Ir para

Projeto: Robocop, Reboot Of Law Enforcement

RoboCop HD

83 replies to this topic

#21 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:
  • Interests:Fazer um jogo completo!

Postou 26 outubro 2015 - 01:06

Obrigado!
Posted Image - - - - -Hobby & Mugen (versão Smeenet) - - - - - Mugenesis
Desde 2000 fazendo chars para a menor equipe do mundo (eu)!
Se baixou de graça, não reclame! Pois reclamar porque o char existe é ridículo até para os "veterans"!
Últimos updates:Posted ImageNeuroBrain(Beta) v.09,12,2016Posted ImageED-209 v.02,02,2017Posted ImageBone Machine v.06,14,2017
https://www.youtube....h?v=JoPJA6SuX1E < STATUS of the project so far: ED-209 in HD ready and operational.

#22 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 26 outubro 2015 - 03:32

Cara, ta ficando muito louco isso aí, o Prototype ta foda, é um boneco também? a textura ta muito realista

#23 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 28 outubro 2015 - 10:31

. O Prototype A é um boneco que não está à venda pro público em geral. O boneco de stop-motion dele foi vendido em 18 de dezembro de 2010 ( http://www.icollecto...Cop-2_i10031172 ) e só consegui umas 6 fotos dele na internet que são aproveitáveis.
. Ele está me dando muito mais trabalho do que o RoboCop, principalmente pelo fato de que seus dois lados são ainda mais indisfarçavelmente diferentes. Isso se mostrou um inconveniente nas animações obrigatórias (imagine um agarrão), então estou tentando compensar com troca ativa de paletas:

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: 50100000-plano duas cores3.png

Se baixou de graça, não reclame! Pois reclamar porque o char existe é ridículo até para os "veterans"!
Últimos updates:Posted ImageNeuroBrain(Beta) v.09,12,2016Posted ImageED-209 v.02,02,2017Posted ImageBone Machine v.06,14,2017
https://www.youtube....h?v=JoPJA6SuX1E < STATUS of the project so far: ED-209 in HD ready and operational.

#24 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 28 outubro 2015 - 10:56

Haja paciência, mas o resultado final deve ser satisfatorio

#25 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 28 outubro 2015 - 02:22

. Paciência eu até tenho, mas acho que vou precisar de olhos novos quando terminar!
. Acabo de fazer a primeira figura com as paletas novas. Que tal?

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: 50000000_pcx.png

#26 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 28 outubro 2015 - 04:41

Nem me fale, chega uma hora que vc encontra meios de fazer mais rapido, mas enquanto não encontra os olhos sofrem, o resultado ficou bom

#27 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 28 outubro 2015 - 05:14

. Uma verdade, realmente, Beto!

#28 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 10 dezembro 2015 - 08:40

. Bom dia, senhores!
. Minhas últimas provas acabaram esta semana. Então, sabem sobre o que serão minhas novidades em breve, certo?

Imagem(ns) anexa(s)

• Imagem anexa: mugen002.png

#29 Tio Cheaps

Eeeh...não!

• Members
  • 576 Posts:
  • Interests:Dominar o mundo.

Postou 10 dezembro 2015 - 09:40

Sua dedicação é louvável!
E os personagens obscuros são interessantes, haha

Este post foi editado por Tio Cheaps: 10 dezembro 2015 - 09:41

#30 LegendaryBeto

Começando Agora

• Members
  • 37 Posts:

Postou 15 dezembro 2015 - 01:20

Nunca imaginei esse char mugenizado, vai ficar bem louco esses robos se arrebentando, cara, vc já assistiu Chappie? Ele é um tipo de robo policial muito engraçado, no fim do filme ele também converte algumas pessoas em maquinas, digitalizando sua consciência, eu gostei, mesmo sendo claramente uma imitação de robocop, tinha até uma espécie de Ed 209 que voava.

#31 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 15 janeiro 2016 - 11:49

. Chappie eu vi, mas não gostei da "digitalização da consciência". Foi ali que o filme me perdeu! Não sou contra a idéia, mas o modo como ela entrou de repente na história me pareceu uma muleta de roteiro bem sem-vergonha! De resto eu gostei. Não adorei, mas valeu conhecer. Me diverti mais no "Kingsman - Serviço Secreto"!
. Quanto ao projeto, estou adiantando um pouco mais nas férias. Eis um vídeo:
https://www.youtube....h?v=cRyKPR5F67Q

#32 Daniel Matheus

Fazendo Efeito

• Download Machine
  • 260 Posts:

Postou 19 janeiro 2016 - 08:57

Cara, esse seu char é muito 'vida loka'. Boa sorte ae.
Spoiler

#33 mabskmk

Spam

• Administradores
  • 4.070 Posts:
  • Interests:$$$ e meter o bedelho no perfil dos outros

Postou 21 janeiro 2016 - 04:41

15 anos de MUGEN ? 0.0

#34 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 10 março 2016 - 03:01

. Sim, Nya~... e faço 16 em agosto aproximadamente.
. E Daniel Matheus, desculpe se o vídeo não ficou direito. Mas ainda estou aprendendo. Tentarei melhor na próxima.

. Bom, senhores... desculpem a ausência. Não tenho todas as boas notícias que queria lhes dar pra provar que o projeto continua andando, mas garanto que está! Eu queria pendurar umas figuras, mas já gastei a cota de upload daqui do fórum. Mas em resumo:

1) O Screen pack está praticamente concluído. Esta semana terminei os últimos detalhes do menu de escolha e tela de VS. Também esbarrei com alguns problemas de localização: apesar do suporte a idiomas alternativos, o Mugen ainda não suporta acentos.

2) R2 Prototype A: está praticamente concluído o suficiente para um beta, mas como falta MUITA coisa na parte visual (como o POV: aquelas letrinhas que aparecem no ponto de vista do personagem) muita gente mal notará a diferença. Então vou concluí-lo um pouco mais pra ser apresentável. Mas já tem uma intro com storyboard do Commander Cash. Estou usando metade no tempo que gastaria ainda com ele pra começar os outros chars mais simples.

3) Alloy: Seu programa já foi concluído, mas o visual precisa ser todo atualizado.

4) Diana / Neuro-Brain: Finalmente passei a usar o GIMP para ripar desde ontem. Só tem 2 quadros, mas está promissora. Espero andar mais rápido com ela do que com o Prototype A. Depois caço as fotos da atriz Andrea Roth. Primeiro cacei as fotos da robô do filme Metropolis.

5) Eraya: Mesma situação da Diana. Mas não vai ter a atriz e a base dela será a robô de Metropolis da coleção Silent Screamers. Ela será uma Blair Dame com upgrades.

6) ED-209: em stand by por enquanto.

7) RoboCain: em stand by por enquanto.

8) Iron Suit: em stand by por enquanto. Mas já separei as fotos.

9) Bone Machine: em stand by por enquanto. Mas já separei as fotos. Ele será meio baseado em Alien Storm até que surja uma ideia melhor.

10) Cyber jobe: ED-209: em stand by por enquanto.

11) Demais personagens do projeto: em stand by por enquanto.

12) Cenários: fiz uns 3 ou 4, mas terei de refazê-los quase todos: são muito estreiros, como se fossem aquela tela de quebrar o carro do Street Fighter 2! Preciso bolar cenários maiores, tipo Marvel vs Capcom.

. Estou otimista com o GIMP! Vai ajudar com a ripagem daqui pra frente!

#35 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 10 março 2016 - 10:36

. Agora sim, as figuras:
http://imgur.com/a/F0UFQ

O vilão principal: Cyber Jobe.
Imagem

Referências ao jogo RoboCop de 2003:
Imagem

Agarrão (o Haggar ficaria orgulhoso!):
Imagem

Testes para o segundo corpo da Diana/Neuro-Brain:
Imagem

#36 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 11 março 2016 - 12:50

Parabéns ryou, muito bom ver que vc ainda continua com o Mugen depois de tanto tempo!

#37 Dee Jack

I Am Foda!!!

• Mugenesis
  • PipPipPipPipPip
  • 1.655 Posts:
  • Interests:Coisas :P

Postou 11 março 2016 - 02:33

Véio ancião das planícies mugênicas \o/

Parabéns Ryou... admiro seu empenho como criador desde o Cable e a Jill ripados de videos [foi quando conheci seu trabalho].

:f
Imagem Imagem

http://mugenesis.pdmbox.com.br/
http://www.deejack.xpg.com.br/
Imagem Imagem Imagem
Feliz proprietário de:
3DO, N64, Nintendo Wii, PS1, PS2, PS3, PSP, X-360 e Dreamcast [não graças ao
SuperVENOM]

#38 mabskmk

Spam

• Administradores
  • 4.070 Posts:
  • Interests:$$$ e meter o bedelho no perfil dos outros

Postou 14 março 2016 - 12:26

Ótimo trabalho na arte das lifebars tambem.

#39 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 88 Posts:

Postou 14 março 2016 - 03:28

É engraçado ver Figuras de ação Ripadas do mugen, me faz lembrar dos velhos games que usam sprites digitalizados.
Imagem

#40 Ryou Win

Da Comunidade

• Members
  • 469 Posts:

Postou 15 março 2016 - 10:41

. Puxa valeu mesmo, senhores!
. ixnaydk: Bom ver que vocês também ainda estão na ativa, mesmo com um stand by ocasional!
. Dee Jack: Quem diria que aqueles chars "de papelão" colaborariam pra eu fazer esses aqui? Do contrário eu teria raiva de todas as versões dos mesmos personagens que fiz que outros caras fizeram bem melhores! Agora posso me concentrar nos que só eu fiz. Mas tem casos engraçados: como fiz a She-ra e a Poison, um cara da comunidade GLS me mandou um email perguntando se eu poderia fazer outra das "divas" dele: Xena, a princesa guerreira (ele pensou que eu fazia chars assim em homenagem ao movimento GLS! As conclusões bisonhas que as pessoas chegam e a gente nem percebe!)
. mabskmk (que errôneamente citei como "nya"! Desculpa aí, tio!): Que bom que gostou das lifebars! Eu tive de achatá-las pra caber melhor numa tela de 720p sem poluir a tela ou esconder os personagens mais altos. A idéia era homenagear a visão de termográfo e aquele "Radar do Dragão" pra achar o Robocop, mesmo as linhas só aparecendo nos cenários mais claros. Já vi algumas com efeitos bem melhores e mais chamativas, mas "o capricho é de acordo com o que o prazo permite!"
. FXFreitas: Ah, sou da mesma opinião! Não vou cair no saudosismo de dizer que prefiro o stop motion ao 3D, mas pra mim tem algo de fascinante em ver esses brinquedos cheios de detalhes caindo na porrada (pra compensar que na vida real a gente os mantém intocados na estante pra não quebrar!). Tipo assim mais como o filme d´ "A Chave Mágica" ("The Indian in the Cupboard") do que pra "Toy Story"!
Imagem

Este post foi editado por Ryou Win: 15 março 2016 - 10:51

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)