Ir para

Projeto Megaman: Battle Circuit - X

199 replies to this topic

#41 Yagami

Mako best girl

• Members
  • 2.958 Posts:

Postou 30 maio 2008 - 01:49

Q massa cara!
Boa sorte no projeto ai o/
*esperando anciosamente prum beta* o/

Imagem

#42 Coração Negro

M.U.G.E.N.Creator / Seiyuu / Singer / Writter

• Members
  • 132 Posts:

Postou 30 maio 2008 - 05:12

xd.gif SHADOWMAN.EXE 1.0 LANÇADO PARA "FREE MUGEN": xd.gif

Imagem anexa: shadowman_exe.gif

laugh.gif Estou passando rápidamente para postar o link de download do meu Shadowman.exe Ver. 1.0, ele está com tudo necessário para ser um char jogável e pra mim é muito satisfatório lançá-lo pois é mais uma adição ao seco mundo dos chars de Megaman pra mugen (Isso é muio triste...). Não irei entrar em muitos detalhes pois estou sem tempo, porém vocês podem conferir o char no vídeo que já postei dele e saber mais informações do mesmo, como a lista de comandos e tal, no link de download e no arquivo "Leia-Me" dentro da pasta dele.

LINK PARA DOWNLOAD DO SHADOWMAN.EXE 1.0 (MEGAMAN BATTLE CIRCUIT - X STYLE)

happy.gif

Está aí. Inté+!
Nota Off Topic (nada a ver, só curiosidade besta):
Shinobi III: Return Of Ninja Master para Genesis / Mega Drive
foi lançado no dia 18 de Maio de 1994...
ninja.gif

"...Você só tem uma vida, então faça o melhor que você pode com ela!"

Imagem

Não precisa ír na "Macumba" pra saber da minha vida: É só clicar acima...

#43 Coração Negro

• Members
  • 132 Posts:

Postou 06 junho 2008 - 02:29

~ OW SHIT!! ~

zx11pissed.gif Estou começando a acreditar na teoria de sabotagem... To sem tempo pra nadaaaa, os bug checks da versão 1.2 do beta estão estacionados na metade desde esta terça feira! Estou tendo que mecher a moda "gato pingado" por que me falta espaço devido ao trabalho que tem me sugado bastante, parece que todo mundo ficou com PC ruim de uma hora pra outra!!

choro.gif Em virtude disso, DE NOVO, vou adiar o lançamento do 1.2, sendo que era pra eu ter terminado os checks esta quarta pra ter upado ontem a noite para que hoje estivesse online o arquivo... Eu queira ter 17 anos de novo quando eu não fazia P0##@ nenhuma pra ninguém e ficava a toa. Com a mente de hoje meu tempo seria melhor aproveitado... Eu nem vou falar que semana que vem sai por que se eu falar vai acontecer alguma coisa, então vamos ver né.

happy.gif Pra não tornar o post tão triste eu vou mostrar a tela de seleção de personagens já preenchida com os todos participantes do jogo, aí está ela:
Imagem anexa: select_fullset.jpg

Irei dizer agora todos os personagens participantes
começando pelas duplas que eles formam no jogo:

MEGAMAN X & ZERO
PROTOMAN & ROLL.EXE
SHADOWMAN.EXE & BASS.EXE
FROSTMAN & TRETISTA KERBERIAN
MAGMARD DRAGOON & BURN DINOREX
BLIZZARD WOLFGANG & SLASH BEASTLEO
STORM FUKUROUL & CYBER KUJACKER
BLAZE HEATNIX & VILE
KILLERMAN.EXE & GATEMAN.EXE
FORTE & HIGHMAX
POSEIDON & GRENADE
VOLT KRAKEN & JET STINGRAY
FAIRY LEVIATHAN & IRIS
METALMAN.EXE & SEPHIROTH (Remake do Char "Neo Seohiroth", agora jogável e com artwork né...)
MEGAMAN & DUO
DYNAMO & FUTURE ZERO (De Megaman Zero)
Sendo estes dois últimos selecionáveis pressionando para baixo no quadradinho de random select

FORA DA VIA DE SELEÇÃO, SELEÇÃO POR RANDOM (SUB BOSSES)

DR.WILLY (Dentro de seu "Robô Caveira" claro...), MAVERICK ZERO (X5), SIGMA (X6) & COPY - X

FORA DA VIA DE SELEÇÃO, SELEÇÃO POR RANDOM (BOSS)

GATE

FORA DA VIA DE SELEÇÃO (PEERSONAGENS CONVIDADOS / BÔNUS / EXTRAS)

METAL SONIC (De Sonic & Knuckles para Mega Drive / Genesis)
ASTROBOY (De jogo e anime de mesmo nome)
METOOL (Inimigozinho clássico desde o primeiro Megaman se não me engano...)
METABEE (De Medabots)

cool.gif Este é o elenco todo já fechado. No total são 41 personagens o que considero ser mais do que suficiente para um jogo deste tipo. Todos no estilo Megaman 32 bits ou em algo que se aproxime disto para não perder a similaridade. Agora o problema maior é o maldito tempo curto que tem me deixado no prejuízo... M&3d@! Acabou a hora do almoço! Até breve gente!
(Espero que bem breve mesmo...)

Imagem

#44 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 06 junho 2008 - 02:36

Cara, não sabe o quanto é raro um jogo com mais de 20 chars sair. Imagina mais de 40.
Parabens mesmo, eu gostei muito da ultima versão, agora vou esperar por essa tb. ;D
Imagem

#45 Coração Negro

• Members
  • 132 Posts:

Postou 12 junho 2008 - 03:04

~ USANDO AS HORAS DE ALMOÇO NO SEPHIROTH ~

choro.gif Como não estou com tempo o suficiente pra fazer os bug checks e testes de performance dos personagens pro beta 1.2, o que me deixa tão frustrado quanto vocês possam estar, estou continuando com coisas menores pra continuar em produção, claro. Uma dessas é a "revitalização" do personagem Neo Sephiroth, que é o Sephiroth de FFVII no estilo Megaman. Pra quem já pegou este char (que atualmente é um char tido como "raro", por alguns, no meio mugênico) sabe que ele não é exatamente uma beleza, como o próprio programador da época salientou no arquivo read-me... Mas como tudo se resolve com um pouquinho só de imaginação eu estou dando um jeito de arrumar ele pra que seja um char jogável.

happy.gif Já foi desenvolvido as animações básicas que são as de Walk Foward & Back, inexistentes préviamente, animações de pulo, faltando apenas colocar a espada em sua mão, a corrida / dash e os grupos 5000 até vocês sabem onde.

Agora estou fazendo a programação do personagem. Como ataques eu estou deixando ele no estilo megaman mesmo dando a ele o buster shot e etc. Seus ataques especiais tem alguns toques de Final fantasy, óbviamente, mas nada que fuja demasiadamente ao contexto da situação. Eu vou mostrar umas imagens:

Imagem anexa: seph1.jpg Imagem anexa: seph2.jpg

Imagem anexa: seph3.jpg Imagem anexa: seph4.jpg

Imagem anexa: seph5.jpg Imagem anexa: seph6.jpg

Imagem anexa: seph7.jpg Imagem anexa: seph8.jpg

Imagem anexa: seph9.jpg Imagem anexa: seph10.jpg

cool.gif Notem que em uma das fotos ele está segurando uma esfera vermelha. Esta esfera, no caso, é a representação da materia vermelha, que é a de summon no FFVII. Esta é a sua habilidade pessoal que é invocar o Mecha Bahamut!

Estou me Ferrando pra fazer a programação deste helper é um lance muito doido por que eu quero que ele siga o Seph para onde ele for, como a Fada de Castlevania faz com Alucard por exemplo, e use seus ataques de forma independente e não comandada com exceção do Mega Flare, o raio vermelho da penúltima imagem. Eu ainda estou aprendendo a fazer essas coisas então acho que por isso deve ser uma das últimas coisas que vou mecher, irei apenas montar o "esqueleto" pra depois "dar a carne e a alma" pro M.B. Mas acho que vocês entenderam o que quero.

No mais eu estou terminando o Metalman.exe e começando a criar os golpes da Fairy Leviathan, personagemno qual devo dar uma maior atenção por certos motivos... 586.gif

Então, é isso aí. Até qualquer hora!
sonicbannanaavy1jfji8.gif
P.S.:
Feliz dia de São Valemtim (Ou noite né, hehehe...)

Imagem

#46 Yagami

Mako best girl

• Members
  • 2.958 Posts:

Postou 12 junho 2008 - 05:28

Sephiroth? que foda cara xd.gif
boa sorte
coloca a one winged angel quando for enfrentar ele xd.gif

Imagem

#47 naruto_negro

Começando Agora

• Members
  • 17 Posts:

Postou 12 junho 2008 - 09:58

sera que eu podia dar uma dica?

porque vc nao poem o sigman no X4,X5 ou no X6?

#48 naruto_negro

Começando Agora

• Members
  • 17 Posts:

Postou 12 junho 2008 - 10:04

o me desculpe eu sou novo:p

#49 Mizore_chan

Ice is cold and cool!

• Members
  • 1.131 Posts:

Postou 13 junho 2008 - 02:02

Zé Pinote ao estilo megaman,m haiuhauihaia boa!

Continua este trabalho, ta show de roda.
Imagem
Shit Happens!

#50 NINO TAURO

Sou da Casa

• Members
  • 1.766 Posts:

Postou 13 junho 2008 - 06:05

Eu nao conheço nada do Megaman.

Tem muita gente que gosta dessa serie da CAPCOM.

Da trabalho fazer Full Game com MUGEN mas vale a pena.

Mandando ondas positivas para voce. : )

Todas minhas criações: http://street-spriter.deviantart.com/

#51 Coração Negro

• Members
  • 132 Posts:

Postou 14 junho 2008 - 12:48

smokin.gif ~ RESULTADOS MAIS QUE SATISFATÓRIOS ~ smokin.gif

laugh.gif Valeu pessoal! Trabalhando em full force (Na medida do possível e do tempo disponível)! É gratificante saber que o projeto agrada de alguma forma até os que não se ligam em megaman, como é o caso do nosso mano de fórum aí: o nino.

happy.gif Como comentário adicional, e curiosidade, é que no blog de um amigo meu, que postou lá o jogo, o povo tá discutindo sobre o beta, como se fosse um jogo no estilo "complexo" (que não é). Os comentários começaram no nível "legal, gostei" e se expandiram pra "Ah mas o cara tem que estar noar pra fazer o combo". O que achei mais engraçado (Não que não tenha gostado disso, claro) é que o pivô das discussões de um ponto em diante nos comentários é uma mulher que, segundo ela, "está viciada" no jogo e ficou "mais imbatível" depois que descobriu "o combo infinito" do Protoman. Na verdade este tal combo é uma bobeira que dei no juggle do golpe dele e acabou por possibilitar vários ataques com o escudo até o life ir pra vala... Só não funciona na segunda forma do Copy X, se não me falha a memória, por que ele não cai! Essas coisas não podem acontecer no próximo beta e nem na full (Efeito Kula na 2001? Angel na 2002? Sai diabo! Sai de mim!! Nada de infinitos no jogo!!!).

biggrin.gif Quanto a idéia do naruto_negro. O sigma já está no jogo mas vou usar o do X6 para que faça sentido no storyline, se eu usar do X5 pra baixo ia babar a P0##@ toda e não ia dar certo. Mas se for por causa dos ataques ele ainda vai ter aqueles "Kaiser Waves" azuis do X5, os vírus, o "Raio do Diabo" do sigma cabeção, no início da x5, como HYPER Attack... Vai estar o mais completo possível. Talvez até tenha o martelo que ele usa no X4, como projétil...

Até!
king_gambit-cool.gif

P.S.(ASSUNTO OFF): Hoje descobri como o motivo do sumiço dos guardiões no Megaman Zero 4... Já usarei isso no storyline da Leviathan! Hehehe!!

Imagem

#52 naruto_negro

Começando Agora

• Members
  • 17 Posts:

Postou 14 junho 2008 - 01:11

achei legal a idéia de vc por o sigma no X6
tongue.gif

estou eperamdo ansioso para ver esse novo beta

vlw por gostra a minha opiniao eu acho tongue.gif

#53 Traveller

Mugenator PDM

• Download Machine
  • 1.466 Posts:

Postou 14 junho 2008 - 02:06

cara.. parabéns pelo avanço do seu projeto.
bom, no mais.. só posso deseja sorte.

até.. xd.gif
Imagem

#54 naruto_negro

Começando Agora

• Members
  • 17 Posts:

Postou 14 junho 2008 - 06:15

quando este novo beta vai ser lançado

vai ser o melhor jogo do megaman do mundo

parabens bom projeto tongue.gif

www.gamestnt.com

so cliquem no site se quiserem emuladores

#55 Coração Negro

• Members
  • 132 Posts:

Postou 02 julho 2008 - 01:37

DEMONSTRAÇÃO DAS LUTAS NO BETA 1.2 (BUG CHECKS):

smokin.gif E aí povo do mugen? Cara... A vida anda muito corrida, eu queria ter 18 anos de novo... Bem tirando esses lamentos, Estou colocando aqui os links para os vídeos de demontração das lutas, nossos bug checks, do Beta 1.2 que está prestes a saír das palavras, finalmente. Nesses vídeos vocês poderão conferir como é o desenpenho de alguns personagens no jogo na "hora do vamos ver". Os que voam, o chefe, os pesados, em fim.

Acredito que essas demonstrações possam "tapar algum buraco" que tenha ficado aberto nas minhas explicações sobre o jogo é de fato. Se bem que isso só se comprova jogando por si mesmo não é? mas iremos chegar lá logo, logo... Bem basta que vocês cliquem nas imagens para ver o vídeo correspondente a estas.

Os jogadores são os mesmos: Eu e meu amigo Sho do forum AWP. Vocês vão reparar que ele só joga com o Shadowman.Exe, é por que ele tem uma cisma com Ninjas ninja.gif
... A exceção foi a luta em que ele jogou com o Gate e levei um perfect no segundo round e só acertei um soco nele no primeiro... Foi muito triste! Bom, eis os links abaixo:

Imagem anexa: forte_vs_shadow.jpg
*FORTE VERSUS SHADOW

Imagem anexa: gate_vs_kerberian.jpg
*GATE(BOSS) VERSUS T.KERBERIAN

Imagem anexa: bh_vs_shadow.jpg
*HEATNIX VERSUS SHADOW

rolleyes.gif Ainda há mais dois vídeos com lutas tendo personagens em wip state. Colocarei esses mais tarde, mas apenas como curiosidade. Vejo vocês logo! Até!

Imagem

#56 naruto_negro

Começando Agora

• Members
  • 17 Posts:

Postou 03 julho 2008 - 07:41

vc merece meus aplausos clap.gif

esta indo bem até agora e sempre vai comtinuar

meus parabens por esse projeto

#57 RockmanX

Começando Agora

• Members
  • 4 Posts:

Postou 07 julho 2008 - 08:40

Cara muito D+ esse jogo aew posta aew a beta 1.2 aew

mas o jogo ta comandando aew xd.gif
num cansela o projeto naum ta manero fi xd.gif continua ele ae xd.gif

#58 Coração Negro

• Members
  • 132 Posts:

Postou 09 julho 2008 - 03:49

MUDANDO DE SCREENPACK:

laugh.gif Estes dias estive mechendo no conteúdo visual do jogo. Fazendo implementações pro lançamento do 1.2. A necessidade de uma tela do título com um "press start" ou alguma coisa similar, pra dar um ar mais "off mugen" ao game, estava me matando fora outras coisas... Sendo assim me coloquei a melhorar um puco mais graficamente o título e o subtítulo do jogo, ficou legal, acredito eu, mas a tela em 256 cores perde um pouco do brilho que teria no original que criei, porém fazer o que né? Limitações, limitações... As telas estão abaixo.

Imagem anexa: 1.jpg Imagem anexa: 2.jpg

Imagem anexa: 3.jpg Imagem anexa: 4.jpg

cool.gif O mode select, que antes continha o título do jogo, não mais é a tela do espaço. Agora esta é a sala de comando do Megaman X4. Lembram que tinha um monitor onde apareciam as fotos das missões? Pois é, eu dei uma mexida nos modos e fiz com que parecessem que estão sendo selecionados dentro deste. Tive essa idéia vendo um vídeo do you tube no qual era essa mesma tela contudo com kanjis no lugar de letras ocidentais, daí rolou o lema do "velho guerreiro" só que fora da TV (lol)...

wink.gif Ainda nesta tela eu acrescentei dois letreiros que passam um na parte de cima e outro na parte de baixo da tela com a mensagem "por favor selecione o modo". Sendo que o de cima contém essa mensagem em portugês e o de baixo em inglês. Sem sombra de dúvida não havia e não há necessidade de textos informativos nessa tela, de todo modo eu queria algum efeito para não deixa-la tão "morta" então me veio isso em mente. Eu poderia, óbviamente, colocar as duas na mesma linha e esta era a idéia inicial só que estou ainda sem saber o que escrever na linha de baixo (crise de idéias...). Uma coisa que me incomoda muito é aquela maldita inscrição de "Press F1 for Info" que fica na parte de baixo da tela, meu deush...

yes.gif Mudei, com certeza, a tela de seleção de personagens. A idéia do letreiro nesta tela já devia ter sido aplicada há tempos. É clássico ver a famosa inscrição "Player Select" ou derivados disso flutuando acima ou abaixo de muitos quadros de seleção em vários fighting games. Esta inscrição aqui também se movimenta mostrando tanto a frase "Player Select" quanto "Selecione o Personagem", sendo esta última a inicial assim que você acessa esta tela. O fundo também não é mais estático ele se move dando a impressão de que o quadro de seleção está subindo. Sim é um efeito "básicamente básico" usado no mugen ainda assim bem legalzinho e eficiente.

happy.gif Ainda preciso modificar o modo de escolha de estilo de jogo (quantos "de!!") que é no mugen o "Team Menu". Está ainda no básico e default do mugen. Fazendo uma analogia aos Maverick / Irregular Hunters da série X, dei o nome "Hunter Style" ("Estilo do Caçador") para esta tela de seleção. Quando se seleciona o estilo do inimigo, a cpu, é "Hunt Mode" ("Estilo de Caça").

15.gif Estou insano é tentando resolver o maldito problema na tela de versus. Estou utilizando pro fundo aquela tela do Megaman Zero 3 que aparece na intro. Tá legal... Mas só que ela não tá funcionando como eu desejo que ela o faça. O negócio é que não deveria rolar a cor de fundo, a transparente no caso, só que isso´está contecendo e aí ficam "uns buracos" na animação. Notem estes mesmos vendo a foto da tela de versus. Visualizem a parte de cima e a de baixo partindo do centro... Dois buracos enormes!! A tela é legal mas esse defeito tá me matando. Provávelmente é uma coisa absurdamente simples que estou esquecendo de fazer (ou não fazer) na hora de converter as imagens... Mas eu vou chegar lá, tem que ter fé... bd.gif

RockmanX Postado Jul 7 2008, 08:40 PM
"...num cansela o projeto naum..."

cool.gif Nem se me pagassem mano!! cool.gif

Imagem

#59 muciado

Começando Agora

• Members
  • 22 Posts:

Postou 14 julho 2008 - 09:25

vc pode dar por exemplo o tempo q ele vai fica pronto?

#60 Coração Negro

• Members
  • 132 Posts:

Postou 15 julho 2008 - 02:39

~ ESPECIFICAÇÕES DO BETA 1.2 ~
(Calma! É só o que vai rolar nele!)

laugh.gif Estas são as "melhorias" que poderão ser conferidas (gerúndio forever...) no MMBCX beta 1.2. Algumas são relativamente simples e outras modificam mais a parte de jogabilidade e visual.

# Mudança no visual da interface

# Melhorias nos artworks das "Winner Screens" (Rumo a padronização gente!!)

# 13 personagens selecionáveis sendo 1 como "bônus character".
São eles:

Megaman X (Finalmente!)
Forte
Blaze Heatnix
Cyber Kujacker
Protoman
Zero
Tretista Kerberian
Magmard Dragoon
Slash Beastleo
Shadowman.Exe
Frostman
Gate (Boss)
Mecha Sonic (Bonus / Extra Character)

# Adição do sistema de "Habilidade Pessoal" para todos

# Mudança do sistema de "Provocação"

# Possibilidade de fazer air combos

# Possibilidade de contra atacar ainda no ar após erro de combo aéreo do adversário

# Removido o bug de dois modos de defesa (Agora só no botão...)

# Removido bug do personagem em pé no ar depois de levar anti aéreo

# Removido bug do combo infinito com "Shield Attack" do Protoman

# Protoman agora tem visual 32 bits como os demais e não da MMTPB, apesar de notar-se este look ainda na select screen. Mas isso será removido até o lançamento. Não se preocupem ok?

Exemplos das melhoras básicas nos artworks:

-> -> Imagem anexa: 7.jpg

Imagem anexa: protoman_win.jpg -> -> Imagem anexa: 9.jpg

Imagem anexa: 11.jpg -> -> Imagem anexa: 8.jpg

- OH MEU DEUS!! -
(Agora sim!)

Exemplo da 1.2 select screen:

Imagem anexa: 5.jpg

Notem o sinal "OK" na barra de tanque de energia
indicando a posibilidade de utilização da habilidade pessoal:

Imagem anexa: 6.jpg

~ TEM COMO EXPLICAR AGORA POR FAVOR? ~

cool.gif Vou explicar as principais mudanças. Para uns isso é demasiadamente desnecessário por que o negócio é jogar mesmo e é isso aí. Mas acredito que há quem não goste das coisas jogadas a moda "vamo simbora pra ver no que dá". Aos que apreciam um "how to" básico pelo ao menos, essa é pra vocês...

INICIO DA PADRONIZAÇÃO DOS ARTWORKS:

bd.gif Como se pode notar eu dei uma melhorada no artwork das winner screens. Boa parte delas não eram com "desenhos" mesmo e sim com gifs e coisas do tipo, agora está tudo "bonitinho" do jeito que devia ser. A fim de acabar com o carnaval coloquei todos no mesmo estilo (P0##@ dá mó trabalho mano!). O ÚNICO a ser exceção de padrão é o do Mecha Sonic que não deu pra colocar o que fiz pra ele por a impressora com scanner deu pau. Peço por gentileza a compreensão de todos neste caso excepcional.

HABILIDADES PESSOAIS E PROVOCAÇÕES: O QUE UM TEM HAVER COM O OUTRO?

wink.gif Primeiro de tudo: Como eu mudei o sistema de provocação e o motivo. Bem, a provocação agora é feita apertando o botão A, que é o botão da habilidade pessoal. Por que não fazer pertando o maldito START? Por que o start, na próxima versão vai ser usado pra dar um pause no jogo e acessar a lista de comandos do personagem. Eu vi esta mecânica interessante num personagem, porém aplicada de outra forma e não com esta idéia de command list, e resolvi criar isso. Então já mudei o botão pro pessoal começar a adaptação e não estranhar quando rolar o que disse no próximo update.

"Tá mas como vou fazer a habilidade pessoal sem querer provocar o cara?
Tá no mesmo botão po##@!!"

smile.gif Funciona assim: Para usar a habilidade pessoal seu Energy Tank deve estar preenchido com pelo menos 1/4 da energia de um nível (ou seja: Power maior ou igual a 500) para então apertar o botão "A" e ativar / executar a habilidade. SE por acaso seu power estiver abaixo de 1/4 de nível (power menor que 500) e você apertar o botão então será feito a provocação no lugar da ativação da habiliade pessoal. Sem nada na barra é isso que acontece. Além do mais isso "tapa o buraco" de quando se aperta "A" sem coisa alguma no estoque e nada acontece parecendo que o botão não serve pra droga nenhuma.

COMBOS AÉREOS (AIR COMBOS):

xd.gif Claro, óbvio, com certeza e sem sombra de dúvida os air combos já são velhos conhecidos em vários jogos de lutas (mais exatamente nas séries Darkstalkers e Marvel V.S.). Resolvi ampliar a jogabilidade para este nível também, como já tinha mostrado nos vídeos que postei das demos dos personagens. Os air combos podem ser iniciados apertando baixo + ataque após o segundo hit de um ataque agachado ou em pé.

Ao acertar este golpe (Air Laucher / AL / Inicializador De Combo Aéreo / ICA, ou sei lá como queiram chamar...) o adversário será jogado para o ar e seu personagem irá segui-lo automaticamante, daí você poderá aplicar até 3 ataques no ar que poder ter uma finalização com um golpe especial caso char tenha um golpe que seja iniciado apenas no ar, como o Forte e o Magmard Dragoon tem.

NÃO ERRE SEU TIMING NO AIR COMBO SE NÃO... DÊ ADEUS AO SEU LIFE!

tongue.gif Há um tempo de permanência no hit state do Air Launcher (claro que tinha que ter...). Se por acaso o adversário "demorar um século" pra bater em seu personagem você estará livre para contra golpear o mesmo ainda no ar com algum ataque especial ou uma seqüencia aérea também caso queira. Com personagens como Protoman (agora "updatado"), por exemplo, um erro bobo destes pode levar a uma perda significativa de life se você estiver jogando contra um cara de bons reflexos...

DEFESA SÓ NO BOTÃO MEU FILHO! (DEFINITIVAMENTE...)

happy.gif No beta 1.1 era possível em alguns momentos defender colocando pra trás por causa de uma falha besta que deixei passar (como tantas outras...) na programação. Agora esse problema foi solucionado: Só será possível MESMO defender com o botão "C". Desnecessário dizer que colocar para direção contrária na tentatica de defesa convencional pode levar a uma perda nada agradável de life, então...

"Mas que m3#d@!! Deixa de ser burro e faz um groove com defesa normal
e outro com defesa no botão po!
Isso resolve o problema de quem não gosta desse estilo!"

biggrin.gif Eu estou pensando nisso, de todo modo uma coisa de cada vez. "Vamos por partes" né? Por hora acostumem-se no botão, acostumem-se. Não é tão ruim assim gente...

Bem é isso. Agora é se empenhar em resolver algumas questões mínimas e upar o negócio.
Tem que ter fé levando em consideração meu pouco tempo disponível... Até logo!
king_gambit-cool.gif

Imagem

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)