Ir para

Ken Masters 4-in-1 By Don Drago

52 replies to this topic

#41 Don Drago

Programador Autodidata

• Download Machine
  • 853 Posts:

Postou 30 julho 2009 - 08:07

Dois mil anos depois............

E, depois de uma extensiva revisão na Drago Groove, Ken é o 1º a ser atualizado para os últimos implementos da Drago Groove. Vejam o que mudou:

[Groove] Consertado um problema do MUGEN, que permite ao oponente levantar quase instantaneamente, tornando impossível fazer um OTG direito (Wild Tengu conhece isso)

[Groove] Adicionado um pouco de velocidade quando você corre e rola (BenimaruCollider conhece isso)

[Groove] Adicionado um pouco mais de hitstun para os golpes aéreos. Isso vai deixar os chars mais longe de suas versões KOF. A idéia e fazer alguma coisa entre KOF e RB - nos KOF's, o hitstun é o mesmo de um soco fraco e em RB é o mesmo de um soco forte. Eu fiz algo entre esses dois: hitstun de um soco médio

[Groove] Adicionados mais 2 ticks de tolerância para cancelar os golpes normais, para combos mais fáceis. Isso vai deixar os chars mais longe de suas versões KOF. A idéia e fazer alguma coisa entre KOF e RB. Não pretendo usar o sistema "cancelar a qualquer momento depois de acertar" de RB - AINDA precisamos de alguns critérios para fazer combos. já que meus chars são TÁTICOS, não ZOMG COMBOES

[Groove] REMOVIDOS os níveis de AI de 5 a 8. Adicionado um código que vai "desligar" os chars se alguém tentar botar a AI abaixo de 0 ou acima de 4

[Char] Usei o RECOVER Fu Man para recalcular os tempos de recover para a maioria dos golpes

[AI] A maioria dos códigos de AI foram redefinidos para uma experiência de jogo

[AI] A AI agora usa "personality chips", que fazem o Ken fazer algumas coisas que o Ken de SF2' (no jogo de origem) faz também

[AI] A AI agora tem mais truques para os padrões "agarrador"

Download nos lugares de sempre smile.gif

#42 Don Drago

Programador Autodidata

• Download Machine
  • 853 Posts:

Postou 31 julho 2009 - 11:56

E... Umas pequenas mudanças na IA do Ken, que fará os níveis fáceis serem mais fáceis. O esquema super-agressivo se foi, assim como o esquema de correr e agarrar. Shoryuken e hypers em counter ocorrerão menos também.

Todos os downloads atualizados

#43 Don Drago

Programador Autodidata

• Download Machine
  • 853 Posts:

Postou 20 agosto 2009 - 06:52

Updates do Ken:

[Groove] Command buffer finalmente não dá mais bugs lutando contra certos chars, mas agora não reconhece mais golpes feitos quando está de costas para o inimigo - lembre-se de fazer o comando sempre para o lado que o SEU char está virado, e não mais para o lado onde o oponente está.

[AI] Movimentos do tipo "gaiola" não serão mais feitos se o char estiver tentando se defender

[AI] Shun Gokusatsu será acionado em ocasiões onde uma pessoa poderia acionar, às vezes até mesmo precedido de 2 socos fracos, como se tentasse fazer o comando.

#44 Guiggo Berton

Scott Pilgrim Version

• Members
  • 119 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 02:12

Cara, eu tava tentando fazer o download do seu Ken mas ele tava corrompido. Aí eu baixei no Sendspace mesmo. Foi um download meio que atrasado já que não entrava aqui faz tempo... tongue.gif

group1942@groupsim.com - Join Mugenities

#45 EM3

S O N S O N 3 0 0 0

• Download Machine
  • 1.039 Posts:
  • Interests:...

Postou 07 janeiro 2010 - 11:50

QUOTE(Guiggo Berton @ Jan 7 2010, 03:12 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Cara, eu tava tentando fazer o download do seu Ken mas ele tava corrompido. Aí eu baixei no Sendspace mesmo. Foi um download meio que atrasado já que não entrava aqui faz tempo... tongue.gif

RISE YOUR GRAVE xd.gif
cara, o tópico tava "inativo", desde Agosto de 2009...
acho que eu sei quem você é...
t+ cara
abração

#46 Guiggo Berton

Scott Pilgrim Version

• Members
  • 119 Posts:

Postou 07 janeiro 2010 - 10:34

Conhece sim, tente advinhar!

group1942@groupsim.com - Join Mugenities

#47 henrique12

Começando Agora

• Members
  • 3 Posts:

Postou 10 fevereiro 2013 - 04:50

Onde tá o link do download do Ken? Aqui só aparece o arquivo Ken_EXTRAS.

#48 DvVasconcelos

Começando Agora

• Members
  • 12 Posts:

Postou 21 fevereiro 2013 - 12:46

View Posthenrique12, on 10 fevereiro 2013 - 04:50 , said:

Onde tá o link do download do Ken? Aqui só aparece o arquivo Ken_EXTRAS.

Link por MP

#49 henrique12

Começando Agora

• Members
  • 3 Posts:

Postou 06 março 2013 - 09:58

Obrigado, valeu mesmo :D

#50 lordts

Começando Agora

• Members
  • 18 Posts:

Postou 23 junho 2013 - 07:06

adorei o chars :rofl:

#51 David Lima

Começando Agora

• Members
  • 3 Posts:

Postou 07 março 2015 - 11:00

Oi Don Drago , eu quero te dizer que o seu link esta quebrado , quando baixo o char só vem arquivos secundarios ( bmg e paletas ) , me responda por favor : é só isso mesmo ou deveria ter outros aquivos ai ?

#52 David Lima

Começando Agora

• Members
  • 3 Posts:

Postou 09 março 2015 - 11:50

FALA AE GENTE !! ....Eu consegui encontrar o link do Ken do Don Drago , baixem aqui : http://mugencharacte...n_ryu/8-1-0-411

Foi um pouquinho dificil encontrar mas tai pra todos baixarem , ok , wlv pessoal .

#53 Dafirus

Começando Agora

• Members
  • 18 Posts:

Postou 27 outubro 2015 - 02:25

Olá Don Drago! Muito legal os personagens que vc fez!
Estive pesquisando a história do primeiro Street Fighter, e fiquei surpreso quando descobri que os dois criadores do jogo original, Takashi Nishiyama e Hiroshi Matsumoto, não participaram dos SF seguintes, mas criaram a SNK, e fizeram Art of Fighting e Fatal Fury. Pensando nisso, eu me pergunto como teria sido o Ryu se tivessem mantido os direitos sobre o personagem. Acredito que a história de Ryo seria o que eles fariam com Ryu. Seria legal se Ryu fosse um Sakazaki... ver o Ryu fazer os golpes de Kyokugen... interessante hein?! Eu acredito que o Ryu era pra ser o filho do Takuma Sakazaki, e teria uma irmã chamada Yuri e um amigo de treino chamado Kennedy Roberts... ai comecei a viajar na ideia, imaginando um Art of fighting Street e fazendo amalgamas dos personagens dessas séries.
Pensando nisso, gostaria de saber se vc se interessa em fazer o Ryu Sakazaki, um Ryu lutador de Karate no estilo Kyokugen. O que você acha?

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)