Ir para

K.o.f Zillion 2016 Full With Tag System

The king of fighters Tag System Zillion

1 reply to this topic

#1 Felipe B.Silva

Começando Agora

• Members
  • 4 Posts:

Postou 25 julho 2016 - 03:42

Hoje trago aki Minha versão da Obra Do "Mugen China" Com mais personagens!
Nessa versão trago
*sistema striker
*sistema de super e Dream Cancel
*Especiais duplos (Com os dois personagens Silmultaneos)
*Sistema de tag(trocar de personagem em meio a Luta)
*selecionador de stages com imagens
*estilo personagens padronizados
*Super e Dream cancel padronizados
*desafio e final boss vem sozinhos (mesmo em tag Mode)
Dentre Outras
Download Na descrição do Youtube https://www.youtube.com/watch?v=kWgOM8Spefw

Como Jogar:
Imagem

#2 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 91 Posts:

Postou 25 julho 2016 - 10:53

Eu lembro desse jogo, é um mugen bastante divertido, baixando ele agora me fez lembrar das coisas simples...
O jeito que recriou ele ficou bem legal.
Mas ainda notei umas coisas que me fez desinstalar ele no passado.

> Primeiro os chars apesar de manter o mesmo estilo, são de outros autores e contem os mesmos bugs dos mesmos, é muito comum ver aquele char ligando a IA sozinho (como o silver) ou de repente com uma IA que é tão persistente que mesmo depois que morre continua levantando (às vezes, como a mature) pra dar um oi e atrapalhar um pouco a luta.

> Outra coisa que reparei só agora talvez porque tag system não é minha praia, mas certos chars ficam estranhos no tag, o hayate por exemplo, seu bumerangue é um explod e quando ele sai da tela o bumerangue fica lá, seguindo o outro char, é muito bizzaro.

> Tambem tem algo que comecei a dar importância, que é a IA, geralmente a maioria dos chars não tem, mas as que tem são ou muito apelativas, ou muito irritantes, o K9999 por exemplo, se prende num canto e fica defendendo quase a partida toda!, você bate, bate, bate e nada dele soltar a defesa! Ou então o Daimon que tem uma IA bem chata muito tensa de desviar. Eu particularmente não ligo dos bosses terem IA apelona (eu até compreendo), por isso nem me preocupo com a IA deles.
Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)