Ir para

Jaspion Esta Vindo

14 replies to this topic

#1 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 27 julho 2016 - 02:01

Estava procurando um fórum brasileiro pra divulgar meu wip, Parece que esse é o sobrevivente.

Pra quem não conhece o projeto, ele é baseado na tentativa de Sir. Tigol de fazer o Jaspion, mas acabei fazendo tantas modificações, que posso dizer que o conceito é praticamente 99,9% meu.

Esse personagem pelo que li, foi mais popular aqui no Brasil que no Japão. Muita gente deixou de usar o mugen, imaginando como seria um Jaspion no mugen.

Bem eu estou fazendo das tripas coração pra programar ele, foi-se os tempos em que se encontravam programadores em cada esquina. Os antigos envelheceram, se aposentaram ou são ocupados demais, sem mais delongas, aí esta o progresso na codificação, vamos cruzar os dedos pra ele sair esse ano.

Outros projetos, podem conferir em meu blog: legendaryheroesmugen.blogspot.com.br

Imagem

Intro / Win pose

https://www.youtube....h?v=SXUXewzylPg

Testando especiais

https://www.youtube....h?v=s3Snuqf3SzM

Aqui é uma amostra dos hypers, mas foi em outra engine. Esta em processo de codificação "começando"

https://www.youtube....h?v=9fq0bjjRdN8

Este post foi editado por LegendaryBeto: 27 julho 2016 - 07:59

#2 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 27 julho 2016 - 02:43

Uia, eu lembro desse char do Tigol.
O Tigol continua acessando a PdM também.

Boa sorte!

#3 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 27 julho 2016 - 03:22

Ver postixnaydk, em 27 julho 2016 - 02:43 , disse:

Boa sorte!

Obrigado!! :luigi:

Este post foi editado por LegendaryBeto: 27 julho 2016 - 04:49

#4 Dee Jack

I Am Foda!!!

• Mugenesis
  • PipPipPipPipPip
  • 1.658 Posts:
  • Interests:Coisas :P

Postou 29 julho 2016 - 11:20

Opaaaa... curti o projeto \o/

:f
Imagem Imagem

http://mugenesis.pdmbox.com.br/
http://www.deejack.xpg.com.br/
Imagem Imagem Imagem
Feliz proprietário de:
3DO, N64, Nintendo Wii, PS1, PS2, PS3, PSP, X-360 e Dreamcast [não graças ao
SuperVENOM]

#5 Mauteckk

aposentado do mugen :P

• Download Machine
  • 1.392 Posts:

Postou 29 julho 2016 - 09:35

Ver postixnaydk, em 27 julho 2016 - 02:43 , disse:

Boa sorte!

Eu lembrava de ter visto um edit do Jaspion na página do Tigol :)

Eu curti o projeto! Vai ser legal surrar os kamen Riders no mugen com esse Jaspion :)
ImagemImagem

#6 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 30 julho 2016 - 02:06

Ver postMauteckk, em 29 julho 2016 - 09:35 , disse:

Eu lembrava de ter visto um edit do Jaspion na página do Tigol :)

Eu curti o projeto! Vai ser legal surrar os kamen Riders no mugen com esse Jaspion :)

Eu também vi apenas o edit no site dele. Mas já vi um tópico wip na mgbr, mas o tópico era tão velho, que as imagens estavam off. Talvez ele só tenha feito aquelas duas animações de stance mesmo e acabou desistindo posteriormente.

Eu queria a galera toda dos tokusatsus, mas infelizmente só vou fazer um, sinto que esse é meu limite em relação a tokusatsus.

Este post foi editado por LegendaryBeto: 30 julho 2016 - 02:07

#7 Mauteckk

• Download Machine
  • 1.392 Posts:

Postou 31 julho 2016 - 07:36

Ver postLegendaryBeto, em 30 julho 2016 - 02:06 , disse:

Eu também vi apenas o edit no site dele. Mas já vi um tópico wip na mgbr, mas o tópico era tão velho, que as imagens estavam off. Talvez ele só tenha feito aquelas duas animações de stance mesmo e acabou desistindo posteriormente.

Eu queria a galera toda dos tokusatsus, mas infelizmente só vou fazer um, sinto que esse é meu limite em relação a tokusatsus.

Chars editados são difíceis de fazer, e você está de parabéns editando o Jaspion :)

Eu também gosto de Tokusatsu (o meu favorido é o Kamen Rider Black/Rx), mas durante esses 10 anos que estou no mugen, vi que sou uma negação pra editar sprites :P
ImagemImagem

#8 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 01 agosto 2016 - 11:45

Ver postMauteckk, em 31 julho 2016 - 07:36 , disse:

Chars editados são difíceis de fazer, e você está de parabéns editando o Jaspion :)

Eu também gosto de Tokusatsu (o meu favorido é o Kamen Rider Black/Rx), mas durante esses 10 anos que estou no mugen, vi que sou uma negação pra editar sprites :P

Eu ia fazer o kamen rider black, estava nos planos uma fusão entre patrol ropper e ele pra se tornar kame rider rx (Liberdade criativa) em um level 3. Mas infelizmente eu percebi que só poderia fazer um, escolhi o jaspion, quer queria quer não, entre changeman, flashman, kamen rider, jirayia e jiban, ele foi o melhor.

Imagem

Até arrisquei um shadowmoon pra ajudar em um projeto openbor, mas não consegui seguir em frente. Da pra perceber porque em quase vinte anos de mugen, ninguém nunca fez esses caras.

Imagem

Este post foi editado por LegendaryBeto: 01 agosto 2016 - 11:46

#9 Mauteckk

• Download Machine
  • 1.392 Posts:

Postou 01 agosto 2016 - 10:02

Ver postLegendaryBeto, em 01 agosto 2016 - 11:45 , disse:

Eu ia fazer o kamen rider black, estava nos planos uma fusão entre patrol ropper e ele pra se tornar kame rider rx (Liberdade criativa) em um level 3. Mas infelizmente eu percebi que só poderia fazer um, escolhi o jaspion, quer queria quer não, entre changeman, flashman, kamen rider, jirayia e jiban, ele foi o melhor.

Imagem

Até arrisquei um shadowmoon pra ajudar em um projeto openbor, mas não consegui seguir em frente. Da pra perceber porque em quase vinte anos de mugen, ninguém nunca fez esses caras.

Imagem

Os edits ficaram muito bons. Você poderia fazer um stage e colocar eles assistindo as lutas, como por exemplo aquela pedreira que aparece em todas as séries de Tokusatsu :) XD

Este post foi editado por Mauteckk: 01 agosto 2016 - 10:02

ImagemImagem

#10 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 02 agosto 2016 - 08:57

A ideia não é ruim, apesar de não arriscar muito com stages, posso pensar nisso mais pra frente. Assim se eles não aparecem de um jeito, aparecem de outro.

#11 mabskmk

<3 MI

• Administradores
  • 4.079 Posts:
  • Interests:$$$ e meter o bedelho no perfil dos outros

Postou 04 agosto 2016 - 01:18

Wow aquela vitória com o Daileon é demais o/

#12 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 05 agosto 2016 - 01:14

Ver postmabskmk, em 04 agosto 2016 - 01:18 , disse:

Wow aquela vitória com o Daileon é demais o/

Valeu, to bolando uma com Anri e Mia

ImagemImagem

A postagem ta mais detalhada no meu blog. Quem tiver interesse, faz um tour por lá. Lá vocês também conhecem outros projetos que estão engatilhados

http://legendaryhero...logspot.com.br/

#13 Sir Tigol

Da Comunidade

• Members
  • 559 Posts:

Postou 06 agosto 2016 - 12:38

Haha, que da hora! Muito bom cara, parabéns. Esta bem avançado.

Vi que ele ja esta no BOR tambem, que legal.

Gostei bastante da moto.

Tem um sprite do Jin de Marvel vs Capcom que ele fica na palma da mao do robo gigante,

da pra adaptar para uma intro com o Daileon. Boa sorte.

Este post foi editado por Sir Tigol: 06 agosto 2016 - 12:38

#14 Lord Paul the paladin

Começando Agora

• Members
  • 6 Posts:

Postou 06 agosto 2016 - 09:24

Imagem
sprite do Jin de Marvel vs Capcom que ele fica na palma da mao do robo gigante

#15 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 08 agosto 2016 - 10:50

Ver postSir Tigol, em 06 agosto 2016 - 12:38 , disse:

Haha, que da hora! Muito bom cara, parabéns. Esta bem avançado.

Vi que ele ja esta no BOR tambem, que legal.

Gostei bastante da moto.

Tem um sprite do Jin de Marvel vs Capcom que ele fica na palma da mao do robo gigante,

da pra adaptar para uma intro com o Daileon. Boa sorte.

Valeu. Vc é um dos culpados desse wip existir. No principio, eu não sabia fazer um sprite base, o seu edit serviu de laboratório até eu encontrar o caminho pra começar o meu.

Sim, os sprites do jaspion 0.5, vamos dizer assim, estão no jogo super tokusatsu onore, isso foi antes de uns dois revamps. Um fan do jogo meio que intermediou entre mim e o autor desse jogo, já tem uma demo disponível.

Ver postLord Paul the paladin, em 06 agosto 2016 - 09:24 , disse:

Imagem
sprite do Jin de Marvel vs Capcom que ele fica na palma da mao do robo gigante

Então, isso estava nos planos, mas para não ficar muito clichê e repetitivo, eu troquei a mão pela moto como intro. Tem o Ranger azul do balthazar que aborda uma intro com mão gigante também. Porém na winpose eu dei o troco com ele no ombro do Daileon.

Imagem

A boa notícia, é que os sprites do Jaspion pra essa versão, estão concluídos, só uns ajustes aqui e ali coisa besta, estou aprendendo e codificando ao mesmo tempo agora.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)