Ir para

Duvidas Sobre Programação (char)

1906 replies to this topic

#1901 PdM Bot

Prefeita da PdM City

• PdM City - Prefeito(a)
  • 13 Posts:

Postou 31 janeiro 2013 - 01:37

Ver postermac, em 27 janeiro 2013 - 02:46 , disse:

e aew pessoal, porquê temos hackers no forum?
Aqui é lugar para dúvidas de programação u.u

#1902 darkknight

Projeto Boss Lord_Ryu quase completo

• Members
  • 71 Posts:

Postou 02 fevereiro 2013 - 07:46

Olá a todos!

É o seguinte: Meu char tem um hadouken feito em Projectile, e o char adversário defende esse hadouken com o golpe "Parry" que é o Statedef 700!

Usando o PowerSet e o TargetPowerAdd para acrescentar na barra de power dos chars, tanto o P1 quanto o P2, o único problema que estou tendo é que o char sai do statedef do hadouken assim que dispara e quando o hadouken acerta, a barra não enche de power!

Outra dúvida:

Como eu uso o PlaySND em um hadouken feito em projectile? Tipo: Eu disparo o hadouken e o som toca qndo o hadouken acertar o adversário... Estou tendo problemas pq o char q dispara o hadouken sai da posição de hadouken e por isso o som não toca qnd acerta o oponente! Postem os códigos por favor!

Dúvida final:

Como ficaria os códigos na seguinte situação:

Eu disparo um hadouken contra o P2 (statedef do meu char disparando o hadouken é 200100)... Qnd o hadouken acertar o P2 irá mandá-lo para o estado 200400... No P2 coloquei um PlaySnd no Statedef -2 (também tentei o Statedef -3) para que toque o som 12,0 (som do P2 gritando de dor) qnd o hadouken acertá-lo!

Como ficaria esses códigos no P2??? (O meu char sai do Statedef de disparando hadouken, acho q é por isso que o som não está funcionando)

Help-me please! :que:

Boa semana a todos!

Este post foi editado por darkknight: 18 fevereiro 2013 - 05:29

#1903 darkknight

Projeto Boss Lord_Ryu quase completo

• Members
  • 71 Posts:

Postou 11 abril 2013 - 04:56

Poxa!!! O Fórum morreu!!! ="(

#1904 NullMoon

Começando Agora

• Members
  • 4 Posts:

Postou 15 abril 2013 - 02:43

como fica se eu solta um haduken em vc, kkk, ao inves de usar projectile use um helper

#1905 mabskmk

Spam

• Administradores
  • 4.075 Posts:
  • Interests:$$$ e meter o bedelho no perfil dos outros

Postou 17 abril 2013 - 01:13

Que eu saiba vc pode setar o power no projectile com getpower e givepower. O playsnd de hit fica com o hitsound ou guardsound, eu acho.

Sobre a terceira dúvida de custom state o jeito é estudar mais as coisas. Lembre-se que no state 200400 vc comanda as ações do P2, mas só pode usar coisas que o char possua. Alguns sons de gritos de chars ficam nos grupos 5000,0

Ver postdarkknight, em 11 abril 2013 - 04:56 , disse:

Poxa!!! O Fórum morreu!!! ="(
A onda agora são zumbis, véio. ;p
Precisamos entrar no clima.

#1906 bfdm

Bfdm

• Members
  • 114 Posts:
  • Interests:MUGEN & Jogos de luta!

Postou 01 agosto 2013 - 12:05

Tenho duvidas de como fazer hyakuretsu kyaku (Lighting legs) ... Se souberem de algum tutorial seria perfeito tbm
...

#1907 biorano

Começando Agora

• Members
  • 1 Posts:

Postou 23 dezembro 2013 - 03:54

Pessoal, estou criando meu 1º char pelo Fighter Factory. Estou travado para fazer um "Shoryuken". Agradeço se alguem puder me ajudar.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)