Ir para

God Of War Filme - Roteiristas Prometem Humanizar Kratos

GOD OF WAR

20 replies to this topic

#1 jaspion (br)

Fazendo Efeito

• Members
  • 207 Posts:

Postou 03 setembro 2012 - 10:17

Os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan, do ainda inédito Pacific Rim, falaram ao IGN sobre a adaptação aos cinemas de God of War.
Melton e Dunstan, também responsáveis por Jogos Mortaise o novo Piranha 3DD, explicaram como pretendem abordar Kratos: "Da mesma forma que a interpretação de Christopher Nolan criou um Batman mais terreno, estamos tentando fazer isso com Kratos para quando o encontrarmos - como estão fazendo neste último jogo, que é uma espécie de prelúdio do original - vamos vê-lo antes de se tornar o Fantasma de Esparta, quando ele era apenas um soldado espartano e tinha uma família e filhos. No jogo...existe aquele ataque dos bárbaros e Kratos precisa chamar Ares para ajudá-lo. Antes, ele será mortal e terá sua família. Vamos aprender sobre eles e entender como ele opera. Então são potencialmente 30 minutos - mais ou menos - de construção desse personagem para que, quando ele se tornar o Fantasma de Esparta, nós possamos o entender como humano e entender sua jornada. Estamos investindo emocionalmente para que o filme possa ir além deste primeiro".
Criado em 2005 por David Jaffe e Shannon Studstill, o game é uma das mais elogiadas produções do Playstation 2. Ambientada na Grécia antiga, a história acompanha a trajetória e as batalhas de Kratos, guerreiro que enfrenta feras mitológicas como Medusa, Cíclope e a Hydra.
A produção da Atlas Entertainment ainda não escolheu um diretor.

Fonte http://otakuhqx.blog...s-prometem.html

Este post foi editado por jaspion (br): 03 setembro 2012 - 10:18

"supresa "
cuidado zona de perigo!

Imagem

#2 Takashi

Pegando o Jeito

• Members
  • 177 Posts:

Postou 03 setembro 2012 - 12:11

Começaram mal
Imagem

#3 Perfect Lion

`o: lá patada !

• Administrador
  • 3.879 Posts:

Postou 03 setembro 2012 - 01:38

que zuado um kratos que praticamente nao irá lutar contra gigantes deuses? bebeu?
Imagem

#4 vegeta

aprenda com seus erros , valorise a vida

• Members
  • 551 Posts:

Postou 03 setembro 2012 - 06:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja imagino a merda que vai sai disso XD
nem vou esperar esse filme porque sei que vai ser mais uma desepçao , assim como the king of fighters , street fighter , tekken entre outros filmes adaptados de games , mano isso nunca vai dar certo , so espero que o filme do assassin's creed saia uma coisa respeitavel pelo menos

mais vc fazer o kratos sem matar monstros colossais , e bestas do inferno , eh a mesma coisa que vc fazer os ursinhos carinhosos sem serem baitolas , isso nao existe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

#5 Takashi

Pegando o Jeito

• Members
  • 177 Posts:

Postou 03 setembro 2012 - 11:10

Quem vai ser o Kratos?
Vin Diesel?
Imagem

#6 Perfect Lion

• Administrador
  • 3.879 Posts:

Postou 04 setembro 2012 - 11:26

ursinhos carinhosos sem serem baitolas
Puta que pariu ri muito!
Imagem

#7 AnArquiA B.

I'm so moe, am not I? ^_^

• Download Machine
  • 3.497 Posts:
  • Interests::
    1- Bigger boobs
    2- ???
    3- Profit!

Postou 04 setembro 2012 - 04:08

Gentem, duas palavras: King of Fighter o filme.

#8 Yagami

Mako best girl

• Members
  • 2.958 Posts:

Postou 04 setembro 2012 - 04:16

Acho legal ter a imersão no trauma do Kratos primeiro pra depois ver ele matando geral... O jogo faz isso só que de maneira contraria. -q
Pode funcionar.

Este post foi editado por Yagami: 04 setembro 2012 - 04:16

Imagem

#9 AnArquiA B.

• Download Machine
  • 3.497 Posts:
    1- Bigger boobs
    2- ???
    3- Profit!

Postou 04 setembro 2012 - 04:42

Imagem
Haja "investimento emocional" pra fazer isso....

#10 vegeta

• Members
  • 551 Posts:

Postou 04 setembro 2012 - 10:59

meu o kratos eh um capeta em vida , tipo unico game que ele mostra ter alguma tipo de sentimento eh o primeiro , e mesmo assim ele mata a esposa e a filha dele , a partir do segundo ele so pensa em destroçar quem ele ve pela frente , falo um ai fora de contesto ele tava passando a faca e fazendo vira poeira cosmica , ate acho uma boa mostrarem o lado humano do kratos , mais ai fazerem um filme sem sangue , sem ele ser o assassino brutal que eh , ai ja vai fica totalmente fora da historia do god of war
Imagem

#11 Yagami

Mako best girl

• Members
  • 2.958 Posts:

Postou 04 setembro 2012 - 11:23

Ver postvegeta, em 04 setembro 2012 - 10:59 , disse:

meu o kratos eh um capeta em vida , tipo unico game que ele mostra ter alguma tipo de sentimento eh o primeiro , e mesmo assim ele mata a esposa e a filha dele , a partir do segundo ele so pensa em destroçar quem ele ve pela frente , falo um ai fora de contesto ele tava passando a faca e fazendo vira poeira cosmica , ate acho uma boa mostrarem o lado humano do kratos , mais ai fazerem um filme sem sangue , sem ele ser o assassino brutal que eh , ai ja vai fica totalmente fora da historia do god of war
nenhum momento o roteirista falou isso, só falou que ia mostrar o kratos antes/depois do pacto com ares mais detalhadamente -q
quando sair info da faixa etaria do filme pode reclamar sobre o sangue e talz XD

Imagem

#12 vegeta

• Members
  • 551 Posts:

Postou 04 setembro 2012 - 11:50

eu quero ver imagens , assim ja tiro a duvida , como foi com o king of fighters , na hora que vi as imagens , ja sabia que o filme tinha ficado uma droga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so espero que nao faam o kra tos cabeludo XD
se transformaram o terry num cara de 40 anos de idade com cabelo curto e topetinho kkkkkkkkkkkkkk
Imagem

#13 Perfect Lion

• Administrador
  • 3.879 Posts:

Postou 05 setembro 2012 - 02:26

Mano tenho certeza que teremos um ator Identico ao kratos nesse filme ae como fizeram com o Dragon Ball Evolution veja como o Goku é igual...
Imagem

HAHhahhahahahhahahahahahahahhahaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahhahahahha
Meu nada haver com o Goku imagina um Kratos nesse mesmo nipe...vai ser um puta de um filme como DBE :P
Imagem

#14 AnArquiA B.

• Download Machine
  • 3.497 Posts:
    1- Bigger boobs
    2- ???
    3- Profit!

Postou 05 setembro 2012 - 04:13

Quanto querem apostar que Kratos vai ter mais ou menos essa aparência:
Imagem
???

#15 SonGoku3000

tentando recomeçar "seriamente" no mugen

• Download Machine
  • 1.038 Posts:
  • Interests:...

Postou 05 setembro 2012 - 09:42

Ver postvegeta, em 04 setembro 2012 - 10:59 , disse:

Eu discordo no ponto em que o Kratos só foi um "pouco humano" no GoW1.
Em um dos GoWs para PSP (não lembro de cabeça o nome agora), o Kratos consegue ir para o plano celestial para ficar com a filha dele, "purificando" sua alma em um arvorezinha lá. :P

(Claro, ele caiu em uma esboscada depois, que causaria o fim da Terra, do "Inferno" e do plano celestial, e ele teve que matar a fdp que causou tudo isso e se afastar da sua filha mais uma vez XD).

Ver postPerfect Lion, em 05 setembro 2012 - 02:26 , disse:

Mano tenho certeza que teremos um ator Identico ao kratos nesse filme ae como fizeram com o Dragon Ball Evolution veja como o Goku é igual...
Imagem

Meu nada haver com o Goku imagina um Kratos nesse mesmo nipe...vai ser um puta de um filme como DBE :P
Fiquei imaginando agora, o Kratos "morenão" (na guerra contra os bárbaros, antes de fazer o pacto com o Ares) sendo interpretado pela Vera Verão por um ator baitola. HAUHAuHA.

Imagem
John Crawley: Editado pelo Evil Orochi
Andy Bogard: Editado pelo Metal Warrior (akka Paladino Negro)
Kelly Blender: Editada pela Kelly

#16 vegeta

• Members
  • 551 Posts:

Postou 05 setembro 2012 - 10:49

Imagem

Meu nada haver com o Goku imagina um Kratos nesse mesmo nipe...vai ser um puta de um filme como DBE
cara se fizerem a mesma cagada que foi com dbz , eu desisto de filme de game =/
o pior eh o mestre kami , que colocaram ele num terreno abandonado no meio da cidade , e o pior ele mora num sobrado , e nao eh velho , tipo o mestre kami foi na fonte da juventude kkkkkkkkkkkkk, unica coisa que ficou bem feita no dbz foi o oozaru , que eu fiquei de cara mesmo , o resto no coments XD

Eu discordo no ponto em que o Kratos só foi um "pouco humano" no GoW1.
Em um dos GoWs para PSP (não lembro de cabeça o nome agora), o Kratos consegue ir para o plano celestial para ficar com a filha dele, "purificando" sua alma em um arvorezinha lá.
eu nao tenho psp =/ , mais queria ver o kratos sendo purificado kkkkkkkkkkkkkkk
deve ser uma coisa que nao se ve todo dia XD

Este post foi editado por vegeta: 05 setembro 2012 - 10:51

Imagem

#17 Takashi

Pegando o Jeito

• Members
  • 177 Posts:

Postou 05 setembro 2012 - 11:47

Ver postSonGoku3000, em 05 setembro 2012 - 09:42 , disse:

Fiquei imaginando agora, o Kratos "morenão" (na guerra contra os bárbaros, antes de fazer o pacto com o Ares) sendo interpretado pela Vera Verão por um ator baitola. HAUHAuHA.
Imagem
O mais cotado

Ver postvegeta, em 05 setembro 2012 - 10:49 , disse:

unica coisa que ficou bem feita no dbz foi o oozaru , que eu fiquei de cara mesmo...
Tá Zuando né?
Aquilo parece mais um lobisomem, Oozaro é um gorila gigante, mas no filme parece que tomou as pastilhas de nanicolina do polegar vermelho.

Ver postvegeta, em 05 setembro 2012 - 10:49 , disse:

eu nao tenho psp =/ , mais queria ver o kratos sendo purificado kkkkkkkkkkkkkkk
deve ser uma coisa que nao se ve todo dia XD
Pra Purificar um cara desses tem que ser uma igreja igualmente Forte:
Imagem

Lembrando que teremos mais um filme de RE, com a Milla Jovovich!
Resident Evil: Retribution
http://www.capcom-un...vil_retribution

E, tambem a possibilidade grande de um desastre:http://omelete.uol.c...pode-acontecer/
Castlevania não!

Este post foi editado por Takashi: 05 setembro 2012 - 11:49

Imagem

#18 vegeta

• Members
  • 551 Posts:

Postou 06 setembro 2012 - 10:20

Tá Zuando né?
Aquilo parece mais um lobisomem, Oozaro é um gorila gigante, mas no filme parece que tomou as pastilhas de nanicolina do polegar vermelho.
sim isso de ele ser anao eh verdade kkkkkkkkkkkkkkkk
mais eu achei bem legal , ficou bem parecido na minha opiniao , claro se ele fosse gigante seria bem mais foda , mais da pro gasto

cara eu ja to vendo , se sair mesmo esse filme do god of war , pense na quantidade de sensura que vao bota no filme , eu duvido que eles coloquem a mesma realidade que tem nos games , em um filme , duvido
e isso infelizmente vai estragar com tudo praticamente
nao sei se to sendo um pouco precipitado com relaçao a isso , mais eu nao bota muita fe nao
na minha opiniao vao fazer alguma coisa parecida com furia de titãs que nao foi la essas coisas e ainda teve dois filmes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so essa historia de roteiristas prometem humanizar kratos
ja me dechou meio que em duvida sobre o filme

Este post foi editado por vegeta: 06 setembro 2012 - 10:24

Imagem

#19 AnArquiA B.

• Download Machine
  • 3.497 Posts:
    1- Bigger boobs
    2- ???
    3- Profit!

Postou 12 setembro 2012 - 02:49

Ver postTakashi, em 05 setembro 2012 - 11:47 , disse:

Imagem
O mais cotado
Tá repreendido!

#20 Madotsuki

Fan de Jessica

• Members
  • 406 Posts:

Postou 13 setembro 2012 - 12:22

mal posso esperar para ver o novo resident evil! espero que naum acabem estragando mais um filme que devira ser bom,eu acho que o Vin Diesel seria perfeito para ser o Kratos.
Posted Image Posted Image

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)