Ir para

Teen Fighters

1 reply to this topic

#1 BettleBum

Começando Agora

• Members
  • 17 Posts:

Postou 12 julho 2009 - 05:00

Antes de começar a historia so queria dizer umas coisas:

-O numero de capitulos ainda não foi decidido.

-podem comentar fazer sugestões e talz.

Bem e so isso que eu queria dizer.

Mugen.A decima primeira maravilha do mundo.

#2 BettleBum

Começando Agora

• Members
  • 17 Posts:

Postou 12 julho 2009 - 05:27

[/font]CAPITULO I ->NOVO NO PEDAÇO

Dia três de março.Fim do verão,inicio do outono,os dias vão se passando rapidamente neste ano
,especialmente para um jovem.Um jovem que passou por muitas dificuldades nesses ultimos dias.Um jovem chamado Julio cesar.
Julio acabou de se mudar para o rio de janeiro ,pois seus pais se separaram e sua mãe faleceu,com a herança de sua mãe julio foi para o rio para tentar vida nova e não passar pelas dificuldades que passou em são paulo.
Nossa historia começa na casa dele...
-JULIO!ACORDA!-Diz sua namorada juliana com seus longos cabelos negros e seus lindos olhos castanhos.
-Hã....-Diz o jovem que começa a acordar lentamente,em seguida se levanta de sua cama.-Mas ainda são seis da manhã...-Diz ele sonolento e inconformado.
-Mas julio hoje e o dia.O nosso primeiro dia de aula!
-Hoje?-O jovem olha o calendario e suspira.
-Bem,bem,bem...Então vamos ne?-Diz ele pensando em como seria seu dia....

Uma hora depois o casal chega em sua nova escola.Ela era simples,toda pintada de branco e azul.
-Parece que chegamos cedo demais não?-Diz julio vendo que a escola estava vazia.
-Ops!-diz juliana respondendo a ele.

E com o passar do tempo os alunos chegam e um grupo de alunos se aproxima do casal que esperava o inicio das aulas.
-EI!-Um garoto que estava junto com o grupo.Ele era gordinho e seu cabelo era bem arrepiado.
-Que foi?-Julio respondeu.
-Eu nunca te vi por aqui...Como se chama?
-Por que eu te diria isso?
-Poe que eu quero saber o nome que vão escrever na sua cova quando um acabar com você!-Diz o garoto estalando os punhos.
Juliana fica nervosa e fica obeservando os garotos,julio tambem os observa ele olhanvam para o casal com um sorriso maligno.
-LUTE CONTRA MIN!-

[font="Impact"]
FIM DO CAPITULO I

Mugen.A decima primeira maravilha do mundo.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)