Ir para

[Projeto] Megaman X Fxfreitas Characters

fxfreitas character mugen megaman x

10 replies to this topic

#1 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 70 Posts:

Postou 12 março 2016 - 05:54

Aqui deixairei meus WIPS e tambem os chars que estão prontos pra serem usados, faz tempo que n]ao atualizo nada no mugen, mas em Breve talvez surja uma novidade.

Disponíveis pra Download:

ImagemRockman X (Com Z-Saber) (99,9999999999999999999999999999%)
DOWNLOAD: http://forum.paodemu...showtopic=12293
Lista de Movimentos
Spoiler

O char possui AI então é compatível Apenas com Mugen 1.0

Porque isso é WIP? E bem visível, tem alguns bugs estranhos e foi minha primeira tentativa de montar, fazendo a necessidade de alguns pequenos toques pra deixar concluído.

ImagemZero X1/MHX (98%)
DOWNLOAD: http://forum.paodemu...showtopic=12294
Lista de Movimentos
Spoiler

Esse Zero está Totalmente diferente da versão pra download, reformulado, com quase todos os problemas ajustados, faltando MUITO POUCO pra acabar, fazendo-se a necessidade apenas de um movimento especial com seu Helper, e Terminar de Programar a AI.

ImagemGaea Armor X (100%)
DOWNLOAD: http://forum.paodemu...showtopic=12295
Lista de Movimentos:
Spoiler

Não tem muito o que dizer, só está pronto, Grandes habilidades defensivas e a curta distância, mas peca um pouco no long range, vai ter que chegar perto se quiser jogar com ele, a AI o torna compatível com Mugen 1.0, é bastante agressiva, cuidado ao enfrentá-lo.

ImagemFourth (Force/Nova) Armor X (??%)
DOWNLOAD
Lista de Movimentos:
Spoiler

Não dá pra ter certeza quando vou acabar esse WIP, faltam o set 3 de armas e as armas carregadas tambem, Falta a AI.

ImagemFake Zero (80%)
DOWNLOAD
Lista de Movimentos:
Spoiler

O char é estilo Boss, ainda falta AI, Não pula, não anda, não defende, atualmente teleporta ao levar dano, mas isso será próprio da AI futuramente.

ImagemDynamo (100%)
DOWNLOAD: http://forum.paodemu...showtopic=12296
Lista de Movimentos:
Spoiler

É um char bem completo, precisa de prática pra jogar com ele, tem ataques muito úteis se usados de forma correta, a Ai não é tão agressiva quanto a de X e Gaea, mas se deixar ela te faz um estrago.

Desculpe nem todos os meus downloads tem alternativa de link, espero que possam baixar pelo 4shared rsrsrs.

Em Progresso

ImagemAbsolute Zero (10%)
Lista de Movimentos:
WIP
A ideia está pronta, tem um char usando as sprites antigas, mas nem ele me serve mais, se algum dia acabar as novas sprites, talvez esse char fique pronto bem rápido.

ImagemAlia (30%)
Lista de Movimentos:
WIP
Alex D. X4 fez um trabalho tão bom com as sprites que até fiquei sem graça na hora de fazer a minha, mas ainda pretendo continuá-la.

ImagemForte/Bass (20%)
Lista de Movimentos:
WIP
Os sprites estão feitos, a ideia do char está bem programada, mas faltou ânimo pra fazer este, a ideia de fazer o Forte usando o G.Boost ainda se mantem e não vou deisistir.

ImagemHunter Team (8%)
Lista de Moviemntos:
WIP
Sprites sendo feitos, bem devagar, a ideia é fazer os 3 hunters jogáveis individualmente mas juntos (selecionar com A vai fazer vc jogar com o primeiro, B com o segundo e C com o terceiro) porem com os outros 2 de assistentes, A ideia seria um char que fizesse todos ficarem em boa sincronia quando atacar, mas sem ficar overpower.

ImagemSound Holic (30%)
Lista de Movimentos:
WIP
Aqui os sprites já estão em bom progresso, já dá até pra iniciar o básico do char, mas pretendo finalizar a parte basica do sprite.

ImagemRokko-Chan (2%)
Lista de Movimentos:
WIP
Apenas uma ideia, nem saiu dos frames iniciais ainda.

ImagemNeutral Armor X (25%)
Lista de Movimentos:
WIP
Esse tem sprites completos, mas precisa de um tempo pra fazer Neutral Hermes, Icarus e Ultimate (secreto) 1 em cada paleta, se correr tudo bem esse projeto será um dos possíveis de 2017.

ImagemX-Fire (40%)
Lista de Movimentos:
WIP
X-Fire tem sprites razoáveis, vários pontos me fazem pensar que esse char tem futuro e que eu poderia terminá-lo em poucos dias, mas aí eu caio na realidade e percebo que vai demorar pacas pra fazer esse aqui.

ImagemFemale Hunter (20%)
Lista de Movimentos:
WIP
A maioria das sprites usa animações originais apesar de muitas referências e frames bem improvisados em certas animações. Esse char vai ser o primeiro passo pra fazer o "Hunter Team" que vai ser vários hunters em um char só, Jogável mas com IA de bonus Game.

ImagemRide Armor X (40%)
Lista de Movimentos:
Spoiler

Este projeto que estou trabalhando em Parceria com o Alpha-X, está com quase todas as sprites necessárias prontas. E o char está com o básico praticamente em prática. Tendo o único problema a paleta, que com o tempo foi ficando bugada ganhando tons que não deveriam existir...
Até agora eu Revisei as sprites do char, estou trabalhando no ajuste da paleta (santas cores duplicadas) aproveitei pra rever o gameplay.

Este post foi editado por FXFreitas: 26 fevereiro 2017 - 10:54

Imagem

#2 mabskmk

Spam

• Administradores
  • 4.068 Posts:
  • Interests:$$$ e meter o bedelho no perfil dos outros

Postou 14 março 2016 - 12:57

Se quiser agente pode hospedar alguns deles aqui na PDM

#3 Super VENOM

Simbionte Taradão da Ópera de Arame

• Mugenesis
  • PipPipPipPip
  • 1.475 Posts:

Postou 14 março 2016 - 08:56

Bem legais. Vou baixar!
Imagem
Imagem
Imagem VENOM MANDA! Clique aki para entrar no site da MUGENESIS Imagem

#4 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 70 Posts:

Postou 16 março 2016 - 05:02

Ganhei uma seção em downloads e agora meus chars serão postados lá, adicionei um link do tópico removendo os links 4shared e mediafire. (apenas pros 90%+) Fora isso atualizei o Zero, agora ele estará assim:
Spoiler

Este post foi editado por FXFreitas: 16 março 2016 - 05:17

Imagem

#5 Dee Jack

I Am Foda!!!

• Mugenesis
  • PipPipPipPipPip
  • 1.641 Posts:
  • Interests:Coisas :P

Postou 18 março 2016 - 11:21

Show de bola... parabéns cara
Imagem Imagem

http://mugenesis.pdmbox.com.br/
http://www.deejack.xpg.com.br/
Imagem Imagem Imagem
Feliz proprietário de:
3DO, N64, Nintendo Wii, PS1, PS2, PS3, PSP, X-360 e Dreamcast [não graças ao
SuperVENOM]

#6 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 70 Posts:

Postou 18 março 2016 - 07:34

Possíveis Stands do Dynamo, eu tava revisando os sprites, e o Alpha deixou um que me interessou, Editei de forma que ficasse como uma pose de batalha:
Imagem
É possível ver a original e as 2 versões (Alpha e minha)
Imagem

#7 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 70 Posts:

Postou 26 fevereiro 2017 - 10:43

O TÓPICO que REnaSCe!!!!!!!!11!!1!

Bom gente Estou de volta aos projetos, adicionei 1 a minha lista e comecei a investir em um que estava morto lá, por muito tempo:

Adicionado a Lista a Female Hunter da ending do Megaman X5:
Imagem
(Imagem tirada do Album do Pothobucket do Rei-sama)
Sprites prontas até o Momento:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Tambem terminei os projéteis e mais uns efeitos, e as animações do char levando porrada.
Como podem ver a maioria usa animações originais apesar de muitas referências e frames bem improvisados em certas animações. Esse char vai ser o primeiro passo pra fazer o "Hunter Team" que vai ser vários hunters em um char só, Jogável mas com IA de bonus Game.

E estou ajustando vários pontos de um projeto que não citei aqui, o X na Ride Armor:
Imagem
Este projeto que estou trabalhando em Parceria com o Alpha-X, está com quase todas as sprites necessárias prontas. E o char está com o básico praticamente em prática. Tendo o único problema a paleta, que com o tempo foi ficando bugada ganhando tons que não deveriam existir...
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Até agora eu Revisei as sprites do char, estou trabalhando no ajuste da paleta (santas cores duplicadas) aproveitei pra rever o gameplay.
Pretendo fazer ele seguindo esse Modelo:
Spoiler

O que acham? Algo poderia ser diferente? Falta algum detalhe importante? O Alpha-X vai aprovar e tentar ajudar nisso tudo? e.e

Enfim, Adicionei ao Primeiro Post, acho que por hora é só. Até mais.

Este post foi editado por FXFreitas: 17 abril 2017 - 11:59

Imagem

#8 jaspion (br)

Fazendo Efeito

• Members
  • 207 Posts:

Postou 27 fevereiro 2017 - 05:40

Como bom saber esta volta seu chars do megaman boas sorte seus projetos parceiro
"supresa "
cuidado zona de perigo!

Posted Image

#9 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 70 Posts:

Postou 27 fevereiro 2017 - 11:03

Ver postjaspion (br), em 27 fevereiro 2017 - 05:40 , disse:

Como bom saber esta volta seu chars do megaman boas sorte seus projetos parceiro
Obrigado cara, é sempre bom saber que o público se importa rsrs.

Levando dano, Variações para o Buster, e o Intro tambem:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Este post foi editado por FXFreitas: 27 fevereiro 2017 - 11:08

Imagem

#10 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 70 Posts:

Postou 08 março 2017 - 10:22

Mais Animações Prontas:
ImagemImagem
Socos com base na Sprite do X do Ninja, já os chutes, são edits pradrão das minhas sprites rsrs

Este post foi editado por FXFreitas: 08 março 2017 - 10:25

Imagem

#11 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 70 Posts:

Postou 13 março 2017 - 12:09

Progresso no Char Female Hunter:
Deixando as sprites de lado um pouco (calma gente ainda tem muita coisa pra mostrar), vamos falar do char, na parte da programação.

O char vai seguir o mesmo estilo de 6 botões de ataque entre socos, chutes e golpes especiais. Podemos dizer que já tenho uma prévia da Movelist...

Em pé:
x = Combo Soco Fraco - Médio
y = Golpe Forte, será uma Variação do Ataque do Volt Kraken.
z = Buster, com 3 níveis de carga e a mesma propriedade do buster do X.
a = Combo Chute Fraco - Médio
b = Chute Forte, Um chute que derruba o oponente.
c = Variação do Ataque do Spike Rosered.

Abaixada:
y = Golpe Forte, será uma Variação do Ataque do Dark Necrobat.
a = Chute Abaixado, Funciona como uma rasteira.
b = Variação do Ataque do Burn T-Rex.
c = Variação do Ataque do Crescent Grizzly.

Aéreo:
y = Golpe Forte, será uma Variação do Ataque do Spiral Pegasus.
a = Combo Chute Fraco - Médio
b = Chute Forte, Um chute que derruba o oponente.
c = Variação do Ataque do Tidal Makkoin.

Especiais:
Nível 1 = Variação do Ataque do Shining Hotaurnix.
Nível 2 = Especial único.
Nível 3 = Especial único.

Supers:
Os supers vão variar entre golpes físicos para unir combos e combinações das armas do Rockman X5, e variações das armas do X5 para atrapalhar e irritar o Oponente, de forma que o Char tenha golpes bem diferentes do que estamos acostumados a ver.

Combos:
Quase todos os golpes fracos terão conexões com os médios e quase todos os médios se conectam com os fortes então dessa maneira a possibilidade de combos fica bem aberta, sendo possível que você descubra o combo mais ideal para você, em termos de praticidade ou de dano, as armas serão ótimos finalizadores de combo, bem como ataques para atrasar e abrir a defesa do seu oponente (vão gostar da "Dark Hold" dela, nada de congelar o tempo ao redor e parar tudo de maneira super apelativa, vai ser um golpe muito mais estratégico e que pode ser desviado.)

Já que ela aparece na ending do X5, nada mais justo que dar golpes desse game, mas tambem evitar usar golpes repetidos, de tal forma que nenhuma das variações de arma dos chefes serão iguais a do X ou do Zero.
Para deixar mais claro como as armas serão diferenciadas, aqui uma pequena demonstração:
Imagem
O ataque prende o oponente por um tempo, se pular você desvia, se defender fica preso mas o dano é defendido. Se empurrar o atacante (atacando ou correndo encima dele) vai cancelar o golpe.

Imagem
Esse ataque deixa uma pequena mina no chão que no contato solta uma onda que congela o oponente no tempo, causando o mesmo efeito do dark hold, mas só no alvo e não no cenário todo, a mina desaparece depois de um tempo, mas não pode ser destruída. O jogador tem um limite de 3 minas.
Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)