Ir para


Pdm: A História!


115 replies to this topic

#101 Dr. Jackal

    No final, é só mais um tijolo no muro

  • Members
  • 1.094 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Pindamonhangaba-SP

Postou 06 abril 2007 - 07:39

QUOTE(Sp4zm0 @ Apr 6 2007, 01:55 PM) Ver post
porra, isso foi foda. xd.gif

hauauhauhauhaha!

Meh, quando eu for aparecer, digam q eu pareço o Thomas Hewitt do The Texas Chainsaw Massacre, eu virei fan dele. 10.gif


Por mim diriam que vc parece mais um pai de santo que descarrega alma penada em galinha 10.gif
Sou contra a política de "Enganar os outros para benefício próprio"

#102 Spaz

    Show me thy light!

  • Download Machine
  • 3.112 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Teresina - PI
  • Interests:SANCTV!

Postou 06 abril 2007 - 09:09

QUOTE(Dr. Jackal @ Apr 6 2007, 07:39 PM) Ver post
Por mim diriam que vc parece mais um pai de santo que descarrega alma penada em galinha 10.gif

Meh, e vc parece uma vaca que eu comi ontem na esquina. 10.gif

Mas eu pareço o Thomas Hewitt mermo. 10.gif
Physically. Removed. So to speak.

#103 ixnaydk

    Enciclopédia

  • Administrador
  • 9.456 Posts:
  • Gender:Male

Postou 17 novembro 2007 - 10:58

Todos capítulos em um post, boa diversão e assim que possível vamos escrever mais!


--------------------------------------------------------------------------------


Capítulo I - O Início.

Há muito tempo atrás, o Bar PdM era um dos estabelecimentos mais badalados de Elecbyte City.

O movimento sempre foi intenso, mas com o decorrer dos anos, o Bar PdM foi ficando mais vazio, até que o antigo dono: evil_gargamel não conseguiu mais sustentar tantas contas sozinho, e a PdM teve de ser fechado.

Muito tempo se passou até que um dia Ixnay, antigo visitante do recinto, resolveu voltar a fazer da PdM o melhor bar da cidade novamente, mas para isso acontecer ele conta com a ajuda de Perfect Lion e sua juba imensa, e do antigo agente especial 007.
Para que a PdM volte a ser um grande centro de entretenimento, terá de superar o Buteco que abriu enquanto ela estava de portas baixas.

Mas como o Bar já tinha sido fechado uma vez por dívidas, elas sempre aparecem...
Ixnay: Porra Lion, vai se fuder!
Lion: Pq eu me fude... vai vc pois vc que fico de tomar conta dessa merda de pagamento =/
Lion: E alias... tem outra, se vierem aqui cobrar vc sabe o que tu ta fudido hein...
Ixnay: Putz, é mesmo... o jeito é esperar o 007 terminar as gravações dele para ver se nos ajuda a pagar o véio.
Ixnay: Mas essa conta aqui de condicionador para juba de leão não é minha!
Lion pensando em uma desculpa: "Porra vou botar culpa em quem? Pensa Pensa! kraio.... puts ja sei.. vou falar que foi o 007!
Lion: O 007 usou esse condicionador no último filme dele! 007 Na Garganta Profunda - A Ameaça!
Ixnay: Hmm... sabia que o cabelo dele está um tanto... gozado nesse filme!
Ixnay: Vc viu que no meio das contas tem alguns currículos? Equinócio, Markspider, Bananito, Venom, Enzo, Splinter... cada nome estranho... Se tivessemos grana para poder contratar um segurança para o bar poderiamos entrevistar um deles...
Lion: Hum é foda... vamos ter que esperar o 007 para ver se ele recebeu daquele último filme dele.. a Garganta Profunda.. ele comentou alguma coisa com você?
Ixnay: Não falou nada... mas antes de contratar alguém, seria interessante nós comprarmos cadeiras para o bar, pq minha bunda já está quadrada de ficar aqui sentando no chão.
Lion: É foda mesmo. É nisso que dá pegar essa sua idéia tosca de fazer um ambiente japonês.. eu disse "kraio que porra de ambiente japonês é esse! Isso não vai dar certo".

Enquanto isso meio distante aparece uma pessoa esquisita e sombria...
Homem Estranho: Hmm... ô bixins se ocêis num pagarem ú aluguer vô chama ús cara pra bota medo em ocêis!
Lion engole seco e começa a gaguejar: Pe Pe Pe PPPPera seu moo moo moouu mooço Numm num fica bravvovvo não. Da mais alguns dias pra nóis vai vai.
Homem Estranho: Hmmm... ieu avisei ocêis! Si atrasa ú coisa ruim vai pegar ocêis e assombrar tuuuuuuudu essí buteco!

Narrador: Oh meu santo! O coisa ruim vai baixar na falida PdM? E agora quem poderá salvar nossos super-heróis da falência?
Aguarde e descubra tudo isso no próximo capítulo!


--------------------------------------------------------------------------------


Capítulo II - Um Agente Quase Secreto

Narrador: Após nossos super-heróis ficarem, literalmente, com o cú na mão, eis que surge um veículo a uma velocidade que apenas uma tartaruga correndo contra uma lesma pode chegar e uma voz que não é estranha...

Voz Conhecida: Saiiiiiiii da freeeeennnnttteeeee! Tá sem brequeeeeeeeee!
Lion: Kraio... novamente ele vem nessa velocidade... que palhaço, eu já disse para ele parar com essa merda...
PLion Grita: USA A SOLA DA HAVAIANA!!!
Homem Estranho: Hmmm.... Bixin fio da puta! Ucê num pode curre desse jeito aqui!

Nesse momento, o misterioso homem apenas toca com sua bengala no carro e o para... fazendo o seu motorista voar em cima de Lion e Ix.

Ix: Porra meu... se fuder véio... vc engordou desde o seu último filme hein.
007: Fazer oq vida boa é assim mesmo.. nesse ultimo filme ganhei um bolão...
PLion: E de quanto foi esse bolão? O que vocês apostaram?
007: Nós apostamos quem iria pegar a feia e eu ganhei!!!
Ix: Mas que beleza! Pelo menos ganhou uma grana, deu pra comprar algo com ela?
007: Deu pra comprar muita coisa! Tipo a minha super caranga que foi a que eu usei nesse último filme!
007 aponta para um Fusca... ou pelo menos o que sobrou de uma coisa que já se pareceu com um Fusca
Homem Estranho: Hmmm... ei cê ucêis num para cum esse vuco-vuco ai ieu voi chama us cara maus! e preste atençaum mais uma vez, se o aluguer num tiver pago daqui a 2 semanas o bixo vai pegar, ús cara vão atormenta pra sempre esse restu de butecú!. dessa ves tou falando sério... e deixa me indo que tenho que ir até ali na encrusilhada.
007: Cacildes o que e isso? que esse véio ta falando... o que vcs andaram fazendo quando eu estive fora? num vai me dizer que vcs usaram o dindin que restou com esse fiador ae...
Ixnay: É... esse dai é o dono do terrero que tá construido o bar, se não me engano ele chama Pai Zé. Isso é coisa do Lion que só conhece bebados estranhos quando vai nesses lugares de macumba.
PLion: Eu o kraio.. pois na epoca que eu fui nesse tipo de casa eu nem sabia que era para isso eu cheguei entrando pois eu vi esse veio gritando pensei que estava acontecendo alguma coisa oras, ai ele me ofereceu um gole do barato que ele tava tomando e vcs ja sabem quando eu tomo eu tomo pra kraio.. ai fiquei devendo umas biritas la pra ele.. e o que eu fiz.. peguei o contrato que estava indo renovar e falei que ele poderia ficar com ela.. e deu no que deu fazer oq né
007: Ah... blz, dá nada não! Mas deixe eu entrar no bar que faz tempo que não entro, me mostrem as novidades dele!
Ixnay: Novidades? Claro... entre e sente no chão para conversarmos melhor sobre o que temos que comprar pra botar o buteco pra funcionar denovo.

Narrador: E nesse momento 007 entra junto com Ix e PLion. Papo vem, papo vai e então decidem juntar as últimas moedas que cada um tinha no bolso. 007 resolve vender seu novo "Fusca" e consegue mais uns trocados...

PLion: Bem acho que com isso da para comprar umas biritas. Ai a gente começa a vender de pouco em pouco até reerguermos um pedaço do bar pelo menos..
Ixnay: É mesmo, podemos aproveitar que estão abrindo essa academia do outro lado da rua... Mugenesis... tem nome de chapados, se tivermos pelo menos uma caninha aqui vai dar certo!

Narrador: Com o 007 de volta ao lar, a garotada começa a luta para reerguer o Bar PdM... Mas será que essa tal de Mugenesis irá dar algum lucro pro bar? Com um nome desses além de bebados devem ser meio viados... Mas fazer o que, só sou o narrador, não posso opinar na história. Até o próximo capítulo!


--------------------------------------------------------------------------------


Capítulo III - O que é aquilo ali?

Narrador: Hoje não é um dia muito comum em Elecbyte City... um violento crime aconteceu contra uma menina de branco.... Eita cão! Aquilo não é uma menina!
Elecbyte News (telejornal): Hoje foi encontrada uma uma pessoa coberta por uma roupa branca próximo a um bar.

Lion: Nossa tou conhecendo esse lugar.. estranho.. parece aqui do lado... que se acha ix?
Ix: É mesmo... será que é por isso que tá cheio de luzes azul e vermelha dentro do bar?
Lion: Eu não ouvi nada quando estava vindo para ka. mais tinha um bando de nego ali perto.
007 entra correndo no bar: Kraio... fudeu..
Lion: Porra 007, num vai me dizer que vc ta devendo de novo na praça...
007: Mataram aquele menino que aquele "mendigo" dava em cima achando que era mulher aqui na frente do bar!
Lion: é mesmo ? nossa e agora para quem o mendingo vai bater uma?
Lion olha para o Ix
007: Agora tem um policial com um uniforme bem estranho escrito SV ai na frente querendo falar com nós pra ver se vimos algo!
Lion: Pô mais um Coxinha... fala que num tem coxinha hoje não..

Tock! Tock! Tock!

Lion: Kraio mesmo viu deixa eu abrir essa merda de porta... parece que niguem aqui sabe fazer porra nenhuma

Nesse instante a figura com uniforme estranhjo se aproxima
SV: vcs são os donos do boteco?
Lion: Sim, somos o que tu quer? vai falando ae.
SV: meh primeiramente manda uma cerva q minha garganta ta seca
Ix: Juro que não fui eu que comprei aquelas bebidas roubadas! Foi ele, Foi ele!
Ix: Err... já trago sua cerveja, custa 1,50.
SV: bom... veremos isso depois... agora preciso da ajuda de vcs... eu estou no comando da investigação da morte desse home... quer dizer, mulher... ou melhor aquilo ali!
SV: bem, preciso saber se vcs estavam aqui na hora do acontecido... afinal de contas, me parece q o assassino deixou um recado para vcs bem na parede acima do falecido ou seria falecida? Meh... essas coisas so servem pra complicar agente.
Ix: Recado? que recado?
Lion: vai falar que ela estava deixando uma divida para nós ?!?!?!
007: Lion seu fio da mãe! Falei pra vc parar de pagar coisas pra esse tipo de pessoa!
SV: bem não sei... so se "aquilo" fazia ponto por aqui... dae é provavel q o seu cafetão tenha apagado com... "aquilo"!
SV: mais veremos isso depois... po isso é um boteco ou oq? To com a garganta seca aqui!!!
Lion: Meu guarda me desculpa mais vc ta pensando que aqui no bar pode entrar qualquer coisa e vim falando essas coisas? ta achando que aqui há cafetões?
SV: meh... vc com essa cabeleira me tem uma silhueta muito suspeita... mais depois vemos isso...
007: Senhor seu guarda, eu sou um espião secreto! Se vc me falar o que está escrito naquilo que parece ser.... francês, eu poderia te ajudar!
SV: bem q achei q ja conhecia vc! acho q vi seu ultimo filme... depois me agita um autografo que eu vou botar pra vender no mercado livre!
Lion: Silueta porra ta me tirando de modinha ? O seu guarda vamos chegar logo ao ponto que num estou gostando muito dessa suas suspeitas
Lion: E pô, e vc acha que vai conseguir algo com o autografo dele? num que o meu tbm?
SV: mais não é para isso q eu estou aqui, me acomanhem por favor, e por favor fiquem atentos à parede acima do cadaver.

Narador: Nesse momento o pessoal sai do bar e vai em direção a vitima desconhecida.
Uma luz neon é acicionada e no sangue que estava na parede esta escrito:
"Jus d'anarcadier et petit gateau pour toi joueurs d'atari!"

Lion: que frase tosca é essa?
007: eu já vi isso em um outro lugar quando estava fazendo um filme.
Ix: Como o 007 disse, isso parece ser francês... e por coincidência conheço uma pessoa que pode nos ajudar com "problemas" franceses!
SV: pois bem pessoal, tudo leva a crer q quem quer q tenha matado "aquilo"... era pra ser algum de vcs, e por isso quero vcs junto para a investigação, quero vcs junto com a Mugenesis P.D. para levarmos esse canalha a justiça... mais antes... manda mais uma cerva!
Lion: E onde era isso 007?

Narrador: Como assim "E onde era isso 007"? Porra, vão se fuder! vou ter que esperar o próximo capítulo pra saber quem escreveu aquilo! E... o que significa aquilo? E quem era aquilo estendido no chão? Quantas dúvidas!
Não percam o proximo episodio ou vcs vão ficar q nem o Bátima, todos vão ficar sob efeito do lico de cai pinto.

#104 Perfect Lion

    `o: lá patada !

  • Administrador
  • 3.879 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Brasil/SBC

Postou 22 novembro 2007 - 01:32

O 4º capitolo já está sendo elaborado e ta muito loco como os anteriores..... vcs vão rir pra kraio.. .... e fico melhor mesmo tudo junto...
Imagem

#105 ixnaydk

    Enciclopédia

  • Administrador
  • 9.456 Posts:
  • Gender:Male

Postou 22 novembro 2007 - 02:20

Capítulo IV - A Frase Que Nunca Foi Dita

Narrador: Puta que pariu! Vcs acham certo demorar 8, O-I-T-U meses pra postar mais um capítulo dessa história? Pra que tanto suspense assim numa misera frase em francês? Continuem logo isso dai!
Pai Zé: Hmmm bixin du capeta... vamu para di recramá sinão ieu chamô ú coisa ruim pá dá um jeito nocê!!!
Narrador: Porra... desculpa por existir...
Pai Zé: Hmmm só dessa veíz... dá prózima ú coisa ruim vem!
Narrador: Err... então como eu ia dizendo, vamos continuar mais um capítulo dessa alegre aventura! Iupi!

SV: Méh... cabou a cerva... vamos deixar isso pra depois. Enquanto isso vou voltar para a Mugenesis Police Departament and Zona terminar minha investigação sobre "aquilo" que morreu ali.
007: Blz! E eu vou pegas as fitas dos meus filmes para ver em qual eu já vi isso. Ai poderemos assistir e vibrar com todas minhas performace dos filmes!
PL: Ué... desde quando temos video-cassete no buteco?
Ix: Porra, nem televisão nós temos.
007: Mas aquela caixa quadrada cheio de botões em cima do balção não é uma televisão?
PL: Kraio 007... aquilo é nossa caixa registradora...
007: Jura?
PL: Juro...
007: Certeza?
PL: Certeza...
007: Está certo disso?
PL: Porra kraio, é uma caixa registradora!
007: Agora entendi pq não consegui assistir Teletubbies... que pena...
Ix: Eta nóis... mas e ae, não sobrou uma grana da venda do negócio que parecia um Fusca?
007: Sobrou sim!
Ix: Dá pra comprar uma televisão então?
007: Dá...
Ix: Porra que blz!
007: ...não
PL: Porque não que diabos vc fez com a grana?
007: E que ..... sabe... então bora lá desvendar a frase? tou loco pra isso.
Ix: Porra num muda de assunto não véio.... o que vc fez com a grana.
PL: Num vai me dizer que vc foi lá de novo.
Ix: Se fuder 007, já te avisamos varias vezes mais vc nunca se toca cara? num vai me fala que vc foi lá mesmo.
007: ....
PL: Melhor nem responder. pq se não vou enfiar o pé no seu peito.
Lion na posição gafanhoto-assassino dos vales encantados
Ix: Lion tbm num é pra tanto né? Deixa quieto, depois vamos lá recuperar a grana... isso se ele foi lá mesmo pq tou desconfiando de outra coisa viu....
007: Glup...
PL: Bem vamos logo resolver essa questão da frase pq estou ficando comedo, pois tenho prensentido que estão me perseguindo.
Ix: Porque esse medo? Com uma juba dessas, o povo que tem que ficar com medo de vc.
PL: Ne nada veio toda vez que saio a noite que fechamos o bar sinto que há alguem me persaguindo.. num sei.. pois aparece sempre um vulto branco.. quando olho pra traz mais nada de eu ver quem é..
007: Hummmm estranho mesmo em Lion se precisa é se benze..
PL: Num fala isso alto fio esqueceu que assinamos o contrato com o Pai zé e na clásula era proibido se benze? ta loco imagina se a gente rompe com o contrato ai o bixo vai pega...
Ix: É mesmo bora logo ver sobre essa frase.

Narrador: Ix, PL e 007 saem do bar e... perae "PORRAA VCS SÃO RETARDADOS?"
Ix: Dá onde veio essa voz do inferno?
PL: Porra, que foi narrador?
Narrador: Caralho, vcs não vão trancar o bar não?
Ix: Eta nóis... toda vez que eu que tomo conta da chave na hora de fechar sempre esqueço...
PL: Kraio em Ix ta pensando que ta na sua casa? onde tudo fica aberto se bobea até o C....
007: Calma... Calma.. pra que isso? parece 2 bixinhas, um puxando o cabelo do outro.
PL: puts ix o 007 foi lá mesmo pq depois dessa...

Narrador: Bem continuando.... Ix, PL e 007 saem do bar e vão a direção onde está a frase eles leem e de repente 007 se lembra de onde ter visto e tenta decifrar a frase com sua memoria fotográfica.

007: É hummm... é qui.... hum pera ae ta quase .... tá na ponta da lingua...
007 da um suspiro e diz: VIXI....Fudeu!
Ix: Putz sabia que era algo ruim.. o que diz ae?
PL: Tomara que num seja nada haver comigo pq ja estou doido...
007: VIXI....FUDEU....... Esqueci o que eu ia fala...

Narrador: Minha nossa senhora da comparecida da prenha pedra do orvalho.... o kra me fez um suspense desse para num revela a frase... que fdp esse 007 de novo vamos ficar sem saber sobre essa frase tão misteriosa? Então aguardem a emocionante continuação desse belo capítulo dessa maravilhosa literatura!
Pai Zé tira a bengala da cabeça do Narrador
Pai Zé: Hmm.. agora sim bixín!

#106 Perfect Lion

    `o: lá patada !

  • Administrador
  • 3.879 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Brasil/SBC

Postou 22 novembro 2007 - 02:36

Kraio escrevemos pacas dessa vez em.. e fico loco =)
Imagem

#107 Eclipse

    Back Once Again

  • Members
  • 2.244 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Porto Alegre - RS
  • Interests:Who know???
    I don't...

Postou 22 novembro 2007 - 02:43

Agora mais 8 meses pra desvendar a frase....
Imagem

#108 ixnaydk

    Enciclopédia

  • Administrador
  • 9.456 Posts:
  • Gender:Male

Postou 22 novembro 2007 - 02:46

é tongue.gif
e repare que a cada 8 meses o lion também perde o site... existe algum enigma em torno desse número tongue.gif

#109 Yagami

    Mako best girl

  • Members
  • 2.958 Posts:
  • Gender:Male

Postou 22 novembro 2007 - 03:59

Roquis,ficou melhor do que os outros...

Imagem


#110 ixnaydk

    Enciclopédia

  • Administrador
  • 9.456 Posts:
  • Gender:Male

Postou 22 novembro 2007 - 09:05

ah, o episódio 5 já está sendo finalizado... mas está muito cedo para posta-lo.

#111 ! Exclamation !

    Existem vidas inteligentes na terra, mas só estou de passagem.

  • Mugenesis
  • PipPipPip
  • 598 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Castelvania - SP
  • Interests:Ooopssss

Postou 05 outubro 2008 - 04:02

QUOTE(ixnaydk @ Nov 22 2007, 09:05 PM) <{POST_SNAPBACK}>
ah, o episódio 5 já está sendo finalizado... mas está muito cedo para posta-lo.


Uia tá muito legal cagei de rir aqui

ow cade os desenhistas de plantão ????
ce fizerem o desenho eu fasso a arte final post-513-1167229629.gif








! FUI ! bd.gif


Imagem
NÃO ADIANTA PENSA TEM QUE FAZER ACONTECER
Imagem
---Home Page da Mugenesis---\o/ ---> Minha Page <---

#112 ixnaydk

    Enciclopédia

  • Administrador
  • 9.456 Posts:
  • Gender:Male

Postou 08 outubro 2008 - 10:02

oh zé, vc fala isso desde quando começamos tongue.gif
bora ajudar na história!

#113 Robson

    agente britânico aposentado :P

  • Members
  • 255 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:England

Postou 09 outubro 2008 - 05:44

o foda é que nenhuma fala é minha tongue.gif
huahauhuahauhuaua
tinha de ter frases do tipo, "quando o gol é cagado a alegria é maior!" ou "quando a gente ta se afogando jacaré vira tronco" tongue.gif
007 - Agente Britânico Aposentado.

#114 ixnaydk

    Enciclopédia

  • Administrador
  • 9.456 Posts:
  • Gender:Male

Postou 20 novembro 2010 - 06:48

é feio reviver tópicos para avisar que a história terá uma nova continuação? :P

#115 Perfect Lion

    `o: lá patada !

  • Administrador
  • 3.879 Posts:
  • Gender:Male
  • Location:Brasil/SBC

Postou 20 novembro 2010 - 07:45

Bem reviver tópico é coisa de gay em :P
Imagem

#116 Visitante_Left4Judgement_*

  • Guests

Postou 20 novembro 2010 - 09:53

é, tem que ver isso aí





1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)