Ir para

Screenpack - Marvel Vs Dc Vs Capcom Mugen: Clash Of The Titans

29 replies to this topic

#1 FFooXX

Começando Agora

• Members
  • 51 Posts:

Postou 04 abril 2008 - 05:01

E aí galera blz?
Priemiro post meu aki na pdm e logo trago um lançamento meu.
Esse Screenpack demorou cerca de 2 meses para ser feito, programado, enfim...
É o meu terceiro screenpack feito, e o mais elaborado de todos até agora..
Espero que gostem

Algumas shots:

ImagemImagemImagemImagemImagem

Preview Video:

O video ficou uma porcaria pq foi a primeira vez q uso o WMM ! >_<
mas dá pra ter uma ideia de como é!

LEIAM A DESRIÇÃO DO VIDEO NO YOUTUBE PARA SABEREM MAIS SOBRE O SCREENPACK!

Sem mais, aqui vão os links para download:

DOWNLOAD LINK 1: http://rapidshare.co...s_Cpcm.rar.html
DOWNLOAD LINK 2: Arquivo anexado  Mrvl_vs_DC_vs_Cpcm.rar   4,08MB   1254 Número de downloads

Sons e plugin:

DOWNLOAD LINK 1: http://rapidshare.co..._sound.rar.html
DOWNLOAD LINK 2: Arquivo anexado  Mrvl_vs_DC_vs_Cpcm_sound.rar   2,46MB   748 Número de downloads

Espero que gostem! Comentem!

PS.: O system.def foi configurado para chars q tem um big portrait duplo, ou seja, uma imagem para a tela de select, e uma imagem para a tela de versus.
todos os meus charas foram alterados.
Se vcs botarem um char normal, não vai aparecer a imagem dele na tela de versus, apenas na select.
Mais tarde posto um system.def alternativo e um mini tuto de como modificar os big portraits do char para ele ser duplo!

Enjoy!

bY Felipe Senna

:wah:

===============================================

NOVO SYSTEM.DEF AQUI!!!

Eu upei um novo system.def
com esse novo arquivo, seus chars nao precisam ter o big portrait mudado para aparecer tanto na select, como na tela de versus...

DOWNLOAD LINK 1: http://rapidshare.co.../system.def.htm
DOWNLOAD LINK 2: Arquivo anexado  system.rar   4,21K   466 Número de downloads

vcs podem usar agora como um screenpack normal, ja q agora ajustei os tamanhos e posiçoes para chars com apenas uma imagem no portrait (99,99999% dos chars existentes! XD

Desculpa pelas configuraçoes anteriores galera, é q tava configurado pra rodar no meu mugen, e no meu mugen todos os chars tem as imagens editadas por mim.

XD

Ps: retirei akeles circulos na tela de versus q o char ficava em cima, pq com uma foto de um char, akilo ia ficar feião! rssr

Preview:
Imagem

Espero que aprovem!

Este post foi editado por ¬.¬: 16 junho 2011 - 08:07

If he Approves, who won't?

FFooXX
CREATIONS

Tutorial 1
Tutorial 2
Screenpack

The only approved by Chuck

#2 Sakuraba Sakazaki

O Lendário Mestre Kyokugen

• Members
  • 3.267 Posts:
  • Interests:Aprende tudo de mugen, para um dia conseguir finalizar um jogo que tenho pensado...

Postou 04 abril 2008 - 08:28

Nossa que legal baixando..
Leia por um instante esta parábola: O Lamento do Filho pela Família.
Não tem tempo para ler a Bíblia? então ouça: Bíblia Sagrada.
Ótimo site para quem está iniciando no estudo bíblico e tem suas dúvidas: Vivos! - O Site da Fé Cristã.
Ganhe com cliques no !Publipt

"Não deixe que a ignorância espiritual dos outros te afaste de Deus, pois estes também estão aprendendo."

ŋēω‗ґāÿďęѓςς

"Eis o ensinamento supremo que aprendi com meu Mestre que estas no céu! Ele não fere e nem traz dor, porque ele golpeia o seu coração com amor e justiça!"

ςαқμґαъα ςαқαζαқι

"Naqueles dias apareceu João Batista, pregando no deserto da Judéia, e dizia:
- Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus"

Evangelho segundo Mateus, 3:1-2

#3 Erika

Começando Agora

• Members
  • 24 Posts:

Postou 05 abril 2008 - 05:43

Nossa ficou bom mesmo!
sempre procurei uns chars e screns da marvel!
brigad!
Hinta-Kun

#4 FFooXX

Começando Agora

• Members
  • 51 Posts:

Postou 05 abril 2008 - 11:06

NOVO SYSTEM.DEF AQUI!!!

Eu upei um novo system.def
com esse novo arquivo, seus chars nao precisam ter o big portrait mudado para aparecer tanto na select, como na tela de versus...

DOWNLOAD LINK:
http://rapidshare.com/files/105205148/system.def.htm

vcs podem usar agora como um screenpack normal, ja q agora ajustei os tamanhos e posiçoes para chars com apenas uma imagem no portrait (99,99999% dos chars existentes! xd.gif)

Desculpa pelas configuraçoes anteriores galera, é q tava configurado pra rodar no meu mugen, e no meu mugen todos os chars tem as imagens editadas por mim.

xd.gif

Ps: retirei akeles circulos na tela de versus q o char ficava em cima, pq com uma foto de um char, akilo ia ficar feião! rssr

Preview:

Espero que aprovem!

FFooXX
CREATIONS

Tutorial 1
Tutorial 2
Screenpack

#5 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 05 abril 2008 - 11:10

estava mais legal com a outra imagem do char no circulo heheh!

cara, vc poderia fazer um tutorial explicando como monta um sp e, principalmente, explicando como faz pra aparecer uma imagem que não seja a bigportrait... igual sua tela de select e a com os circulos embaixo.

#6 Mizore_chan

Ice is cold and cool!

• Members
  • 1.131 Posts:

Postou 05 abril 2008 - 11:16

é um excelente trabalho, é a única coisa que eu digo tongue.gif
Imagem
Shit Happens!

#7 Sakuraba Sakazaki

• Members
  • 3.267 Posts:
  • Interests:Aprende tudo de mugen, para um dia conseguir finalizar um jogo que tenho pensado...

Postou 05 abril 2008 - 11:32

QUOTE(ixnaydk @ Apr 5 2008, 11:10 PM) <{POST_SNAPBACK}>

cara, vc poderia fazer um tutorial explicando como monta um sp e, principalmente, explicando como faz pra aparecer uma imagem que não seja a bigportrait... igual sua tela de select e a com os circulos embaixo.

[2]

QUOTE(Dj_bereta @ Apr 5 2008, 11:16 PM) <{POST_SNAPBACK}>

[2]
Ótimo site para quem está iniciando no estudo bíblico e tem suas dúvidas: Vivos! - O Site da Fé Cristã.

"Não deixe que a ignorância espiritual dos outros te afaste de Deus, pois estes também estão aprendendo."

ŋēω‗ґāÿďęѓςς

"Eis o ensinamento supremo que aprendi com meu Mestre que estas no céu! Ele não fere e nem traz dor, porque ele golpeia o seu coração com amor e justiça!"

ςαқμґαъα ςαқαζαқι

#8 FFooXX

Começando Agora

• Members
  • 51 Posts:

Postou 05 abril 2008 - 11:38

QUOTE(Dj_bereta @ Apr 5 2008, 11:16 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Vlw ai cara! baixa e aproveita ele! se puder, tira umas shots e mostra como ficou teu mugen nele dps de pronto! xd.gif

FFooXX
CREATIONS

Tutorial 1
Tutorial 2
Screenpack

#9 FFooXX

Começando Agora

• Members
  • 51 Posts:

Postou 05 abril 2008 - 11:45

QUOTE(ixnaydk @ Apr 5 2008, 11:10 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Sei q fica realmente mto melhor com as imagens dos chars de pe e tal
MASSSS.... assim eh o MEU mugen! todos os meus chars foram editados por mim, pra ter uma imagem na tela de versus e uma outra na select, por isso fica dakele jeito...

com esse outro arquivo system.def q botei ai, vcs nao precisam editar o portrait do char, basta adicionar q ele tera as imagens nas duas telas normalmente...
mas se quiserem botar a tela como a minha...soh editar todos os chars uai! rsrsr

Sobre fazer tuto de screenpacks, eu tenho um ja feito! xd.gif
eh um tuto de screenpacks mas serve pra chars e stages tb! ele eh bem iniciante, ta do jeito q eu aprendi, dps aprendi mto mais sozinho!
link dele: http://forum.paodemugen.com.br/index.php?showtopic=6038

Mas sobre esse tuto de como mudar os portraits dos chars, faço pra semana, e qndo postar ele aviso nesse topico aki tb!

Obrigado a todos pelos downloads e pelos comentarios!

FFooXX
CREATIONS

Tutorial 1
Tutorial 2
Screenpack

#10 Sam

Ancião Piadista

• Download Machine
  • 1.774 Posts:

Postou 07 abril 2008 - 11:48

fala com o lion e com o ix pra vc hospeda esse screen aki na pdm =X melhor ke rapidshare

ke numeração ke tenho ke usa no sff do char pra faze o eskema de duas imagens? pqw preferi a sua versão msm xd.gif

e tiops, faz um tutorial de fnt hausheua tongue.gif
Imagem
hausheu vlw nino xD

O TÓPICO DÚVIDAS DE PROGRAMAÇÃO É APENAS PARA PROGRAMAÇÃO DE CHAR
parece difícil de entender, pelamordedeus xD

#11 FFooXX

Começando Agora

• Members
  • 51 Posts:

Postou 07 abril 2008 - 10:34

QUOTE(Sam @ Apr 7 2008, 11:48 AM) <{POST_SNAPBACK}>
fala com o lion e com o ix pra vc hospeda esse screen aki na pdm =X melhor ke rapidshare

ke numeração ke tenho ke usa no sff do char pra faze o eskema de duas imagens? pqw preferi a sua versão msm xd.gif

e tiops, faz um tutorial de fnt hausheua tongue.gif

Qnto à hospedagem, cheguei aki no forum da pdm essa semana, nao conheço ngm mesmo daki, nem sei quem sao os moderadores, enfim...se vc kiser dar essa força ai, acho melhor mesmo hospedar por aqui...eu agradeceria cara...

Numeração no sff do char? nenhuma exatamente. vc primeiro configura no sff do screenpack, dps adiciona a imagem ao sff do char...
Vou sim fazer um tuto explicando isso, acho q será mto util pq eh uma tecnica bem legal! xd.gif
eh verdade, tb prefiro minha versão de char doq as defaults...rsrs acho q a foto do char de corpo inteiro fica mto melhor, pq as outras fotos nao são padronizadas... se vc editar todos os seus chars e padronizar o portrait dele no seu mugen, fica mto mais bem acabado o jogo, mto mais bem feito mesmo.
mas esse tuto fica pra semana, talvez amanha...

tutorial de fnt?
po ja existem uns por aí, nao vejo necessidade de fazer um, seria mto trabalho a toa... se kiser te indico um dps...

FFooXX
CREATIONS

Tutorial 1
Tutorial 2
Screenpack

#12 Sakuraba Sakazaki

• Members
  • 3.267 Posts:

Postou 07 abril 2008 - 11:20

Ahh ñ é bem assim, tem aquelas fontes de cenário que são roxx e ñ tem por ai tongue.gif

E aí fazendo uma mudanças aí no char e na screem teria possibilidade de colocar uma anim ao invés de uma imagem estática?

ŋēω‗ґāÿďęѓςς

ςαқμґαъα ςαқαζαқι

#13 FFooXX

Começando Agora

• Members
  • 51 Posts:

Postou 07 abril 2008 - 11:52

QUOTE(ŋēω‗ґ @ Apr 7 2008, 11:20 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ahh ñ é bem assim, tem aquelas fontes de cenário que são roxx e ñ tem por ai tongue.gif
E aí fazendo uma mudanças aí no char e na screem teria possibilidade de colocar uma anim ao invés de uma imagem estática?

Não. Ja tentei, ja pesquisei, mas o mugen nao aceita gifs nem animaçoes, no caso de por uma stando do char por exemplo. somente imagens fixas

se desse pra botar anim ia ser o mundo!

FFooXX
CREATIONS

Tutorial 1
Tutorial 2
Screenpack

#14 Sakuraba Sakazaki

• Members
  • 3.267 Posts:

Postou 07 abril 2008 - 11:58

Eu me referia mas a anim como a stand por exemplo tongue.gif gif eu sei que ñ aceita o unico formato é pcx.

ŋēω‗ґāÿďęѓςς

ςαқμґαъα ςαқαζαқι

#15 FFooXX

Começando Agora

• Members
  • 51 Posts:

Postou 08 abril 2008 - 12:04

QUOTE(ŋēω‗ґ @ Apr 7 2008, 11:58 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Eu me referia mas a anim como a stand por exemplo tongue.gif gif eu sei que ñ aceita o unico formato é pcx.

sim.. entendi, mas pra vc fazer uma anim vc precisa de no minimo 2 sprites...
na linha de configuração no system.def q determina o big portrait, soh da pra por o grup e a imagem de UM sprite, nao da pra vc fazer um [Begin Action] por exemplo (oq seria usado pra fazer uma anim)

apenas aceita um sprite

Ahh! e soh uma nota: mugen nao aceita SOMENTE pcx nao, ta!

FFooXX
CREATIONS

Tutorial 1
Tutorial 2
Screenpack

#16 Sakuraba Sakazaki

• Members
  • 3.267 Posts:

Postou 08 abril 2008 - 12:15

É só pcx sim, quando estou falando de arquivos de imagem (sff e air) Vc pode tirar a paleta de uma imagem em bmp eu sei, pq vc me deu esse toque la na mgbr lembra? e alias fiz até um tuto mostrando o q vc falo naquela ocasião.

Eu sei tb que na hora de add sprites no FF tem opções para pcx, bmp e png mas aquilo ñ funciona vai estragar seu sff todo.

Ou seja para fazer o sff só imagens no formato pcx, logo o mugen só aceita esse formato.

--
Pq ñ fizeram o mugen para aceitar outros formatos de melhor qualidade, pq j escutei fala por ai que os outros formatos tem direitos autorais, menos o formato pcx. tongue.gif

ŋēω‗ґāÿďęѓςς

ςαқμґαъα ςαқαζαқι

#17 FFooXX

Começando Agora

• Members
  • 51 Posts:

Postou 08 abril 2008 - 09:32

da pra botar bmp sem ter q fazer paleta

desde q nao seja um bmp 24 bits, se for bmp 256 cores o mugen aceita, nao "estraga o sff todo" e mesmo a imagem sem paleta (na verdade a paleta desse formato ja vem imbutida, sao as 256 cores) ela aparece no mugen sim, o mugen aceita pcx e bmp de 256 cores

o problema disso eh q dependendo da imagem, se vc salvar ela em 256 as cores vao ficar todas retorcidas, se for uma imagem bem simples, vai ficar como uma pcx com paleta normal...

nesse screenpack eu usei bmp de 256 cores em uma ou duas imagens, por elas serem bem simples eu sabia q as cores delas nao ficariam retorcidas e tava com preguiça de editar paleta delas, entao cortei caminho pelo 256, mto mais rapido e simples... nao lembro agora quais foram as imagens, mas q usei usei.

xd.gif

FFooXX
CREATIONS

Tutorial 1
Tutorial 2
Screenpack

#18 Sam

Ancião Piadista

• Download Machine
  • 1.774 Posts:

Postou 08 abril 2008 - 09:32

naum entendi o eskema xd.gif
eu tenho de adiciona as imgs do char no sff do screen entaum?
Imagem
hausheu vlw nino xD

O TÓPICO DÚVIDAS DE PROGRAMAÇÃO É APENAS PARA PROGRAMAÇÃO DE CHAR
parece difícil de entender, pelamordedeus xD

#19 FFooXX

Começando Agora

• Members
  • 51 Posts:

Postou 08 abril 2008 - 09:52

ŋēω‗ґāÿďęςѓς

olha um exemplo:

fiz um sp ha um tempo atras, foi o meu primeiro.
ele ta tooodo em bmp de 256 cores, nao tem nenhuma imagem em pcx, nenhuma mesmo.
olha como ele ta:

viu como fica legal? dependendo da qualidade da imagem fica ruim, qnto melhor a imagem, pior ela fica em 256 cores.

------------------------------------------------------
Sam

resumindo akela explicação:
vc nao tem q alterar o sff do char nem do screenpack.
1. Baixe o screenpack.
2. Faça um backup do system.def dele.
3. Baixe o system.def alternativo que está nuns posts acima.
4. Substitui o system.def original pelo alternativo, o segundo baixado separadamente.

Com isso seu mugen vai ficar normal, seus chars vao ter os respectivos big portraits normalmente, aparecendo tanto na tela select como na versus.

Agora se vc quer deixar seus chars com 2 big portraits, um pra tela de select outro pra tela de versus, com uma imagem do char de corpo todo ou quaisquer outras imgens, vc vai ter q usar o system.def original que vem no screenpack por isso q falei pra fazer um backup dele. Mas pra vc ter chars dakele jeito, nao basta soh usar o system original, tem q fazer uma alteração no sff do char tambem! mas isso eu vou explicar num tutorial q essa semana eu faço, talvez hoje mesmo.

Resumindo mais ainda: aconselho vc a usar o system.def alternativo, enquanto o tutorial nao sai. Mas faça um backup do original antes.

FFooXX
CREATIONS

Tutorial 1
Tutorial 2
Screenpack

#20 FFooXX

Começando Agora

• Members
  • 51 Posts:

Postou 13 abril 2008 - 10:12

AVISO EMERGENCIAL!!

O dono de um blog totalmente warehouser postou um link direto pro meu sp lah...

o blog dele deve ter uns 400 ou 500 chars marvel e dc todos upados no esnips, sem creditos, ou seja uma baita warehouseada...

PEÇO A COLOBORAÇÃO DOS MEMBROS DA PDM PARA POSTAREM COMIGO COMENTARIOS NO POST DO MEU SP LA PEDINDO A RETIRADA DO MESMO!!

SE ELE KER FAZER WARE, QUE FAÇA COM AS CRIAÇÕES DELE, E SE NAO TEM CAPACIDADE DE CRIAR NADA, DEIXE AS DOS OUTROS EM PAZ!

POR FAVOR COLABOREM POSTANDO LÁ!

LINK DO BLOG: http://greenlanternhaljordan.blogspot.com/

LINK DOS COMENTARIOS: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=25...713764638995854

Agradeço a todas as pessoas que puderem ajudar!

A comunidade inteira do mugen se fortalece com a mobilização de voces!

FFooXX
CREATIONS

Tutorial 1
Tutorial 2
Screenpack

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)