Ir para

Mortal Kombat Blood Storm

11 replies to this topic

#1 Mauteckk

aposentado do mugen :P

• Download Machine
  • 1.392 Posts:

Postou 14 fevereiro 2008 - 10:00

Olá pessoal smile.gif

Nessa semana, quando procurava por vídeos do MK Shaolin Monks pra tirar algumas idéias para os meus chars, encontrei esses vídeos do projeto MK Blood Storm!
Pelo que eu reparei, o cara está usando e modificando a engine do MKP, e parece que ele tem autorização para isso, pois o nome do projeto aparece no site do Ratomalon. Olhem aí: http://www.geocities.jp/ratonmalo_ar/

E esses são alguns dos vídeos que o cara postou no youtube, para ver o resto deles, entrem aqui: http://youtube.com/profile_videos?user=bruninholc&p=r

Comentem smile.gif
ImagemImagem

#2 Eclipse

Back Once Again

• Members
  • 2.244 Posts:
  • Interests:Who know???
    I don't...

Postou 14 fevereiro 2008 - 10:05

Eu curti a maioria dos efeitos. É bom ver os personagens de MK com uma jogabilidade legal e efeitos bonitos. Espero que isso incentive o pessoal a fazer chars MK "modernizados"! happy.gif
Imagem

#3 Traveller

Mugenator PDM

• Download Machine
  • 1.466 Posts:

Postou 14 fevereiro 2008 - 10:27

realmente, está muito bom.. anjinho.gif

Imagem

#4 Yagami

Mako best girl

• Members
  • 2.958 Posts:

Postou 15 fevereiro 2008 - 12:08

Bem massa alguns chars dai xd.gif
Dm no meio de um mk sempre sonhei com isso xd.gif
OFF:Alguem tem a musica subway do mkarmageddon?

Imagem

#5 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 15 fevereiro 2008 - 08:42

Os efeitos estão bons, mas nem todos ficaram legais... vários do Nightwolf não combinaram...

#6 Dr. Jackal

No final, é só mais um tijolo no muro

• Members
  • 1.094 Posts:

Postou 15 fevereiro 2008 - 10:32

A idéia é boa sim, e ainda são br's =)
Quem puder convida os caras a postarem na PDM o progresso desse projeto ae.

Só não gostei de ter vários² chars ninjas/robos/frankes , ta parecendo que a moda do dbz de 2000 encarnou no MK tongue.gif
Sou contra a política de "Enganar os outros para benefício próprio"

#7 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 16 fevereiro 2008 - 07:41

mandei uma mensagem pro cara convidando ele para postar aqui, espero que ele apareça tongue.gif

#8 Binho

Pegando o Jeito

• Members
  • 185 Posts:

Postou 16 fevereiro 2008 - 01:39

Gostei do game !!Efeitos bem maneiros e parece ter uma jogabilidade foda ..
tomara q o kra venha para o forum postar os progressoas do game ..

#9 Equinócio

Superávit

• Download Machine
  • 1.417 Posts:

Postou 16 fevereiro 2008 - 09:55

Bem interessante. Pelos vídeos parece que a nova versão do Projeto MK vai ficar uma beleza.
A qualquer tempo, parabéns e todos os agradecimentos aos autores do Projeto MK (que foi feito a alguns anos). ;)

Um dia eu ainda quero ter conhecimento suficiente para participar de um grande projeto com chars de Mortal Kombat.
Mas não sei... será que um dia eu vou conseguir? happy.gif

#10 Mauteckk

aposentado do mugen :P

• Download Machine
  • 1.392 Posts:

Postou 17 fevereiro 2008 - 01:15

Acho que nem preciso dizer que gostei da idéia do MK Blood Storm, senão não teria aberto este tópico para comentários xd.gif
Se os meus amigos da PDM me ajudarem com idéias, eu que gosto de criar chars de MK e SFTM, posso tentar colocar uma jogabilidade assim nos meus chars happy.gif

QUOTE(Equinócio @ Feb 16 2008, 10:55 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Bem interessante. Pelos vídeos parece que a nova versão do Projeto MK vai ficar uma beleza.
A qualquer tempo, parabéns e todos os agradecimentos aos autores do Projeto MK (que foi feito a alguns anos). ;)

Só um detalhe: a equipe desse projeto não é a equipe do MKP do Ratomalon. Na verdade eles são amigos da equipe do Ratomalon, e tem autorização para fazer modificações e usar os chars do MKP. O MKP da equipe do Ratomalon é bem diferente desse!

MKP http://www.mortal-kombat.net/t31/mortal-kombat-mugen-/1470/

Um dia eu ainda quero ter conhecimento suficiente para participar de um grande projeto com chars de Mortal Kombat.
Mas não sei... será que um dia eu vou conseguir? happy.gif

Isso só depende de você! A grande maioria dos criadores do mugen não tinha experiência nenhuma quando começaram, mas sim força de vontade em aprender. Até a equipe do Ratomalon aprendeu as coisas com o tempo (quem acompanhou o projeto deles desde o começo como eu, sabe o que eu estou falando), e eles não tinham muita experiência no começo e nem por isso deixaram de fazer o que gostavam.
ImagemImagem

#11 Equinócio

Superávit

• Download Machine
  • 1.417 Posts:

Postou 17 fevereiro 2008 - 01:35

QUOTE(Mauteck @ Feb 17 2008, 01:15 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Só um detalhe: a equipe desse projeto não é a equipe do MKP do Ratomalon. Na verdade eles são amigos da equipe do Ratomalon, e tem autorização para fazer modificações e usar os chars do MKP. O MKP da equipe do Ratomalon é bem diferente desse!

MKP http://www.mortal-kombat.net/t31/mortal-kombat-mugen-/1470/

Eu pensei nisso. Mas se não fosse a programadores do passado,
a equipe desse atual projeto não estaria fazendo modificações aqui a ali - estaria suando a camisa criando tudo.

Isso só depende de você! A grande maioria dos criadores do mugen não tinha experiência nenhuma quando começaram, mas sim força de vontade em aprender. Até a equipe do Ratomalon aprendeu as coisas com o tempo (quem acompanhou o projeto deles desde o começo como eu, sabe o que eu estou falando), e eles não tinham muita experiência no começo e nem por isso deixaram de fazer o que gostavam.

xd.gif

#12 Vito

HELLS COMINGGGGGGGGGGGG ALRIGHT!

• Members
  • 85 Posts:

Postou 13 dezembro 2008 - 10:59

Já vi esse game, tah muito loco, o cara criou uma cara nova pros stages, e ateh stages novos.
There is only room for one Big Boss.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)