Ir para

Marvel Vs Capcom Infinity

24 replies to this topic

#21 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 86 Posts:

Postou 26 junho 2017 - 02:25

Sim, eu baixei, aparentemente a demo te joga no meio do prólogo.
O gameplay está muito bom, não tem o que reclamar, é só desativar o combo automático rsrsrsrs. As cenas e falas como o Próprio Ultron Sigma diz durante a demo estão um pouco clichês, mas nada que interfira no decorrer da história, algumas cenas são bem divertidas e outras bem reveladoras, já dá pra ter uma boa noção do que vai acontecer no decorrer do game. Por fim os gráficos estão deixando a desejar o HUD é pouco trabalhado, não que eu não goste de coisas simples, mas sabe quando a coisa tá simples demais... pois bem, eu não ligo muito pra parte gráfica por isso não vejo motivo pra tanto ódio do game, mas concordo que alguns detalhes foram pouco trabalhados ou deixados lá de maneira preguiçosa. Nem vou falar de rooster porque pra mim esse mimimi já deu, estou sim triste pela falta dos x-men, mas a gente já sabe que não tem como e não adianta choro.
Imagem

#22 Tio Cheaps

Eeeh...não!

• Members
  • 574 Posts:
  • Interests:Dominar o mundo.

Postou 16 julho 2017 - 09:36

Deram uma demão por cima, parece melhor;

Taí, Jedah. Será que aquela suposta lista vazada com o carinha do Monster Hunter é verdadeira...?

#23 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 86 Posts:

Postou 17 julho 2017 - 01:33

bom, no video nota-se a falta de um char da capcom no canto esquerdo... mudaram a luz e sombra nos modelos aparentemente, antes pareciam ser meio fracas e deixava os defeitos muito a mostra (principalmente os faciais).

Este post foi editado por FXFreitas: 17 julho 2017 - 01:34

Imagem

#24 Tio Cheaps

Eeeh...não!

• Members
  • 574 Posts:
  • Interests:Dominar o mundo.

Postou 20 julho 2017 - 07:28

https://twitter.com/...134516979650560

(vídeo no link, não sei incorporar esse troço)

Este post foi editado por Tio Cheaps: 20 julho 2017 - 07:32

#25 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 86 Posts:

Postou 20 julho 2017 - 08:32

tira o "s" do https do link, deve resolver.

Nada que já não soubesse, Novos Filmes da Marvel x Basicamente o mesmo rooster da Capcom do MvC3. + X e Jedah...
Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)