
  • 13 Posts:

Postou 11 dezembro 2010 - 03:30

As Melhores Paletas que eu jáa vii .. ;P

#10 METAL WARRIOR

    Da Comunidade

  • Members
  • 721 Posts:
  • Gender:Male
  • Interests:Only Mugen...

Postou 11 dezembro 2010 - 04:21

Kraio Sonson seu char vai ter 1000 acts? huehuehuehue
Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image-> WIPS DO METAL, QUEM QUISER AJUDAR SEJA BEM VINDO!

#11 AnArquiA B.

    I'm so moe, am not I? ^_^

  • Download Machine
  • 3.497 Posts:
  • Gender:Female
  • Location:Cloud Cuckooland
  • Interests::
    1- Bigger boobs
    2- ???
    3- Profit!

Postou 11 dezembro 2010 - 05:34

Fico te devendo algumas paletas decentes, meu querido, pq não deu tempo de fazer em casa.
Aqui vai umas só de teste, com chars que tinha no pendrive:
Arquivo anexado  abdanpals.rar   235,68K   72 Número de downloads
Eu sou capaz de atrocidades como o terrível DANWANZER!
Imagem anexa: danwanzer.gif

#12 Visitante_Left4Judgement_*

  • Guests

Postou 12 dezembro 2010 - 04:08

legal vai ser fazer ele com pele branca e pé preto XD

#13 Namaguideran

    Eu tenho movimentos poderosos.

  • Download Machine
  • 413 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Diadema - SP
  • Interests:Mugen - Edits

Postou 12 dezembro 2010 - 01:25

Uou! Power Moves representando! :P
Joe do jogo Power Moves a.k.a. Power Athlete a.k.a. Deadly Moves(SNES/MegaDrive).
Imagem

Eu faço isso a anos e nem sabia que tinha um nome, smart palette. :P
Eu postei no tópico de lançamentos, um char(tosco) com smart palette, se alguem tb quiser contribuir eu agradeço. :rolleyes:

Gostei mais das paletas do Robert e Andy.
Que programa vc usa para editar os sprites? Eu uso o Paint Shop Pro 7(bem antigo), não sei se tem isso no PhotoShop, mas no Paint Shop 7, a ferramenta Color Replacer, vc escolhe a cor principal, da 2 cliques no mouse e a cor que estiver selecionada como de fundo, se torna a principal. Essa ferramenta é um dos pqs de eu usar até hoje esse programa velho. :P
Print screen do Paint Shop. Com o color replace + ferramenta de seleção, agiliza e muito a edição do char.

Ver postNINO TAURO, em 10 dezembro 2010 - 03:56 , disse:

Achei muito legal o que voce fez com o Dan.Porem acho que voce exagero. Nao precisava fazer tantas cores separadas.Muitas cores que voce acrescento acabam sendo inuteis.Posta as palettes que voce ja fez para gente ver o resultado.
Eu gosto de colocar muitas cores nos meus chars, mesmo sabendo que vai ser inutil na hora de fazer uma paleta, as vezes sou muito perfeccionista. :P

Posted ImagePosted ImagePosted Image


#14 EM3

    S O N S O N 3 0 0 0

  • Download Machine
  • 1.039 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Rio Grande do Sul, Brasil
  • Interests:...

Postou 12 dezembro 2010 - 01:53

Ver postCYBER_GOUKI, em 11 dezembro 2010 - 03:30 , disse:

As Melhores Paletas que eu jáa vii .. ;P
HAUAHUAHUAHAHAH
vlw mano =p


Ver postThe Metal Warrior 666, em 11 dezembro 2010 - 04:21 , disse:

Kraio Sonson seu char vai ter 1000 acts? huehuehuehue
não, 1001 ta bom já XD

Ver postLittle Miss Match, em 11 dezembro 2010 - 05:34 , disse:

Fico te devendo algumas paletas decentes, meu querido, pq não deu tempo de fazer em casa.
Aqui vai umas só de teste, com chars que tinha no pendrive:
Eu sou capaz de atrocidades como o terrível DANWANZER!
Caraca, vlw mano, faz mais paletas, \o/

Ver postLeft4Judgement, em 12 dezembro 2010 - 04:08 , disse:

legal vai ser fazer ele com pele branca e pé preto XD
é né, pele preta fingindo ser uma manga comprida ia ser legal tbm XD
e se não ajuda,não atrapalha o/

EDIT: e se mudar a cor do pé, a cor do rosto muda junto... XD
então, vai lá e põe o pé do dan na cor preta \o/

Ver postNamaguideran, em 12 dezembro 2010 - 01:25 , disse:

Uou! Power Moves representando! :P
Joe do jogo Power Moves a.k.a. Power Athlete a.k.a. Deadly Moves(SNES/MegaDrive).
Imagem

Eu faço isso a anos e nem sabia que tinha um nome, smart palette. :P
Eu postei no tópico de lançamentos, um char(tosco) com smart palette, se alguem tb quiser contribuir eu agradeço. :rolleyes:

Gostei mais das paletas do Robert e Andy.
Que programa vc usa para editar os sprites? Eu uso o Paint Shop Pro 7(bem antigo), não sei se tem isso no PhotoShop, mas no Paint Shop 7, a ferramenta Color Replacer, vc escolhe a cor principal, da 2 cliques no mouse e a cor que estiver selecionada como de fundo, se torna a principal. Essa ferramenta é um dos pqs de eu usar até hoje esse programa velho. :P
Print screen do Paint Shop. Com o color replace + ferramenta de seleção, agiliza e muito a edição do char.


Eu gosto de colocar muitas cores nos meus chars, mesmo sabendo que vai ser inutil na hora de fazer uma paleta, as vezes sou muito perfeccionista. :P
Muito Obrigado cara!! :D
Achei interessante sua forma de fazer smart palettes, e queria aprender como vc faz isso...
E se puder, faz mais paletas pra eu??? *.*
Abraços!
t+

Este post foi editado por Pingu3000: 12 dezembro 2010 - 05:28


#15 AnArquiA B.

    I'm so moe, am not I? ^_^

  • Download Machine
  • 3.497 Posts:
  • Gender:Female
  • Location:Cloud Cuckooland
  • Interests::
    1- Bigger boobs
    2- ???
    3- Profit!

Postou 13 dezembro 2010 - 09:53

Mais umas 18 aqui. Tem umas sérias, umas de zoação e umas bem intencionada :assobiando: Vc decide qual é qual.
Coisas do tipo:
Imagem anexa: abpack2_dan_sonson3k_ab.png
Mas na minha folga rola mais o/
Arquivo anexado  danpal2ab.rar   529,79K   72 Número de downloads

#16 EM3

    S O N S O N 3 0 0 0

  • Download Machine
  • 1.039 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Rio Grande do Sul, Brasil
  • Interests:...

Postou 13 dezembro 2010 - 10:05

Ver postLittle Miss Match, em 13 dezembro 2010 - 09:53 , disse:

Mais umas 18 aqui. Tem umas sérias, umas de zoação e umas bem intencionada :assobiando: Vc decide qual é qual.
[...]
Mas na minha folga rola mais o/
Mano Anarca!!! o/
Bah mano, no primeiro pack de paletas teve uma paleta muita estranha o.o
a do keiji thomas do game kung fu masters, foi muito tensa XD

Agora no segundo pack, caraca:
- Ash e Benimaru: Ficaram muito foda na forma de dan XD
- Bob e CvS King: Ficaram bacanas, mas não ficaram muito kof-ish as paletas
- Green Lantern Hal Jordan: PQP!!! Ficou muito FODAAAAAAAAA!!! XD
- Gato 2k3: Esquece o GLHJ, esse ficou maaraaa XD
- Magaki: LoL pra tu mano, LOL!!! Haha, muito legal!!!
- Blue Mary: Já fiz essa paleta XD
- Ryo AoF1: PQP, nostálgico paca!!!
- Sargento Manuel: O quê??? Merda, como esqueci de fazer uma paleta dessas?? Essa está confirmada, com certeza :D
- Os que eu não comentei: Ficaram legais, mas quando eu for filtrar as paletas que serão usadas, elas teram chances de não aparecer no dan :)


Obrigado a todos, e mais paletas!! o/
XD
Abraço!

#17 AnArquiA B.

    I'm so moe, am not I? ^_^

  • Download Machine
  • 3.497 Posts:
  • Gender:Female
  • Location:Cloud Cuckooland
  • Interests::
    1- Bigger boobs
    2- ???
    3- Profit!

Postou 13 dezembro 2010 - 10:16

Ver postPingu3000, em 13 dezembro 2010 - 10:05 , disse:

a do keiji thomas do game kung fu masters, foi muito tensa XD
Pois é, que quis homenagear um criador que me esqueci o nome....

Mas é isso aí manolo, não me ofendo se vc descartar algumas (ou todas XD ) foi divertido fazê-las nos 30 segundos :dry: livres que tive esse domingo :P

Virão mais :O

PS: A do Magaki foi a que eu mais curti XD

#18 EM3

    S O N S O N 3 0 0 0

  • Download Machine
  • 1.039 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Rio Grande do Sul, Brasil
  • Interests:...

Postou 13 dezembro 2010 - 10:28

Ver postLittle Miss Match, em 13 dezembro 2010 - 10:16 , disse:

Pois é, que quis homenagear um criador que me esqueci o nome....
Pô, eu acho q sei quem é esse cara...
Hum, ée... deixa eu ver...
Eu, e o Leonardo tbm, aquele maker do projeto de full game old school. XD

Ver postLittle Miss Match, em 13 dezembro 2010 - 10:16 , disse:

Mas é isso aí manolo, não me ofendo se vc descartar algumas (ou todas XD ) foi divertido fazê-las nos 30 segundos :dry: livres que tive esse domingo :P
Algumas serão descartadas, mas não todas. :D

Ver postLittle Miss Match, em 13 dezembro 2010 - 10:16 , disse:

Virão mais :O
YYYYYYY...
YYYYYYEEEEEAHHHHHH!!! XD

Ver postLittle Miss Match, em 13 dezembro 2010 - 10:16 , disse:

PS: A do Magaki foi a que eu mais curti XD
Cara, a do Magaki ficou muito foda mesmo, AHUAHUAHUAHA
O Ryo AoF1 ficou muito nostálgico, e o Gato 2k3 ficou fodão... *.*

Abraço!!

#19 Godita

    Superávit

  • Members
  • 900 Posts:
  • Gender:Male

Postou 13 dezembro 2010 - 11:21

Pra que tantas paletas? :P
Faz mais uma paleta feminina:
Femina? Luci Fernandes? Mai?

:P

#20 EM3

    S O N S O N 3 0 0 0

  • Download Machine
  • 1.039 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Rio Grande do Sul, Brasil
  • Interests:...

Postou 13 dezembro 2010 - 04:46

Ver postGreen Lantern Godita, em 13 dezembro 2010 - 11:21 , disse:

Pra que tantas paletas? :P
Ora Bolas. XD
O mugen 1.0 suporta várias paletas, milhares e milhares, creio eu XD

Ver postGreen Lantern Godita, em 13 dezembro 2010 - 11:21 , disse:

Faz mais uma paleta feminina:
Femina? Luci Fernandes? Mai?
HAHA
Femina e Luci Fernandez pode ser, Mai sei lá XD

Ver postGreen Lantern Godita, em 13 dezembro 2010 - 11:21 , disse:

:P
:P





1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)