Ir para

Pdm: A História!

115 replies to this topic

#1 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 02 fevereiro 2007 - 11:13

Capítulo I - O Início.

Há muito tempo atrás, o Bar PdM era um dos estabelecimentos mais badalados de Elecbyte City.

O movimento sempre foi intenso, mas com o decorrer dos anos, o Bar PdM foi ficando mais vazio, até que o antigo dono: evil_gargamel não conseguiu mais sustentar tantas contas sozinho, e a PdM teve de ser fechado.

Muito tempo se passou até que um dia Ixnay, antigo visitante do recinto, resolveu voltar a fazer da PdM o melhor bar da cidade novamente, mas para isso acontecer ele conta com a ajuda de Perfect Lion e sua juba imensa, e do antigo agente especial 007.
Para que a PdM volte a ser um grande centro de entretenimento, terá de superar o Buteco que abriu enquanto ela estava de portas baixas.

Mas como o Bar já tinha sido fechado uma vez por dívidas, elas sempre aparecem...
Ixnay: Porra Lion, vai se fuder!
Lion: Pq eu me fude... vai vc pois vc que fico de tomar conta dessa merda de pagamento =/
Lion: E alias... tem outra, se vierem aqui cobrar vc sabe o que tu ta fudido hein...
Ixnay: Putz, é mesmo... o jeito é esperar o 007 terminar as gravações dele para ver se nos ajuda a pagar o véio.
Ixnay: Mas essa conta aqui de condicionador para juba de leão não é minha!
Lion pensando em uma desculpa: "Porra vou botar culpa em quem? Pensa Pensa! kraio.... puts ja sei.. vou falar que foi o 007!
Lion: O 007 usou esse condicionador no último filme dele! 007 Na Garganta Profunda - A Ameaça!
Ixnay: Hmm... sabia que o cabelo dele está um tanto... gozado nesse filme!
Ixnay: Vc viu que no meio das contas tem alguns currículos? Equinócio, Markspider, Bananito, Venom, Enzo, Splinter... cada nome estranho... Se tivessemos grana para poder contratar um segurança para o bar poderiamos entrevistar um deles...
Lion: Hum é foda... vamos ter que esperar o 007 para ver se ele recebeu daquele último filme dele.. a Garganta Profunda.. ele comentou alguma coisa com você?
Ixnay: Não falou nada... mas antes de contratar alguém, seria interessante nós comprarmos cadeiras para o bar, pq minha bunda já está quadrada de ficar aqui sentando no chão.
Lion: É foda mesmo. É nisso que dá pegar essa sua idéia tosca de fazer um ambiente japonês.. eu disse "kraio que porra de ambiente japonês é esse! Isso não vai dar certo".

Enquanto isso meio distante aparece uma pessoa esquisita e sombria...
Homem Estranho: Hmm... ô bixins se ocêis num pagarem ú aluguer vô chama ús cara pra bota medo em ocêis!
Lion engole seco e começa a gaguejar: Pe Pe Pe PPPPera seu moo moo moouu mooço Numm num fica bravvovvo não. Da mais alguns dias pra nóis vai vai.
Homem Estranho: Hmmm... ieu avisei ocêis! Si atrasa ú coisa ruim vai pegar ocêis e assombrar tuuuuuuudu essí buteco!

Narrador: Oh meu santo! O coisa ruim vai baixar na falida PdM? E agora quem poderá salvar nossos super-heróis da falência?
Aguarde e descubra tudo isso no próximo capítulo!

#2 Wes

Oi?

• Members
  • 1.064 Posts:

Postou 02 fevereiro 2007 - 11:30

O Curriculum Vitae do Bananito é foda. ibbanana.gif

#3 Mauteckk

aposentado do mugen :P

• Download Machine
  • 1.392 Posts:

Postou 02 fevereiro 2007 - 11:35

Legal a historinha 20.gif
Mas acho que hackearam a conta do Ix, pois além dele criar historinhas, abriu também um tópico com o progresso dos chars dele 10.gif
Concerteza não é a mesma pessoa, ou está de porre ou doente 10.gif
ImagemImagem

#4 Perfect Lion

`o: lá patada !

• Administrador
  • 3.879 Posts:

Postou 02 fevereiro 2007 - 11:38

Pior que não.....

Pois as falas ai eu criei as minhas e o ix a dele e do homem estranho ahhahahha e vai ter continuação
Imagem

#5 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 02 fevereiro 2007 - 11:47

e o começo da história, antes das falas, foi feita pelo Venom a quase 1 ano atrás 10.gif
mas só agora bateu a insanidade para continuar esse "projeto".

#6 Super VENOM

Simbionte Taradão da Ópera de Arame

• Mugenesis
  • PipPipPipPip
  • 1.475 Posts:

Postou 02 fevereiro 2007 - 11:54

Ficou foda!!!
Imagem
Imagem
Imagem VENOM MANDA! Clique aki para entrar no site da MUGENESIS Imagem

#7 markspider

=P

• Members
  • 2.583 Posts:

Postou 03 fevereiro 2007 - 11:14

Bananito pra Admin 10.gif ibbanana.gif icon_banana.gif ibbanana.gif
Posted Image
Sonâmbulo Suicida - Baboseiras Diárias

#8 splinter

whole lotta rosiee!!!

• Members
  • 1.167 Posts:

Postou 03 fevereiro 2007 - 11:23

ahiuahaiuhaiuahia muito legal isso! espero a continuação!

falou! ibbanana.gif
http://conexaoexperi...al.blogspot.com
Acesse aê, confira crônicas e matérias interessantes. Espero o seu Feedback!

#9 Equinócio

Superávit

• Download Machine
  • 1.417 Posts:

Postou 03 fevereiro 2007 - 12:53

Ficou muito bom mesmo! 4.gif

A história de uma comunidade não se renova a cada dia, pelo contrário, é feita pelos que a viveram no passado e as que vivem no presente. É construída no cotidiano, por isso nada melhor do que deixá-la em registro, como está sendo feito. 13.gif

#10 Visitante_7_*

• Guests

Postou 03 fevereiro 2007 - 06:36

garganta profunda - a ameaça! é um filme da buttman ou brasileirinhas? 10.gif

espero o to be continued... 10.gif

#11 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 03 fevereiro 2007 - 08:05

Equinócio, a idéia original -que foi do Excla e do Venom no começo do ano passado- foi de retratar o dia-a-dia da PdM de uma forma original e engraçada.
E ainda na idéia original, o Excla faria todos os desenhos de qualquer coisa que escrevermos para tentar ser publicado... ano passado ele tinha falado com um amigo dele que acho interessante isso e iria nos ajudar nessa parte.

a idéia para o segundo capítulo foi dada pelo Lion ontem e eu rachei de rir, provavelmente iremos escrever na próxima sexta ou qualquer dia que nós estivermos sem fazer porra nenhuma no msn 10.gif

#12 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 12 fevereiro 2007 - 10:01

Capítulo II - Um Agente Quase Secreto

Narrador: Após nossos super-heróis ficarem, literalmente, com o cú na mão, eis que surge um veículo a uma velocidade que apenas uma tartaruga correndo contra uma lesma pode chegar e uma voz que não é estranha...

Voz Conhecida: Saiiiiiiii da freeeeennnnttteeeee! Tá sem brequeeeeeeeee!
Lion: Kraio... novamente ele vem nessa velocidade... que palhaço, eu já disse para ele parar com essa merda...
PLion Grita: USA A SOLA DA HAVAIANA!!!
Homem Estranho: Hmmm.... Bixin fio da puta! Ucê num pode curre desse jeito aqui!

Nesse momento, o misterioso homem apenas toca com sua bengala no carro e o para... fazendo o seu motorista voar em cima de Lion e Ix.

Ix: Porra meu... se fuder véio... vc engordou desde o seu último filme hein.
007: Fazer oq vida boa é assim mesmo.. nesse ultimo filme ganhei um bolão...
PLion: E de quanto foi esse bolão? O que vocês apostaram?
007: Nós apostamos quem iria pegar a feia e eu ganhei!!!
Ix: Mas que beleza! Pelo menos ganhou uma grana, deu pra comprar algo com ela?
007: Deu pra comprar muita coisa! Tipo a minha super caranga que foi a que eu usei nesse último filme!
007 aponta para um Fusca... ou pelo menos o que sobrou de uma coisa que já se pareceu com um Fusca
Homem Estranho: Hmmm... ei cê ucêis num para cum esse vuco-vuco ai ieu voi chama us cara maus! e preste atençaum mais uma vez, se o aluguer num tiver pago daqui a 2 semanas o bixo vai pegar, ús cara vão atormenta pra sempre esse restu de butecú!. dessa ves tou falando sério... e deixa me indo que tenho que ir até ali na encrusilhada.
007: Cacildes o que e isso? que esse véio ta falando... o que vcs andaram fazendo quando eu estive fora? num vai me dizer que vcs usaram o dindin que restou com esse fiador ae...
Ixnay: É... esse dai é o dono do terrero que tá construido o bar, se não me engano ele chama Pai Zé. Isso é coisa do Lion que só conhece bebados estranhos quando vai nesses lugares de macumba.
PLion: Eu o kraio.. pois na epoca que eu fui nesse tipo de casa eu nem sabia que era para isso eu cheguei entrando pois eu vi esse veio gritando pensei que estava acontecendo alguma coisa oras, ai ele me ofereceu um gole do barato que ele tava tomando e vcs ja sabem quando eu tomo eu tomo pra kraio.. ai fiquei devendo umas biritas la pra ele.. e o que eu fiz.. peguei o contrato que estava indo renovar e falei que ele poderia ficar com ela.. e deu no que deu fazer oq né
007: Ah... blz, dá nada não! Mas deixe eu entrar no bar que faz tempo que não entro, me mostrem as novidades dele!
Ixnay: Novidades? Claro... entre e sente no chão para conversarmos melhor sobre o que temos que comprar pra botar o buteco pra funcionar denovo.

Narrador: E nesse momento 007 entra junto com Ix e PLion. Papo vem, papo vai e então decidem juntar as últimas moedas que cada um tinha no bolso. 007 resolve vender seu novo "Fusca" e consegue mais uns trocados...

PLion: Bem acho que com isso da para comprar umas biritas. Ai a gente começa a vender de pouco em pouco até reerguermos um pedaço do bar pelo menos..
Ixnay: É mesmo, podemos aproveitar que estão abrindo essa academia do outro lado da rua... Mugenesis... tem nome de chapados, se tivermos pelo menos uma caninha aqui vai dar certo!

Narrador: Com o 007 de volta ao lar, a garotada começa a luta para reerguer o Bar PdM... Mas será que essa tal de Mugenesis irá dar algum lucro pro bar? Com um nome desses além de bebados devem ser meio viados... Mas fazer o que, só sou o narrador, não posso opinar na história. Até o próximo capítulo!

#13 Perfect Lion

`o: lá patada !

• Administrador
  • 3.879 Posts:

Postou 12 fevereiro 2007 - 10:08

Uia a historia ta ficando muito loco.. dessa vez usamos o VNC para ficar mais rapido a criação se num fose minha ideia =)
Imagem

#14 Super VENOM

• Mugenesis
  • PipPipPipPip
  • 1.475 Posts:

Postou 12 fevereiro 2007 - 10:33

ahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Ta ficando engraçada a história!!!

Imagem
Imagem

#15 Visitante_7_*

• Guests

Postou 12 fevereiro 2007 - 10:37

ta muito boa mesmo! to morrendo de rir até agora! rsrs

#16 Super VENOM

• Mugenesis
  • PipPipPipPip
  • 1.475 Posts:

Postou 13 fevereiro 2007 - 09:57

Me contratem logo ahuahuahuahuahua
Imagem
Imagem

#17 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 14 fevereiro 2007 - 09:12

se vc tiver online no msn, vc mesmo fará suas falas =D
mas acho que ainda vai demorar uns 2 ou 3 episódios para começar aparecer o povo da mugenesis, tivemos umas idéias ontem que vão render vários capítulos.

#18 Yagami

Mako best girl

• Members
  • 2.958 Posts:

Postou 14 fevereiro 2007 - 10:01

*ancioso por mais um capitulo"

Imagem

#19 Super VENOM

• Mugenesis
  • PipPipPipPip
  • 1.475 Posts:

Postou 15 fevereiro 2007 - 10:12

Beleza ix... depois eu apareço no MSN a hora q vc tiver escrivinhando a historia xd.gif
Imagem
Imagem

#20 Equinócio

Superávit

• Download Machine
  • 1.417 Posts:

Postou 15 fevereiro 2007 - 11:43

Parabéns, gostei do Capítulo II! 4.gif

Como falei, é bom registrar uma parte da história da PDM, mesmo que seja em tom de humor. 10.gif

007 deve ser um daqueles ex-magnatas que, quando ganham milhões, endoidam (como se o dinheiro fosse fugir). A primeira coisa que fazem é comprar um carrinho importado, depois arrumam uma namorada, depois viajam pelo mundo... A compra da casa fica em último lugar nas prioridades. E de um dia para o outro gastam tudo e ficam na pinduca, mais pobres do que eram antes de se tornarem famosos e podres de ricos. Como jogador de futebol, por exemplo. 10.gif

PS:
- Nada contra jogadores de futebol, apenas uma crítica construtiva para dizer que dinheiro e falta de inteligência não combinam. 10.gif
- 007, não leva a mal. Só estou sendo irônico, pois acontece que seu papel na história me fez lembrar de outras personalidades. 10.gif

Gostei mesmo da história! Espero pelo próximo capítulo! 13.gif

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)