Ir para

Musica Em Geral

979 replies to this topic

#21 Wes

Oi?

• Members
  • 1.064 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 03:11

me pregaram pra cristo ?????? 10.gif

desculpe estar sem muito tempo no momento pra ler tudo... mas voltando ao punk com letras de amor...

Mukeka di Rato tambem tem música com letra de "amor", ela chama Nossos Filhos... assim como a música Vertigem do Colligere aborda um tema de um "amor ao extremo" sem deixar de lado os riffs e berros ao longo da música.

eu ja ouvi essa musica e é boa pra caramba,mas ainda sim a ideia de tocar letras de amor num punk é estranho pra mim...um dia eu me acostumo 10.gif

o visual dos emos não foi sempre assim. o visual emo de hj, prinipalmente os ke foram lançados por bandas como good charlote, saum inspirados no visual das bandas japonesas, principalmente as de estilo eroguro

interessante 20.gif

punk naum eh musica, punk eh um sentimento cara
sentimento de revolta, de não aceitação de regras impostas
os punks são as madeiras podres da sociedade, mas são essas madeiras podres ke vaum fazer ruir o pilar de falsidade ke sustenda o mundo

VIVA!!!! 10.gif \o/ (não é zoação,concordo com o q vc disse)

toco guitarra e teclado por isso fiquei bravo com esse troço de querer ser o superman tocando guitarra e teclado pois eu tento fazr isso e meu próximo passo é a gaita de boca, guitarra e teclado ao mesmo tempo
eutoco em minha opinião melhor teclado do que guitarra, pois guitarra eu não tenho mas tenho violão
e na banda faço os backs vocais, outro integrante é que canta, são três na banda.

acho isso meio humanamente impossivel 3.gif

agradeça ao iron maiden por reviver o metal quando o punk rock tomava conta geral aehuaehaeuhueahe

não 10.gif

além do maiden ser praticamente referência para heavy metal e uma mas maiores bandas de todos os tempos =P

é uma referencia para o Heavy Metal sim,mais pra mim não passa de pseudo-deuses que se acham que são o começo,meio e fim das bandas de metal...alem do mais,Iron Maiden não toca o que eles querem,e sim o que Steve Harris quer...
3.gif

têm uma frase que eu escutei muito: o black sabbath criou o metal, led zeppelin educou a criança e iron maiden ensinou o resto

educou a criança ? o.O 10.gif

eu não vou mais postar aqui não,ja estão me pregando pra cristo xd.gif

#22 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 03:26

educou a criança parecia ser um termo rox huaehuahe

pode-se dizer que o sabbath criou o metal, o led deu continuidade e o maiden também xd.gif

lendo ela, vc vai ter certeza que a banda é emo... mas escutando a música...

... continuo achando que é emo xd.gif
Imagem

#23 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 07:41

toco guitarra e teclado por isso fiquei bravo com esse troço de querer ser o superman tocando guitarra e teclado pois eu tento fazr isso e meu próximo passo é a gaita de boca, guitarra e teclado ao mesmo tempo
eutoco em minha opinião melhor teclado do que guitarra, pois guitarra eu não tenho mas tenho violão
e na banda faço os backs vocais, outro integrante é que canta, são três na banda.

tem um cara aqui de Jundiaí que está no Guiness Book por tocar 9 instrumentos ao mesmo tempo xd.gif
é muito comédia ver o cara no centro da cidade tocando auhhuahahahauhahha dos instrumentos que eu lembro que ele toca são guitarra, bateria, gaita, teclado e baixo (ele toca o baixo com o violão xd.gif)... e o mais interessante é que dessa "barulhera" toda, sai um pouco de música 10.gif

não sei se vcs curtem, mas eu acho bem louco músicas Covers... essa semana comprei o cd "Projeto Lado C" que tem Sugar Kane, NxZero e Aditive.
a primeira "parte" do cd são as músicas do Aditive... Sugar Kane fazendo cover deles, depois NxZero fazendo cover e por último duas inéditas do Aditive
a segunda parte começa com o Sugar Kane fazendo um ótimo cover da "Um Outro Caminho" do NxZero, depois tem Aditive tocando NxZero e duas inéditas do Nx.
a última parte começa com a melhor música de todo o cd... NxZero tocando "A Máquina" do Sugar Kane, essa música já é ótima com o SK tocando, mas o NxZero conseguiu melhorar ela... ficou ótima! e termina com a vez do Aditive fazendo cover do SK e duas inéditas dos caras do SK.

spitfire, foge não xd.gif

#24 splinter

whole lotta rosiee!!!

• Members
  • 1.167 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 08:58

eu ja ia perder as esperanças com o spitifre dizendo que tres instrumento nao da pra toca junto mas depois do que o ix disse, eaueaiheiueahiea!!!!

musica cover legal que achei foi a havanna affair do ramones regravada no tributo aos ramones pelo Red hot
http://conexaoexperi...al.blogspot.com
Acesse aê, confira crônicas e matérias interessantes. Espero o seu Feedback!

#25 Wes

Oi?

• Members
  • 1.064 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 09:08

spitfire, foge não xd.gif

ai ai...to fu---- nesse topico,ja deu pra perceber. 10.gif ,não agora sério,não me preguem pra cristo pois apenas disse minha opinião. ibbanana.gif

eu ja ia perder as esperanças com o spitifre dizendo que tres instrumento nao da pra toca junto mas depois do que o ix disse, eaueaiheiueahiea!!!!

vai fundo ! \,,/ 10.gif

#26 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 03 agosto 2006 - 09:20

heheh relaxa fio, aqui todo mundo está dando sua opinião... daqui a pouco vem um e posta uma coisa meio zuada ai é sua chance de passar a perna nele xd.gif

#27 Sam

Ancião Piadista

• Download Machine
  • 1.774 Posts:

Postou 04 agosto 2006 - 11:49

credo
nxzero eh a segunda coisa mais emo ke existe xd.gif
soh perde pra fresno
Imagem
hausheu vlw nino xD

O TÓPICO DÚVIDAS DE PROGRAMAÇÃO É APENAS PARA PROGRAMAÇÃO DE CHAR
parece difícil de entender, pelamordedeus xD

#28 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 04 agosto 2006 - 01:20

auhuauhauhhuahah nem vem que vc escuta Dance of Days e Fábrica Civil... fora que ficou puto comigo quando o Atrack veio aqui em Jundiaí e eu não pode ir... certo que vc não veio tambem 10.gif

*ix indo procurar logs pré-históricos do msn só para jogar na cara do Sam 10.gif

#29 Enzo Cobretti

Índio Urbano Shaolin

• Members
  • 896 Posts:

Postou 04 agosto 2006 - 03:21

Bom, sou fã poser de AC/DC 10.gif
Minha onda mesmo é o Hard Rock, e outras coisas dos 80's pra trás 20.gif

#30 markspider

=P

• Members
  • 2.583 Posts:

Postou 05 agosto 2006 - 05:30

Ix, pra quem conhece Tramandaí a música é engraçada, pq compara uma praia podre as praias da Califórnia (tu notou q é California Sun a música né? 10.gif ).
Poucas musicas dos replicantes falam de amor e etc.

Qnto a Cachorro Grande, as musicas são mto boas. Qnto ao Beto Bruno falar q é o Lennon obviamente é só de sacanagem. Mas ele fala mta merda, como por ex. q ele acha Cascavelletes (uma das bandas mais importantes para expansão do rock gaucho) uma merda. Já tá virando estrelinha o fiadaputa 10.gif

E sim, o Iron Maiden reviveu o heavy metal,e atualmente é a maior banda de metal do mundo (somente atrás do massacration 10.gif )

Ah e Ramones rulez! A banda gringa q eu mais curto.
Posted Image
Sonâmbulo Suicida - Baboseiras Diárias

#31 splinter

whole lotta rosiee!!!

• Members
  • 1.167 Posts:

Postou 07 agosto 2006 - 01:28

to escutando rockway beach eaauehihiue só fala de praia ehuiehaiaehaeh! Replicantes é foda, so o wander gosta de meter-se muito a falar español 10.gif Cascavelletes rulez!!!!
Engenheiros do Havaí rulez tbm!
O melhor rock do Brasil ta aqui no sul!

#32 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 09 agosto 2006 - 04:01

acho que falar que o melhor rock tá cá no sul é meio vago... é dificil definir isso, têm ótimas bandas em sampa, no rio, na bahia, té no acre se for procurar bem =P

eu sou bem eclético, para mim não gostar de uma banda ela têm de ser ruim mesmo xd.gif
mas assim como eu não curto slipknot, eu não curto beatles (umas 2 músicas + revolver, só) xd.gif

ultimamente eu estou ouvindo bastante doors, alguém mais curte?
Imagem

#33 Wes

Oi?

• Members
  • 1.064 Posts:

Postou 09 agosto 2006 - 09:48

eu \o/

#34 splinter

whole lotta rosiee!!!

• Members
  • 1.167 Posts:

Postou 10 agosto 2006 - 01:35

the doors é foda sempre escutei!
são muito boas as musicas!
flws!

#35 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 10 agosto 2006 - 11:30

DM, bandas boas tem em todos lugares, uma das bandas nacionais que eu mais curto se chama Lost e os caras são do Alagoas (deve ser a única banda de hc de lá 10.gif)
até na várzea tem banda boa hauhhuahuahahhahaha (piada regional xd.gif)

acho legal Doors, mas prefiro os hcs da vida 10.gif

#36 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 12 agosto 2006 - 10:05

eu falei bastante do cd "Projeto Lado C" e acabei achando ele para download =)
para quem quiser conferir:
http://rapidshare.de/files/10622995/PROJETO_LADO_C.rar.html

#37 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 16 agosto 2006 - 05:19

bandas de fundo de garagem é o que mais há, nem todas são de se jogar fora =D
*têm banda de garagem que nunca vai lançar nada*

the doors rox, consegui o cd da trilha do filme =)
Imagem

#38 splinter

whole lotta rosiee!!!

• Members
  • 1.167 Posts:

Postou 29 agosto 2006 - 09:09

bah to só escutando ramones estes ultimos dias xd.gif

#39 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 29 agosto 2006 - 10:36

atualmente estou escutando dois cds... um com grindcore e hardcore que eu gravei e o Split Racer, que é um cd split (14 músicas), com as bandas Hype e Positive System, 7 músicas de cada banda... custa 7 reais, se vc tiver a oportunidade de comprar, vá em frente que é muito bom o cd!

#40 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 30 agosto 2006 - 04:50

eu tenho escutado muito progressive e heavy 10.gif

putz alguém têm os dois cds do avantasia para me enviar?

acho que ninguém curte metal aqui =P
Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)