Ir para

Musica Em Geral

979 replies to this topic

#1 splinter

whole lotta rosiee!!!

• Members
  • 1.167 Posts:

Postou 31 julho 2006 - 03:26

Criei esse tópico para n´so discutirmos sobre estilos musicais, mas entaum, por enquanto tenho assunto nenhum de música pra fala só dizer que curto Rock e discurto Funk, Pagode e emocore. Se vc é Pagodeiro, roqueiro, ou até emo, pois nao sou preconceitual, venha debater aki!
http://conexaoexperi...al.blogspot.com
Acesse aê, confira crônicas e matérias interessantes. Espero o seu Feedback!

#2 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 31 julho 2006 - 06:31

emocore é meio que uma distorção um tanto estranha... eu não curto CPM22, mas até 2 anos atrás eles eram considerados "hardcore" pela mídia, agora que apareceu esse monte de nego com franja estranha e de gosto sexual duvidoso (:P), o CPM22 virou emocore para a mídia.... é puta viagem isso...

esse negócio de emo começou com o Fugazzi quando os caras resolveram adicionar "letras de amor" ao som deles... mas mesmo assim, é só pegar um som do Fugazzi e um desses emos atuais e ver que existe um grande diferencial sonoro... eu curto Fugazzi, mas odeio esses emocores atuais...

ah... eu curto Hardcore, Punk Rock, Grindcore, Ska, Noise e por ai vai... detesto Heavy Metal :P

#3 Sam

Ancião Piadista

• Download Machine
  • 1.774 Posts:

Postou 31 julho 2006 - 07:37

eu soh gosto de emo, soh ouço emo e soh fiko com garotas emo
..
..
e choro mt ><

acabei de descrever o ix =X
Imagem
hausheu vlw nino xD

O TÓPICO DÚVIDAS DE PROGRAMAÇÃO É APENAS PARA PROGRAMAÇÃO DE CHAR
parece difícil de entender, pelamordedeus xD

#4 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 01 agosto 2006 - 02:04

QUOTE(ixnaydk @ Jul 31 2006, 06:31 PM) Ver post

emocore é meio que uma distorção um tanto estranha... eu não curto CPM22, mas até 2 anos atrás eles eram considerados "hardcore" pela mídia, agora que apareceu esse monte de nego com franja estranha e de gosto sexual duvidoso (10.gif), o CPM22 virou emocore para a mídia.... é puta viagem isso...

esse negócio de emo começou com o Fugazzi quando os caras resolveram adicionar "letras de amor" ao som deles... mas mesmo assim, é só pegar um som do Fugazzi e um desses emos atuais e ver que existe um grande diferencial sonoro... eu curto Fugazzi, mas odeio esses emocores atuais...

ah... eu curto Hardcore, Punk Rock, Grindcore, Ska, Noise e por ai vai... detesto Heavy Metal 10.gif

como dizem por aí, banalizaram o termo emo... tudo que fala de amor e principalmente a perda dele, para a mídia é emo e por aí vai

ah, eu adoro heavy metal, iron maiden > all

ibbanana.gif
Imagem

#5 Wes

Oi?

• Members
  • 1.064 Posts:

Postou 01 agosto 2006 - 02:58

Splinter,vc pediu,e vai ter 10.gif,vou zuar a suas bandas como vc pediu,mas so as que eu conheço e as que eu não gosto.

"Red hot chili peppers"

bah,Red Hot ERA legal,mas agora não esta tão legal como antes,as musicas perderam aquele jeito do RHCP,a banda acabou no Californication.

"Replicantes"

banda punk gaucha,com algumas baladinhas de amor...estranho isso não ?

"Cachorro grande"

sempre tentaram fazer uma boa musica,mas não conseguiram,pelo menos no meu jeito de olhar...e que falta de personalidade,até o vocalista diz que ainda pensa que é John Lennon...

"fat no more"

o vocalista do Faith No More é muito "vira-casaca",sai de uma banda e vai para a outra como se trocasse de roupa.

"Rush"

essa banda não tem objetividade,e dizem que é metal,um vocalista narigudo que toca teclado e baixo para variar...virou super homem ? 10.gif
Nail Peart do Rush é o melhor baterista do mundo,mais esta na banda errada...

"Capital inicial"

de todas que eu falei,essa se supera,no começo da carreira,como não deram muito certo pararam,pois fazia um som até legal,mas não muito aceito na época...e em que tempo eles voltam ? bem na hora das "modinhas",fazendo o nome do C.I. ir por agua a baixo em sua historia.

peguei leve pois vc pediu,mais eu vou deixar meus gostos so pra vc retrucar 10.gif

•Slipknot
•Mudvayne
•H.I.M.
•Roadrunner United
•Ill Niño
•Metallica
•Murderdolls
•Stone Sour
•Ramones
•Spineshank
•Nine Inch Nails
•Korn
•Saliva
•Mushroomhead
•Cradle Of Filth
•Payable On Death
•Powerman 5000
•Sepultura
•Not Forgotten

botando fogo na conversa,odeio Iron Maiden 10.gif

#6 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 01 agosto 2006 - 04:24

ah bastards :xd.gif

e eu odeio slipknot XP

ridículo ver um cara com um taco de baseball batendo num tambor usando uma máscara e se achando músico aheuhae xd.gif

na verdade, a cachorro grande se espelha mais no the woo do que nos beattles 10.gif

sobre os replicantes, você não têm embasamento musical suficiente para falar mal deles ahehauehuaehuhae
melhor você ouvir o material todo antes de dizer isso 13.gif
ah sim, falar de amor é uma coisa, mandar um refrão do tipo "não morde o meu p*u" é bem diferente 13.gif

ramones e sepultura acabaram por salvar a sua alma =)

mas cada um com o seu gosto musical 4.gif
Imagem

#7 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 01 agosto 2006 - 07:48

Spitfire, tambem odeio Iron Maiden \o/
só que acho que vc errou ao falar do Replicantes, a única música que estraga toda discografia deles é a Tramandai Verão 10.gif

as coisas que eu curto, tenho certeza que muitos de vcs nunca escutaram ahuhuahahahhaha mas ai vai algumas coisas que eu escuto:
Hellnation, Dead Kennedys, Reffer, Voiced, Entrefuego, Sugar Kane, Ataque 77, Aditive, Lost, Mais Treta, Name it Yourself, Mukeka, Muzzarelas, Miguelito Cochabamba, O Inimigo e por ai vai 10.gif

#8 Sam

Ancião Piadista

• Download Machine
  • 1.774 Posts:

Postou 02 agosto 2006 - 01:33

o ke estraga os replicantes eh o wander wildner cara xd.gif
Imagem
hausheu vlw nino xD

#9 Wes

Oi?

• Members
  • 1.064 Posts:

Postou 02 agosto 2006 - 06:07

e eu odeio slipknot XP

e eu odeio Iron Maiden,empate

ridículo ver um cara com um taco de baseball batendo num tambor usando uma máscara e se achando músico aheuhae xd.gif

não é mais ridiculo ainda,ter 3 guitarras numa banda sendo que duas fazem os mesmos acordes e outra é solo,e tbm é ridiculo uma banda que veio depois de Black Sabbath se achar a Biblia do Metal...caras batendo num tambor é fichinha perto disso xd.gif

na verdade, a cachorro grande se espelha mais no the woo do que nos beattles 10.gif

Cachorro Grande seria bom se fosse espelhado no THE WHO no que nos Beatles (Q são uma merda...sinto muito. U.U)

sobre os replicantes, você não têm embasamento musical suficiente para falar mal deles ahehauehuaehuhae

depende que embasamento musical vc esta falando,se falarmos de metal...eu acho que sei muita coisa.

melhor você ouvir o material todo antes de dizer isso 13.gif

po meu velho,se eu não tivesse ouvido o material não falaria mal né ?

ah sim, falar de amor é uma coisa, mandar um refrão do tipo "não morde o meu p*u" é bem diferente 13.gif

tem razão nesse ponto,letra com baixaria não é legal,mas eu não falei que eles tinham que usar esse tipo de linguajar...falei ? 10.gif

ramones e sepultura acabaram por salvar a sua alma =)

yep,uma das maiores bandas de metal na historia e a maior de punk rock...não precisa falar mais nada xd.gif

mas cada um com o seu gosto musical 4.gif

UP

#10 splinter

whole lotta rosiee!!!

• Members
  • 1.167 Posts:

Postou 02 agosto 2006 - 08:44

aehiuaeheahieahh esse tópico vai ser bom!!!
bem vamos lá spitifre!
concordo com o duende, é ridiculo ver um cara tocando com guarda chuva num latao xd.gif
bah samo, ta loko, Wander Wildner é DEUS! xd.gif
spitfre, o que tem os replicantes serem gauchos e tocar baladas de amor? Ramones tbm é banda punk, e a unica diferença é que é americana, pq Baladas de amor os ramones tem 7438734897489 a mais que os replicantes, e eu curto baladas de amor, o que que tem? EMO pra mim é musica de cornisse e etc...baladas de amor são outras coisas além de ser hilárias com o wander wildner. (NICOTINA NICOTINA!!!)

sobre o rush, bem....vc citou que o cara é narigudo e toca baixo e teclado, o que que tem? ta improvisando apenas, não querendo se ro super cueca. 10.gif

Sobre capital inicial, concordo contigo sim!!! eu gosto mais é das antigonas, como "autoridades" e outras deles, as novas são frau e eles conseguiram matar a banda com o Yaves "cagarell" de guitarrista, pois o loro jones, eaueaiueaiu é muito melhor.

sobre suas bandas, me identifico com muitas 4.gif

Cradle Of Filth
Nine Inch Nails e etc...

Mas enfim.....o argumento mais fraco das seus gostos contra os meus foi o dos replicantes, dizendo que é banda punk que toca baladas de amor, quer ver a lista de baladas dos ramones? toma ai:

don´t go
the kkk my babe away (é assim? 10.gif )
7-11
she´s sensation
here today, gone tomorrow
fora varias outras que nao to lembrado!

#11 Wes

Oi?

• Members
  • 1.064 Posts:

Postou 02 agosto 2006 - 09:39

aehiuaeheahieahh esse tópico vai ser bom!!!
bem vamos lá spitifre!
concordo com o duende, é ridiculo ver um cara tocando com guarda chuva num latao xd.gif

ja respondi la em cima a isso,quero ver o q o Spaz vai falar xd.gif

spitfre, o que tem os replicantes serem gauchos e tocar baladas de amor? Ramones tbm é banda punk, e a unica diferença é que é americana, pq Baladas de amor os ramones tem 7438734897489 a mais que os replicantes, e eu curto baladas de amor, o que que tem?

ABSOLUTAMENTE NADA DEMAIS SPLINTER,eu não falei mal disso,so falei que acho estranho...eu ouço H.I.M. velho, 99,9% das musicas do H.I.M. são de amor.

EMO pra mim é musica de cornisse e etc...baladas de amor são outras coisas além de ser hilárias com o wander wildner. (NICOTINA NICOTINA!!!)

tbm não falei nada de emo,apesar de ser horrivel...e outra...Punk hilario ? ta certo que não estamos nos anos 70,o punk morreu mais...estranho isso não² ?

sobre o rush, bem....vc citou que o cara é narigudo e toca baixo e teclado, o que que tem? ta improvisando apenas, não querendo se ro super cueca. 10.gif

yep,ele é narigudo,e tem voz de querequexé sendo esganado alem disso,toca baixo e teclado...e as musicas não são boas pra mim...não existe certo e errado,bom e ruim...quando nos falamos de musica.

Sobre capital inicial, concordo contigo sim!!! eu gosto mais é das antigonas, como "autoridades" e outras deles, as novas são frau e eles conseguiram matar a banda com o Yaves "cagarell" de guitarrista, pois o loro jones, eaueaiueaiu é muito melhor.

tbm acho que as antigas são melhores 10.gif

sobre suas bandas, me identifico com muitas 4.gif

eu tbm com algumas das suas,por isso não falei de Ramones 10.gif

Mas enfim.....o argumento mais fraco das seus gostos contra os meus foi o dos replicantes, dizendo que é banda punk que toca baladas de amor, quer ver a lista de baladas dos ramones? toma ai:

don´t go
the kkk my babe away (é assim? 10.gif )
7-11
she´s sensation
here today, gone tomorrow
fora varias outras que nao to lembrado!

é nisso eu vou ter que concordar,mas ficar ouvindo uma batida punk como a do Replicantes,com musicas dizendo de amor ainda não serve pra mim.

vamos anda!
não é possivel que vc goste de todas as bandas que eu conheço né ? 10.gif

#12 splinter

whole lotta rosiee!!!

• Members
  • 1.167 Posts:

Postou 02 agosto 2006 - 09:50

eu sei cara que vc nao falo de EMO só puxei assunto.
o cara do Rush tem voz de querequexé mesmo isso é verdade, mas gosto da banda, se a voz do cara fosse mais grossa seria melhor 4.gif
powerman 5000 nunca gostei mto.
bem eu adoro cachorro grande, mas creio que ainda falta muito pra eles. eu não gostei muito do acustico Mtv deles, foi o unico meia boca pq o wander, bidê ou balde e o ultramen gastaram demais! Utramen é rlz!!!
Bem, eu odeio Gun´s in roses, o Axel não me desse 10.gif
bem, U2 é foda, paralamas do sucesso tbm, entre outros.
Diz mais bandas suas ae. Ah vc nao deve conhecer o afrika bambaataa que é uma banda de Rap com musicas libanesas e africanas meio loca la e é bem legal, a musica Renegades of funk do rage against é deles originalmente.

bah o EMO ficou tri chato, tudo que se ve hj em dia é EMO. um amigo meu, mais precisamente o Batera da minha banda, sempre usou franja caida e etc... o cara é tri bala, escuta tudo quanto é musica de rock ae, ama as musicas ai do spitifre e as minhas entre outras. Esses dia ele tava na rua e chegou uma guria e falo pra ele. "ai tu ta tão emo"... e ele: " que que é isso? o que é EMO? (ele nem sabia) dai a guria explico e etc.. ele ficou puto da cara, e hj em dia demos uns tempos pros ensaios da banda e estamos chegando na galera da cidade toda e botando nossas idéias sobre mídia e tal e explicando que EMO sempre existiu como essas bandinhas novas americanas que todos os vocalistas tem a mesma voz e que agora decidiram criar um nome pra esse tipo de musica que se transformou em uma febre que atinge quem não é e quem não curte. ta sendo foda!

#13 Wes

Oi?

• Members
  • 1.064 Posts:

Postou 02 agosto 2006 - 10:13

eu sei cara que vc nao falo de EMO só puxei assunto.

tem um texto bem interessante sobre EMO aqui no pc que eu salvei,depois eu coloco aqui.

o cara do Rush tem voz de querequexé mesmo isso é verdade, mas gosto da banda, se a voz do cara fosse mais grossa seria melhor 4.gif

pra mim nem com isso xd.gif

powerman 5000 nunca gostei mto.

eu tbm to me desligando muito da banda,se vc quiser New Metal legal mesmo,ouça uma banda chamada Spineshank,é foda o ultimo cd deles,mas vc não ira achar em lojas mais,pois a banda acabou. 12.gif

bem eu adoro cachorro grande, mas creio que ainda falta muito pra eles. eu não gostei muito do acustico Mtv deles, foi o unico meia boca pq o wander, bidê ou balde e o ultramen gastaram demais! Utramen é rlz!!!

Cachorro Grande fez um "acustico" e foi até legal,mais as musicas de estudio não são tão legais...pelo menos pra mim.

Bem, eu odeio Gun´s in roses, o Axel não me desse 10.gif

dois,esse cara faz os fãs do Gn'R de trouxas a 12 anos,não da mais pra acreditar no que ele diz.

Diz mais bandas suas ae. Ah vc nao deve conhecer o afrika bambaataa que é uma banda de Rap com musicas libanesas e africanas meio loca la e é bem legal, a musica Renegades of funk do rage against é deles originalmente.

mais ? eu acho que essas que eu disse foram todas que eu estou ouvindo ultimamente...se aparecer mais eu posto xd.gif
quanto ao Afrika Bambata,não ouvi,então não posso falar nada,mais eu ja to com um pé atras pq generalizei todo rap e hip-hop como falta de cultura ¬¬

bah o EMO ficou tri chato, tudo que se ve hj em dia é EMO.

UP,tudo é emo agora,vc não pode dar uma brecha que ja é chamado disso...hj mesmo esse negocio aconteceu comigo,tomei um susto e meu cabelo ficou como uma franja ¬¬

um amigo meu, mais precisamente o Batera da minha banda, sempre usou franja caida e etc... o cara é tri bala, escuta tudo quanto é musica de rock ae, ama as musicas ai do spitifre e as minhas entre outras. Esses dia ele tava na rua e chegou uma guria e falo pra ele. "ai tu ta tão emo"... e ele: " que que é isso? o que é EMO? (ele nem sabia) dai a guria explico e etc.. ele ficou puto da cara, e hj em dia demos uns tempos pros ensaios da banda e estamos chegando na galera da cidade toda e botando nossas idéias sobre mídia e tal e explicando que EMO sempre existiu como essas bandinhas novas americanas que todos os vocalistas tem a mesma voz e que agora decidiram criar um nome pra esse tipo de musica que se transformou em uma febre que atinge quem não é e quem não curte. ta sendo foda!

bah,vc tem banda ? toca o q? eu sou guitarrista e toco batera tbm,vou fazer musica em teoria mes que vem...e o meu tio ta me ensinando a ser Dj,de musica eletronica obvia...Hip-Hop nem no inferno xd.gif

EDIT : esta aqui o texto :

Em época de Copa do Mundo em que todos só falam de futebol, fujo um pouco do tema para vos falar deles que também são assunto. Mais zoados que o Ronaldo, mais estranhos que o Lúcio e mais gays que o Leão Lobo comemorando um gol do Brasil. Os EMOS, claro.
Encontrar um EMO hoje em dia não é uma tarefa das mais difíceis. Basta ir ao shopping, por exemplo, para ver um monte dessa criançada com seus penteados e roupas peculiares, brincando de um pegar no Badauí do outro, e que parece todos terem saído da mesma máquina de pegar bichinha. Ops! bichinho.
Entretanto, o difícil em questão é por onde começar falar sobre um EMO. Criatura exótica repleta de incógnitas que assiste Rebelde, senta no colo do mecânico da mãe, que não joga bola e chora quando engasga com Nesquik de morango. Dos quais não sabemos sequer se essa viadagem toda aflorou de uma hora para outra, ou se desde o Prézinho já levavam advertência por ficarem pegando no pincel dos coleguinhas.
Contudo o fato é que na época da Britney Spears menina gostava de música de menina, menino gostava de música de menino e viado era viado. Estava tudo sob controle até que o que acontece? Quem surge? Ela, a rebeldia em pessoa, representante do Mal na Terra, suposta filha do Capeta com seu tenebroso All Star de botinha e sua gravata radical: Avril Lavigne.
Então desde o surgimento de Avril Lavigne (versão feminina do Chorão do Charlie Brown Jr. - pois ela também é louca, mas uma louca consciente e os incomodados que se mudem porque ela tá aqui pra incomodar) já tendo conquistado uma esperta legião de fãs, dessa criançada que tira a lente de contato dando tapa na nuca, com o tempo vão surgindo várias bandas seguindo esse estilo sapeca.
Até que mais pra frente aparece o resultado dessa geração Shopping Rock, acostumada a comer só a parte recheada da bolacha, separar no prato o arroz do feijão, tomar sorvete de morango e que cresce vendo tudo que não presta na MTV. Eis que vem à tona o EMOCORE.
EMOCORE conquista rapidamente sua legião de adeptos, um estilo músical como qualquer outro, mas que diferentemente de movimentos de gerações anteriores que tiveram como lema Paz e Amor, Liberdade de Expressão, Sexo, Drogas & Rock N' Roll, os EMOS vieram para defender a viadagem sem causa.
Minha opinião é que cada um devia passar pelo menos 3 meses cagando para aprender para que o cu serve. E ainda me vem o SBT com o programa SUPER NANNY, que equivocadamente ensina os pais a não baterem nos filhos. Mal sabem eles que a violência é o método educacional mais eficiente para a não-formação de adolescentes assim.
Embora transpareça tamanho ódio no texto, minha aversão aos EMOS não é tanta a ponto de eu ver um morrendo de fome e não fazer nada.
Se isso ocorresse, generosamente eu lhe daria um pedaço de pão... mas claro que antes eu passaria o pau na manteiga.

#14 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 08:18

desculpe estar sem muito tempo no momento pra ler tudo... mas voltando ao punk com letras de amor...

Mukeka di Rato tambem tem música com letra de "amor", ela chama Nossos Filhos... assim como a música Vertigem do Colligere aborda um tema de um "amor ao extremo" sem deixar de lado os riffs e berros ao longo da música.

méh porra... estou sem tempo pra ler todo esse tópico, mas está bem legal. chegando em casa eu leio melhor pra poder agitar essa bagaça ibbanana.gif

#15 Sam

Ancião Piadista

• Download Machine
  • 1.774 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 09:53

nossos filhos seriam punks, straight edges, crusties, libertarios ;~
pulando no sofa, ouvindo lärm flip, ex-comungados lalalalala

:~

eu nem vo ler td isso naum xd.gif

mas uma coisa sobre emo: num eh uma coisa de agora xd.gif
o emo surgiu em washington, na decada de 80 xd.gif e o visual dos emos não foi sempre assim. o visual emo de hj, prinipalmente os ke foram lançados por bandas como good charlote, saum inspirados no visual das bandas japonesas, principalmente as de estilo eroguro

outra coisa: o punk sempre foi hilario, sarcastico xd.gif
e a gente logo ve ake, ou pelo menos eh o ke parece, ke soh existem as bandas punk mainstream xd.gif

punk naum eh musica, punk eh um sentimento cara xd.gif
sentimento de revolta, de não aceitação de regras impostas xd.gif
os punks são as madeiras podres da sociedade, mas são essas madeiras podres ke vaum fazer ruir o pilar de falsidade ke sustenda o mundo xd.gif

(adendo: punk, num ingles mais arcaico, signifika madera podre msm xd.gif)

e mesmo no ambito musical, sempre tah surgindo banda nova cara

e vc pode ver as nem taum novas assim: gbh, ke eh ingles, eh velhona e ainda ath em atividade xd.gif fuck on the beach e vivisick, dois exemplos otimos de fastcore japones xd.gif motosierra, do uruguai, los culpables, da argentina, 55nudehoneys, riot girls japas xd.gif e tem as gurias do the pink panda, ke faz um som mt engraçado hausheuahsuehuahsue

eu tenhu um gosto musical bem ecletico, eh ruim a gente fika preso soh ao rock xd.gif gosto mt de musicas brasieliras antigas e de enka tb xd.gif

porem, tenho mais afinidades com musicas japas, num sei pq =X

hausheu uma dica: ouçam MUCC, de preferencia a musica rojiura boku to kimi e

no youtube tem clipes deles, procurem lah xd.gif
Imagem
hausheu vlw nino xD

#16 Sam

Ancião Piadista

• Download Machine
  • 1.774 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 09:54

cara, como eu odeio esse smile do xis de <o>
Imagem
hausheu vlw nino xD

#17 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 10:56

vejam um pedaço da letra da música Vertigem do Colligere

"E arranquei as páginas dos livros e a melodia das canções. Pelas ruas eu andei, colando minhas memórias. Sou os vales e montanhas que meu humor imita. As águas que eu temi e as noites que tentei enfrentar."

lendo ela, vc vai ter certeza que a banda é emo... mas escutando a música... xd.gif

outra coisa, punk é atitude e punk rock é a música em si... portanto punk é diferente de punk rock =)

#18 Sam

Ancião Piadista

• Download Machine
  • 1.774 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 11:10

colligere eh emo
xd.gif
Imagem
hausheu vlw nino xD

#19 splinter

whole lotta rosiee!!!

• Members
  • 1.167 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 02:16

QUOTE(Spitfire @ Aug 2 2006, 10:13 PM) Ver post

bah,vc tem banda ? toca o q? eu sou guitarrista e toco batera tbm,vou fazer musica em teoria mes que vem...e o meu tio ta me ensinando a ser Dj,de musica eletronica obvia...Hip-Hop nem no inferno xd.gif

toco guitarra e teclado por isso fiquei bravo com esse troço de querer ser o superman tocando guitarra e teclado pois eu tento fazr isso e meu próximo passo é a gaita de boca, guitarra e teclado ao mesmo tempo 10.gif xd.gif
eutoco em minha opinião melhor teclado do que guitarra, pois guitarra eu não tenho xd.gif mas tenho violão xd.gif
e na banda faço os backs vocais, outro integrante é que canta, são três na banda.

#20 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 02:37

eu só toco guitarra e olhe lá eahuaeuhaue

não é mais ridiculo ainda,ter 3 guitarras numa banda sendo que duas fazem os mesmos acordes e outra é solo,e tbm é ridiculo uma banda que veio depois de Black Sabbath se achar a Biblia do Metal...caras batendo num tambor é fichinha perto disso

agradeça ao iron maiden por reviver o metal quando o punk rock tomava conta geral aehuaehaeuhueahe
além do maiden ser praticamente referência para heavy metal e uma mas maiores bandas de todos os tempos =P

têm uma frase que eu escutei muito: o black sabbath criou o metal, led zeppelin educou a criança e iron maiden ensinou o resto xd.gif

outra coisa, punk é atitude e punk rock é a música em si... portanto punk é diferente de punk rock =)

+ 1
=D

eu também curto punk rock e não sou punk xd.gif
Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)