Ir para

Procuro Screenpack X Xtremev1 (Capcom Vs Snk)

versão 1.0

4 replies to this topic

#1 master geese

Pegando o Jeito

• Members
  • 143 Posts:

Postou 20 janeiro 2016 - 01:31

estou em busca do screenpack x xtreme v1 do autor nexgen (uma versão do capcom vs snk) ...mais estava querendo uma versão convertidas pra mugen 1.0 (se que existe) ...achei esse screenpack muito bem feito,(tenho a versão em hi-hes mugen) e na minha opinião, e o mais bacana em relação as screenpacks com tematica do capcom vs snk que achei pela net.^^

fotos
Imagem

Imagem

Imagem

Este post foi editado por master geese: 20 janeiro 2016 - 01:33

#2 Daniel Matheus

Fazendo Efeito

• Download Machine
  • 260 Posts:

Postou 28 janeiro 2016 - 04:15

Cara, não é difiícil converter para MUGEN 1.0 não. É só uma questão de localcoords e positions.
Eu até converteria pra você mas até dia 10 tô bem pegado aqui.

#3 master geese

Pegando o Jeito

• Members
  • 143 Posts:

Postou 04 fevereiro 2016 - 11:56

infelizmente sou leigo nessa area do mugen... estava querendo a versão 1.0 por rodar melhor no meu pc,(tambem pelos novos chars que tem saido) a versão antiga ja não roda mais como antigamente, agora fica congelando do nada, as vezes buga no audio etc... ate achei outras versões de screampack com tematica capcom vs snk... mais nenhuma me agradou igual essa pela simplicidade do menu, e tambem por ser uma screenpack bem bonita e original... mais mesmo assim agradeço pela resposta ^^ e se algum dia você poder converter esse screenpack ficarei muito grato.^^

#4 Daniel Matheus

Fazendo Efeito

• Download Machine
  • 260 Posts:

Postou 07 fevereiro 2016 - 02:04

De boa, só passar o link dela e assim que tiver tempo eu resolvo isso. :oth_pen55:

#5 master geese

Pegando o Jeito

• Members
  • 143 Posts:

Postou 09 fevereiro 2016 - 11:16

valeu mesmo ^^ acabei de upar o screenpack e estou mandado link atraves do mp ^^

Este post foi editado por master geese: 09 fevereiro 2016 - 11:18

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)