Ir para

Elemental - Good Or Evil (a.k.a : Elemental 2 :p)

23 replies to this topic

#21 Spawnage(Ukawa)

Stupid Whore

• Members
  • 37 Posts:
  • Interests:Tr00ling, Spriting n' Programing. nnn

Postou 31 outubro 2008 - 06:13

Yaga.....
Se ainda tiver a minha ficha daquele dia que mandei pra ti...
Posta ela aê,eu ia mudar um mucadim de coisas,mas dexa quieto ^^

#22 Yagami

Mako best girl

• Members
  • 2.958 Posts:

Postou 01 novembro 2008 - 12:51

Night-Wing:Posso então? Zura janai...Katsura xd.gif

Spawnage:Blza.

A Ficha da biba:

Nome: Wesley Cirilo Da Silva.
Apelido: Yang.
Descrição Fisica: 1 metro e 77 centimetros de altura,peso 87kg,Cabelos Negros Estilo Espetado,olhos negros,pele morena,aparenta meio "Gordinho"(pouco acima do peso).
Classe: Elemental
Personalidade: Bobo,pateta,Amigável,Alegre,Brincalhão,sempre faz coisas estupidas afim de alegrar as pessoas,especialmente seus amigos.
Ocupação: Servidor de LAN House.
Comida favorita: Pizza.
O que não gosta: Falsidade,Silencio,Perder.
O Que mais valoriza: Amizade,Personalidade,Caráter,Diversão.
Esporte: Costuma andar de Bicicleta,e também faz caminhadas.
Hobies: Jogar Video Game,ou PC também,Ouvir Musica.
País: Nascido No Brasil,Atualmente vive viajando pelo Mundo,por agora está na Escócia.
Historia: Desde os 10 anos de idade Wesley é atormentado,por uma estranha voz dentro de sua cabeça,algo que o irrita,uma voz que demonstrar ser algo malicioso,Wesley quase sempre começa a ouvir essa voz dentro de si e quando se depara,está falando sozinho,as pessoas todas o olham de jeito estranho ao ver ele conversando com o "Nada" enquanto que para ele,está ocorrendo um dialogo entre ele e a tal voz,ela sempre o menospreza,ou pede ele pra fazer coisas insanas,as quais ele se recusa a fazer,quase sempre ele está discutindo com essa voz,gritando sozinho no meio da rua,ele não sabe muito sobre essa voz,mas conclue que ela é algo realmente ruim.Certo dia ele encontrou alguém que é como ele,mas alguém que sabe a origem da tal voz,e tem mais conhecimento sobre muitas coisas referentes a ela,essa pessoa se tornou mestre de Wesley,que esteve aprendendo,ele agora compreende,que a tal voz é uma outra personalidade,que ainda não muito desenvolvida tenta se aposar de seu corpo,ele ultimamente tem evitado a voz,mas ela sempre o atormenta cada vez mais e cada vez mais alta,porém aconteceu algo inesperado com ele,ele estava em casa atoa quando de repente ao piscar os olhos,ele se depara em um lugar estranho,era um teritório vasto,no céu haviam poucas nuvens,não havia nada além do solo e o céu.Mas além de Wesley,havia uma outra pessoa nesse lugar,ele ficou olhando pra tal pessoa por 7 minutos,vendo as carácteristicas,tinham a mesma altura,mas essa outra pessoa não era das que se podia chamar de "Gordinha",pois aparentava pesar 62kg,Usava roupas pretas,cabelo tipo espetado,porém negros com reflexo roxo,pupilas roxas,uma expressão triste,amargurada e maligna no rosto,um olhar implacável e maldoso,que Wesley não conseguia encarar por mais que 5 segundos.Essa pessoa disse:
-A quanto tempo Cara!
Wesley respondeu:
Quem é você? onde eu estou?
Apesar de sua pergunta,ele viu que a voz da pessoa era familiar.

???: -Hmpt...Não acredito que você se esqueceu de mim.
Wesley: -Pelo menos nos conhecemos?
???: -Imbecil,você não reconhece a minha voz?Acho que foi a unica coisa que você conheceu em MIM!
Wesley: -È você quem me atormenta desde os dez anos??Aquela "voz"?
???: -Correto.Me chamo Ukawa,e não é um prazer conhecer você,e também não será nada prazeroso pra você,me conhecer!
Wesley: -Que lugar é esse?
Ukawa: -O Seu tumulo!
Wesley: -Hã?!
Ukawa parte pra cima de Wesley,e o acerta com um chute na barriga,que o lança pro alto,então Ukawa pula Acertando um outro chute,que faz Wesley mergulhar em grande velocidade,causando um impacto violento no solo.
Ukawa: -Se você pensava que isso aqui fosse um sonho,acho que já deve ter concluido que é realidade,pois seu rosto expressa dor.
Wesley: -...O...O-que você quer?
Ukawa: -Dominio.
Wesley se levanta,com um sangramento no braço,na altura do ombro,e pouco sangue escorrendo da testa.
Wesley: -Como assim?!
Ukawa: -Você esteve no controle desse corpo por muito tempo,eu tomei a liberdade de proclamar minha vez de controlar.
Wesley: -Você?! Nunca!
Ukawa: -E o que você fará pra me impedir?Quase foi nocauteado por simples golpes.
Wesley: -...
Ukawa: -È "cara",daqui pra frente será assim,essa foi nossa primeira luta...Já que você não me deixa no controle por bem...vai ser por mal,vamos brigar pelo dominio,até que reste apenas um vencedor,o perdedor será executado,e pelo que eu vi nessa luta,será mais facil do que eu imaginava.
Wesley: -hm...você me pegou destraido,da próxima eu acabo contigo.[Droga,ele me regassou vey,e se eu não der um jeito nisso...ele vai acabar comigo,e eu não tenho idéia do que ele possa fazer com as outras pessoas,ele é sinistro,e não parece tar de brincadeira.]
Ukawa: -Papo furado,você está tentando blefar,eu tô sempre observando suas ações,você lutou apenas 3 vezes na vida,e apesar do fato de ter vencido em todas elas,você nunca enfrentou um adversário como eu!
Wesley: -Ah,que nada você é muito fraco,parece uma putinha com esse cabelo,roxo é cor de mulher!
Ukawa: -Não me provoque.
Wesley: -Bicha!
Ukawa correu em direção á Wesley e Deu um soco na Cara,Wesley começou a ver tudo embassado e só conseguiu ouvir:
Ukawa: -Me Insulte assim novamente,e seu crânio será meu próximo Helmo...
Wesley acordou caido no chão do banheiro...com seu irmão socando a porta:
Adiman: -O Porra,cê vai morar no banheiro?!
Wesley: -Perae que eu já vou sair.
Wesley estava com o corpo todo doido,meio que assustado,ele se levantou e saiu,levando uma piaba de seu irmão por ter ficado 50 minutos no banheiro.
Adiman: Cê tá é fazendo covardia ae né?!*dá piaba em Wesley*-5 contra um,e um só ainda deu um coro em 5?!kkkkkk!
Wesley: Sai Fora! ó.Ò
Wesley sai de casa e começa a vagar por ai,pensando ne tudo que havia acontecido,e deu por falta de uma coisa,a Voz tinha parado...Wesley ficou vagando até a noite,voltou pra casa pois já estava tarde,ele costuma vagar por ai pra pensar,chegou em casa e foi dormir...no dia seguinte ele foi a escola,porem meio preocupado,e seus "amigos"(entre aspas,porque na escola tem-se mais colegas do que amigos,eu por exemplo tenho 8 dos que se podem ser chamados de amigos,e não dos que dizem ser ^^) ficaram perguntando se tinha acontecido algo e tal,mas ele dizia que tava tudo normal...chegando em casa ele foi tomar um banho pra sair,foi até a casa de um Amigo,mas no meio do caminho ele foi abordado por um assaltante.
Assaltante: -Vai passando tudo aê muleque!
Wesley: -Tá*Wesley olhou um pouco pra arma*[porra,parece ser de brinquedo,se naum é um 22,se for 22 tem 97% de chance de mascar o tiro,vou dar nesse cara um coro! >;} ]
Wesley tenteu acertar um soco no assaltante,o assaltante desviou dizendo:
Assaltante: -Cê é louco seu merdinha!*o assaltante deu dois disparos.*
Wesley: - AaahhH!*Wesley fechou os olhos e colocou as mãos na frente com medo,mas quando os abriu ficou surpreso,pois suas mãos fizeram um escudo,gelado,ele ficou assustado,o escudo rachou e quebrou,mas suas mãos estavam envolvidas em Gelo,como se fossem luvas,então ele começou a socar o assaltante.
Wesley: -Seu merda,acha que pode assaltar todo mundo porra?! agora cê vai ver! angry.gif
Wesley faz um "Combo" de seis socos na cara,e ao final da sequencia ele diz:
Wesley: -Frezing Strike!*acerta um soco finalizador que congela o corpo do assaltante*
Wesley olha para o que fez e pensa
[PQP comé qui eu fiz essa merda?]
e todos na rua haviam feito uma roda,em meio a isso...ele viu todos olhando estranho pra ele,e seguiu o caminho até a casa de seu amigo...dias depois ele ficou se perguntanto como havia feito aquilo...com 16 anos saiu de casa,e desde então tem vivido viajando pelo mundo,treinando,e tentando achar respostas ou explicações para tal fato.

Atributos:

Força:5
Habilidade:1
Resistencia:4
Poder de Destruição: 2
Labia:1
Inteligencia:5
Velocidade/Agilidade:2
Furtivididade:0

Elemento: Gelo.

Imagem

#23 JohnMcBrother

De volta ao original...

• Members
  • 252 Posts:

Postou 01 novembro 2008 - 11:51

claro pô xd.gif
gintama é um dos meus animes prefiridos xd.gif
Imagem

#24 Yagami

Mako best girl

• Members
  • 2.958 Posts:

Postou 02 novembro 2008 - 11:09

vo fazer o topico de fichars e comentarios xd.gif eh q hoje eu nem tive tempo e ontem de madru tava capotex de sono shuahsuauhs relaxem ainda nessa madrugada sai xd.gif

Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)