Ir para

Projeto: Robocop, Reboot Of Law Enforcement

RoboCop HD

83 replies to this topic

#1 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:
  • Interests:Fazer um jogo completo!

Postou 26 abril 2015 - 08:19

. Olá!
. Agora que o Mugen já suporta HD, estou atualizando e trazendo à vida um velho projeto arquivado!
. E também porque, graças ao filme novo, agora tenho bem mais material disponível!
. Prazo não posso estimar, infelizmente. Mas como meu maior problema era o gráfico, quero estar lançando o primeiro beta no mês que vem (se possível antes!)
. E... ainda tem pelo menos dez chars pra se fazer, fora o chefe (a lista da foto é provisória).

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: mugen013.png
  • Imagem anexa: mugen010.png
  • Imagem anexa: mugen090.png
  • Imagem anexa: mugen031.png
  • Imagem anexa: mugen030.png

Posted Image - - - - -Hobby & Mugen (versão Smeenet) - - - - - Mugenesis
Desde 2000 fazendo chars para a menor equipe do mundo (eu)!
Se baixou de graça, não reclame! Pois reclamar porque o char existe é ridículo até para os "veterans"!
Últimos updates:Posted ImageNeuroBrain(Beta) v.09,12,2016Posted ImageED-209 v.02,02,2017Posted ImageBone Machine v.06,14,2017
https://www.youtube....h?v=JoPJA6SuX1E < STATUS of the project so far: ED-209 in HD ready and operational.

#2 mabskmk

Spam

• Administradores
  • 4.069 Posts:
  • Interests:$$$ e meter o bedelho no perfil dos outros

Postou 29 abril 2015 - 05:19

Wow
Robocop é um dos seus chars que eu mais gosto. Legal saber que ainda trabalha nele.
Espero novidades.

#3 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 01 maio 2015 - 09:13

. Obrigado!
. Bom, de novidade por enquanto, tem esse beta aqui: está com um monte de coisas desalinhadas e o voo ainda não funciona direito, mas os gráficos estão praticamente prontos. Pra tanto, tive de brincar de "Doutor Frankeinstein" numa porrada de partes, mas funcionou! Daqui pra frente vem o acabamento e os upgrades.
Divirtam-se! E boa folga pra vocês!
http://www.4shared.c...ba/RoboCop.html

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: mugen053.png

Se baixou de graça, não reclame! Pois reclamar porque o char existe é ridículo até para os "veterans"!
Últimos updates:Posted ImageNeuroBrain(Beta) v.09,12,2016Posted ImageED-209 v.02,02,2017Posted ImageBone Machine v.06,14,2017
https://www.youtube....h?v=JoPJA6SuX1E < STATUS of the project so far: ED-209 in HD ready and operational.

#4 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 11 junho 2015 - 11:56

. Estava aprontando as fichas dos personagens pra exibir na demonstração e pintou um problema: alguém aí é bom de inglês? Eu até me viro bem traduzindo pra português ... mas pra passar de volta pra inglês a coisa pega! Por exemplo: esse "into" na figura está correto ou mandei mal?

PS: Deve rolar beta novo no próximo mês. Estará praticamente completo. Só faltarão as coisas que são exclusivas de jogo completo, como contagem de pontos e atos contra os personagens que ainda não fiz, mas estão agendados.

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: mugen006.png

#5 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 01 agosto 2015 - 07:01

... Temos o melhor de dois mundos: os melhores gráficos em HD que o Mugen moderno tem a oferecer, além da programação totalmente melhorada e a certeza de que a lei daqui pra frente será bem representada nas brigas de rua. Tenho o enorme prazer de apresentar a vocês... ROBOCOP!

Já faz anos que eu não fazia mais nada oficialmente pro Mugen. Achei que tinha virado essa página... mas algo ainda me incomodava: eu ainda tenho umas histórias pra contar! E por que não me expressar em uma das coisas que faço melhor e ainda me empolga?

Então estou retomando (ou fazendo um remake) de um jogo que sempre quis fazer: E o primeiro RoboCop deste jogo está on-line e de volta ao dever!

É com este pensamento que agradeço ao DeleteBR por esses anos de hospedagem na saudosa MGBR e agradeço a Bia pela atual hospedagem na Smeenet! Aos poucos vou melhorando... mas desta vez eu garanto esse jogo vai sair!

Seção FIGHTERS: ROBOCOP (ver.07/31/2015): Para Mugen 1.0 ou superior.

http://ryouwin.smeenet.org/
(ainda estou me resolvendo com meu endereço novo na PDM. Assim que der posto aqui também esse e os próximos chars do projeto).

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: mugen018.png
  • Imagem anexa: mugen026.png
  • Imagem anexa: mugen022.png

#6 Mauteckk

aposentado do mugen :P

• Download Machine
  • 1.392 Posts:

Postou 02 agosto 2015 - 05:59

Depois de 5 anos, seu robocop me fez baixar o mugen novamente! :)
Eu curti o visual dele! Você realmente tirou fotos do bonequinho dele e ripou?
Já pensou na possibilidade de fazer o mesmo com o bonequinho do "irmão japonês" dele, o Jiban? Seria interessante ver os dois frente a frente :)
ImagemImagem

#7 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 03 agosto 2015 - 01:57

. Bom te "ver" de novo, Mauteckk!
. Sim... o boneco foi R$ 100,00. Eu estava tentando fazer com fotos de internet, mas além de que ter o boneco dá um aspecto mais uniforme aos movimentos, eu estava louco pra ter uma desculpa pra comprar um desses!
. E também a curiosidade de tentar esse método. Por anos o povo sempre reclamou dos gráficos e qualquer outra melhoria que eu propunha sumia por causa disso... era como colocar uma meia nova em um sapato velho! Daí o Mugen ficou em HD e essa foi a gota que virou o balde!
. Teve um colega que me apontou que seria interessante eu criar uma página descrevendo como foi o processo. Eu também queria ter lido esta página! Assim não enrolaria quase 1 ano tentando descobrir como remover o resíduo de verde da lataria depois de levar a tarde toda tirando fotos na frente da TV com fundo verde.
. Mas daqui pra frente vai ser pauleira: não tenho os bonecos dos outros caras!
Imagem
. E já que você não aguenta esperar, vou estragar a surpresa: o piloto do Otomo é o último agente do Biolon vivo.

#8 Mauteckk

• Download Machine
  • 1.392 Posts:

Postou 03 agosto 2015 - 07:27

Ver postRyou Win, em 03 agosto 2015 - 01:57 , disse:

. Bom te "ver" de novo, Mauteckk!
. Sim... o boneco foi R$ 100,00. Eu estava tentando fazer com fotos de internet, mas além de que ter o boneco dá um aspecto mais uniforme aos movimentos, eu estava louco pra ter uma desculpa pra comprar um desses!
. E também a curiosidade de tentar esse método. Por anos o povo sempre reclamou dos gráficos e qualquer outra melhoria que eu propunha sumia por causa disso... era como colocar uma meia nova em um sapato velho! Daí o Mugen ficou em HD e essa foi a gota que virou o balde!
. Teve um colega que me apontou que seria interessante eu criar uma página descrevendo como foi o processo. Eu também queria ter lido esta página! Assim não enrolaria quase 1 ano tentando descobrir como remover o resíduo de verde da lataria depois de levar a tarde toda tirando fotos na frente da TV com fundo verde.
. Mas daqui pra frente vai ser pauleira: não tenho os bonecos dos outros caras!
Imagem
. E já que você não aguenta esperar, vou estragar a surpresa: o piloto do Otomo é o último agente do Biolon vivo.

Pelo que você diz, o método lembra bastante como o pessoal do Ed Boon fez os primeiros MK (Kintaro, Goro, e Sheeva em particular). O resultado ficou muito show! :)

Não vejo a hora de ver esses dois se enfrentando. :)
ImagemImagem

#9 NINO TAURO

Sou da Casa

• Members
  • 1.766 Posts:

Postou 03 agosto 2015 - 08:54

Esse Robocop foi feito em stop motion.

Isso lembra muito o Goro do primeiro jogo do Mortal Kombat.
Todas minhas criações: http://street-spriter.deviantart.com/

#10 Mauteckk

• Download Machine
  • 1.392 Posts:

Postou 04 agosto 2015 - 06:42

Ver postNINO TAURO, em 03 agosto 2015 - 08:54 , disse:

Esse Robocop foi feito em stop motion.

Isso lembra muito o Goro do primeiro jogo do Mortal Kombat.

Essa foi a primeira coisa que me passou pela cabeça quando ele disse como fez o novo Robocop :)

"Aguardando o tutorial do Ryou Win sobre ripagem de Stop motion" :P
ImagemImagem

#11 jaspion (br)

Fazendo Efeito

• Members
  • 207 Posts:

Postou 05 agosto 2015 - 04:58

Sobre projeto ta show de bola ! que mais tenho aqui "bonecos de ação" XD avisa quando sair esse tutorial fazer festa como bonecos XD
"supresa "
cuidado zona de perigo!

Posted Image

#12 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 05 agosto 2015 - 05:47

. Já estou rascunhando a página do tutorial. Gostaria muito de ver esses bonecos feitos. Quanto mais, melhor!

#13 Mauteckk

• Download Machine
  • 1.392 Posts:

Postou 07 agosto 2015 - 06:53

Ver postRyou Win, em 05 agosto 2015 - 05:47 , disse:

. Já estou rascunhando a página do tutorial. Gostaria muito de ver esses bonecos feitos. Quanto mais, melhor!

Estou vendo que vem coisa boa por aí :)
ImagemImagem

#14 Daniel Matheus

Fazendo Efeito

• Download Machine
  • 260 Posts:

Postou 09 agosto 2015 - 12:25

CARA! Que loucura!
Stop motion? É, esse 1.1 está permitindo algumas possibilidades interessantes.
Quando eu era gurizinho, curtia muito Robocop. Força e sucesso no projeto.

#15 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 25 agosto 2015 - 07:13

. Oi, pessoal Eis as novidades:
. Paralelo à escrita do "tutorial", também estou trabalhando nas lifebars (por tentativa e erro! Por isso que o Mugen não fica mais popular!) e no RoboCop Série 2 - protótipo A (ou como eu gosto de chamar: "como seria o ESWAT no filme do RoboCop"). Para as vozes dele, vou usar aquele RoboCop de PC/X-box/PS2 que ninguém gosta. Acho que tem tudo à ver!

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: z00000000.png
  • Imagem anexa: mugen008.png

#16 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 04 setembro 2015 - 11:43

. Senhores, algum de vocês saca de 3D ou XNA?
. Achei alguns modelos em 3D ripados do jogo do RoboCop para I-Pad. Mas não tenho experiência com 3D para mudar a pose dos bonecos e fazer os quadros da animação.
. Algum de vocês pode fazer isso para mim?
. Desde já, grato pela atenção.

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: mugen013.PNG

#17 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 22 outubro 2015 - 01:10

. Boa tarde, senhores!
. Gostaria de ter mais coisas para mostrar, mas é justo eu colocá-los à par de como anda o projeto atualmente. Em primeiro lugar, andei mexendo na lista do elenco por conta de alguns personagens se mostrarem mais difíceis pra fazer com o que eu tenho agora.
. Os personagens básicos:

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: mugen005.png

#18 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 22 outubro 2015 - 02:05

. Cenários: estou fazendo o cenário do "Prototype A" (nome provisório. Outra opção é "Prototype E") baseado no RoboCop de 2003 (PC,X-Box e PS2). Provisoriamente fiz também uma rua de "RoboCop 2" e outros dois de fotos de Dallas, onde o primeiro filme foi gravado (um deles sendo a prefeitura).
. Também fiz o screenpack baseado no termógrafo e as letras de round com os títulos dos filmes. Está legal, modéstia à parte, pois estou fazendo os efeitos em HD (a poeira ficou muito boa) e também estou me aventurando com a troca de paletas dentro do round que dá um efeito de "castigado" nos personagens. Estou tentando usar isso pra mudar a aparência do personagem "Prototype A" quando troca de lado e evitar muita gastação de memória (mas torna a edição de paletas mais complicada).

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: mugen002.png
  • Imagem anexa: mugen003.png
  • Imagem anexa: mugen004.png
  • Imagem anexa: mugen008.png
  • Imagem anexa: mugen019.png
  • Imagem anexa: mugen014.png

#19 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 22 outubro 2015 - 02:40

. Apesar dos pesares, o "Prototype A" está adiantado o suficiente pra ter os chutes do E-SWAT.
. Bone Machine, por sua vez vai dar trabalho! Penso em usar como base o Alien Storm.
. E Ironsuit parece promissor na power suit do Starship Troopers.
. E essas foram as novidades, senhores que ainda me acompanham!

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: mugen009.png
  • Imagem anexa: mugen015.png
  • Imagem anexa: mugen021.png
  • Imagem anexa: mugen015.PNG
  • Imagem anexa: Clipboard05.png

#20 .r2

Sou da Casa

• Download Machine
  • 1.734 Posts:

Postou 23 outubro 2015 - 11:56

Parabéns pela perseverança e paciência...

"Can't you see what they do? They are grinding us down, they are taking our land, that belongs to the clans"

TRABALHOS:
Aqui na PDM ou no meu site

---------------------------
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
------------------------------
Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)