Ir para

Você é Inciante No Mugen? Clique Aqui!

201 replies to this topic

#41 DSW

LEIAM OS POSTS !!!

• Members
  • 169 Posts:

Postou 01 abril 2006 - 08:04

QUOTE(Kyo In Chains @ Mar 12 2006, 06:20 PM) Ver post

Será que alguém pode me responder pq os personagens intalados não aparecem na tela de seleção? Não aquento mais ter que pedir ajuda em relação ao win miserável... 26.gif ibbanana.gif
smokin.gif temos duas opções kyo:
a 1ª o arquivo ".def" deve estar diferente do nome da pasta, ou do arquivo ".zip"
a 2ª a pasta do personagem deve estar dentro de outra pasta com o mesmo nome... 10.gif parece coisa nada banal, mas não é.... as vezes nos descompactamos os arquivos para a mesma pasta, ou para uma nova pasta com o nome do winrar... entendeu? 26.gif

tipo no winrar:
*extrair aqui
ou
*extrair para pasta fulano...

já para aumentar a tela... aperte alt+enter depois que o programa carregar

Descobri uma coisa muito importante no winmugen esses dias... NUNCA ESCREVA UM CHAR NO DEF DO WINMUGEN E ESQUEÇAM DE COLOCAR ELE LÁ! Diferente do dos q fica um espaço em branco o maravilhoso winmugen não roda...

dsw ajudando, meio atrasado, mas ajudando......

Escrevo errado e naum estou nem ai, se sentir ofendido ou qualquer coisa parecido, não leia meus posts, LEIA UM JORNAL! Pois naum faço a menor questão de me adaptar a sociedade babaca em que vivemos...

Fim por enquanto mas, só começando.

Mudei meu nick para Darkos Sammos Wolfghare, será que ando vendo muita novela da BOBO?

#42 Kyo In Chains

Começando Agora

• Members
  • 8 Posts:

Postou 09 abril 2006 - 07:09

QUOTE(DSW @ Apr 1 2006, 08:04 PM) Ver post

smokin.gif temos duas opções kyo:
a 1ª o arquivo ".def" deve estar diferente do nome da pasta, ou do arquivo ".zip"
a 2ª a pasta do personagem deve estar dentro de outra pasta com o mesmo nome... 10.gif parece coisa nada banal, mas não é.... as vezes nos descompactamos os arquivos para a mesma pasta, ou para uma nova pasta com o nome do winrar... entendeu? 26.gif

tipo no winrar:
*extrair aqui
ou
*extrair para pasta fulano...

já para aumentar a tela... aperte alt+enter depois que o programa carregar

Descobri uma coisa muito importante no winmugen esses dias... NUNCA ESCREVA UM CHAR NO DEF DO WINMUGEN E ESQUEÇAM DE COLOCAR ELE LÁ! Diferente do dos q fica um espaço em branco o maravilhoso winmugen não roda...
dsw ajudando, meio atrasado, mas ajudando......

Não, não é isso... já olhei isso não é mesmo. Acho que um lance de compatibilidade no mugem...
Chars velhos sei lá...
Atrasadamente dando trabalho...

#43 Axe Canabrava

¡Fuego y oscuridad!

• Members
  • 212 Posts:

Postou 11 abril 2006 - 10:46

Limpando as teias de aranha em minha conta... tava mó triste porque achei que nesse meio tempo nem existia mais isso aqui .-.

Bom, eu já experimentei o WinMugen, e foi justamente minha desilusão com ele que me jogou pra longe do fórum x_x mas o Mugen DOS tá afuncionando aqui, então eu vou ficar atento o.o meu único problema é com framerate, parece meio tosco 3.gif não tá dando travão, mas dá pra ver que o jogo não tá tão fluido como quando eu jogo nos emuladores.

Será que é porque o PC novo tá usando a mesma memória de 128MB do antigo, apesar de ser muito mais potente?

Vou procurar por coisas específicas pro WinMugen e montar um novo roster, então esperem ver ainda a minha cartinha por aqui 20.gif

#44 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 11 abril 2006 - 05:44

depende como for a configuração do seu computador e os carinhas que vc tá usando, os seus 128mb talvez não sejam o suficiente... eu tive esse problema quando tinha meu amd 500 com 128mb de ram.

#45 Axe Canabrava

¡Fuego y oscuridad!

• Members
  • 212 Posts:

Postou 12 abril 2006 - 09:36

QUOTE(ixnaydk @ Apr 11 2006, 05:44 PM) Ver post

depende como for a configuração do seu computador e os carinhas que vc tá usando, os seus 128mb talvez não sejam o suficiente... eu tive esse problema quando tinha meu amd 500 com 128mb de ram.

Eu reconheço, meu roster é grande. Não descansei até encher os espaços do motif KoF2000 (menos dois espaços que são pra randomselect).

Vou baixar o Mugen Win e fazer um roster alternativo, já que converter é um saco e em boa parte das vezes eu não consigo.

#46 mantovao

:P

• Members
  • 109 Posts:

Postou 11 maio 2006 - 06:20

Só um conselho pra galera mais nova!

Não dependam tanto de ferramentas de "última geração"

Eu mesmo edito minhas sprites no paint, programo em notepad, alinho sprites e air no MCM e mexo nos sons tb

É como aprender a dirigir, vcs não vão começar logo num Mercedes todo automatico né? pelo menos num corsinha vcs começam xd.gif

#47 kisame

Começando Agora

• Members
  • 12 Posts:

Postou 27 maio 2006 - 06:13

Eu queria saber o pq do meu winmugen paralizar as vezes enquanto eu jogo e soh continuar a musika?Ate agora n achei uma resposta pra isso...*s ja procurei no mgbr.net

Meu windows eh o xp.

#48 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 27 maio 2006 - 07:00

isso é da instabilidade do winmugen mesmo, as vezes causada pela configuração do seu computador

#49 kisame

Começando Agora

• Members
  • 12 Posts:

Postou 28 maio 2006 - 06:29

QUOTE(ixnaydk @ May 28 2006, 07:00 AM) Ver post

isso é da instabilidade do winmugen mesmo, as vezes causada pela configuração do seu computador

Entao o q eu faço?eu n manjo de mugen 8.gif

#50 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 28 maio 2006 - 06:29

ele trava toda hora ou só quando está usando um personagem ou cenário em especial? se for um desses casos, pode ser problema no personagem/cenário

#51 kisame

Começando Agora

• Members
  • 12 Posts:

Postou 29 maio 2006 - 06:11

QUOTE(ixnaydk @ May 29 2006, 06:29 AM) Ver post

ele trava toda hora ou só quando está usando um personagem ou cenário em especial? se for um desses casos, pode ser problema no personagem/cenário

Tipo,eu escolho vejamos .... o Ken .Tipo d boa to la jogando com o ken ,e derrepentemente o jogo para do nada*mas n aparece nehuma informaçao de erro*e soh continua a musika,n importa o cenario .Sempre o mugen trava do nada ,tem vez q ele trava depois dun 3 min.,2 min,30 seg. ,etc.... 8.gif

Ah e tbm o q eu preciso escrever no data>select no baguio de char para n aparecer can t open stage?precisa ter a mesma quantidade de stage comparando com de personagem?pode ser stage igual para cada personagem?

Estou esperando por uma resposta ... 13.gif

#52 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 03 junho 2006 - 06:13

opa, foi mal a demora kisame, estou tirando uns dias aqui do fórum 10.gif
estranho isso do seu mugen travar... vc já tentou baixar ele denovo?

não entendi essa outra pergunta... mas não precisa da mesma quantidade de stages e personagens... mas se for possivel, me explica ela melhor que eu não entendi.

#53 kisame

Começando Agora

• Members
  • 12 Posts:

Postou 24 junho 2006 - 04:28

QUOTE(ixnaydk @ Jun 4 2006, 06:13 AM) Ver post

opa, foi mal a demora kisame, estou tirando uns dias aqui do fórum 10.gif
estranho isso do seu mugen travar... vc já tentou baixar ele denovo?

não entendi essa outra pergunta... mas não precisa da mesma quantidade de stages e personagens... mas se for possivel, me explica ela melhor que eu não entendi.

tipo lhe darei um exemplo para entender melhor:

digamos q eu tenha 4 personagens *ken,ryu,dan,gouki* e apenas possuo 2 stages .Eu sei q tipo na pasta data eu terei q escreve la char,stages/nomedostage.def ,mas tipo ja q eu tenho 2 cenarios apenas eu precisarei ter 4 cenarios ?*ja q eu tenho 4 personagens ,eu teria q ter 1 stage especifiko para cada char?ou poderia ser o mesmo stages pra todos?

Ah kara e outra duvida,eu percebi q se eu mudar a compatibilidade do meu winmugen para windows 98 o winmugen fika mais lerdo mas soh q os lance de travar na luta acabam 9.gif .Bem,ate aew ok,agora q vem a merda hauahauhaua....,agora ao inves de travar*travar e soh continuar o som* na luta o jogo dura mais e trava depois e pedindo akela poha de relatorio de erro e sou obrigado a sair do mugen ..
E no caso do can t open stage eu consegui acabar com ele no winmugen de screenpack do ultrarox_kof03 ,mas no caso do mugen de screenpack do spiderman n funfa n hauahau ,vc poem os lance la e ainda continua can t open. stage 18.gif
Esse problema tbm poderia ser causado por algum character?*o bgdef dos stages de um mugen ta o mesmo para o outro*.PQP a cada dia ta ferrando mais hauahauh mas o q importa eh q to animado hauhauahau e com paciencia 9.gif*sem conta q peguei o fighter maker e akela poha n tem muita coisa disponivel pela net ahuahau,esse ja faz um motivo de eu preferir mugen*
Ah sem escquecer de perguntar:pq se vc por apenas o primeiro nome do char e uma virgula*ken,* no bloko de notas o mugen lê?*tipo,funfa normal como se estivesse ...../....def*

#54 kisame

Começando Agora

• Members
  • 12 Posts:

Postou 24 junho 2006 - 08:10

QUOTE(kisame @ Jun 24 2006, 04:28 PM) Ver post

tipo lhe darei um exemplo para entender melhor:

digamos q eu tenha 4 personagens *ken,ryu,dan,gouki* e apenas possuo 2 stages .Eu sei q tipo na pasta data eu terei q escreve la char,stages/nomedostage.def ,mas tipo ja q eu tenho 2 cenarios apenas eu precisarei ter 4 cenarios ?*ja q eu tenho 4 personagens ,eu teria q ter 1 stage especifiko para cada char?ou poderia ser o mesmo stages pra todos?
Ah kara e outra duvida,eu percebi q se eu mudar a compatibilidade do meu winmugen para windows 98 o winmugen fika mais lerdo mas soh q os lance de travar na luta acabam 9.gif .Bem,ate aew ok,agora q vem a merda hauahauhaua....,agora ao inves de travar*travar e soh continuar o som* na luta o jogo dura mais e trava depois e pedindo akela poha de relatorio de erro e sou obrigado a sair do mugen ..
E no caso do can t open stage eu consegui acabar com ele no winmugen de screenpack do ultrarox_kof03 ,mas no caso do mugen de screenpack do spiderman n funfa n hauahau ,vc poem os lance la e ainda continua can t open. stage 18.gif
Esse problema tbm poderia ser causado por algum character?*o bgdef dos stages de um mugen ta o mesmo para o outro*.PQP a cada dia ta ferrando mais hauahauh mas o q importa eh q to animado hauhauahau e com paciencia 9.gif*sem conta q peguei o fighter maker e akela poha n tem muita coisa disponivel pela net ahuahau,esse ja faz um motivo de eu preferir mugen*
Ah sem escquecer de perguntar:pq se vc por apenas o primeiro nome do char e uma virgula*ken,* no bloko de notas o mugen lê?*tipo,funfa normal como se estivesse ...../....def*

Huhaua eu recomecei o mugen e to no momento com 100 e tantos char ,mas agora q parou de trava ,parou d pega o som dos stages *musika*,o q eu faço?*eu sou amaldiçoado pqp*
26.gif

Mals o double post

#55 JAGUARHX

Superávit

• Mugenesis
  • PipPipPipPip
  • 1.251 Posts:

Postou 11 julho 2006 - 01:50

cerca de uns quatro anos atras,antes do win mugen hack aparecer,alguem tinha soltado na net uma arquivo que modificava o dos mugen pra faze-lo rodar no windows 2000 e xp em diante(ficava sem som o mugen,mas rodava tudo normal)

alguem lembra e tem esse arquivo pra me arranjar? pois meu pc novo chegou,mas ele usa a porra do win xp e ele da erro de falta de memoria virtual com o mugen win hack. minha salvacao é esse dos mugen modificado.

#56 kisame

Começando Agora

• Members
  • 12 Posts:

Postou 14 julho 2006 - 07:46

poha ,como q eu faço pra funcionar o som corretamente?o som das fases ficao chiando pa caramba e tbm tem som q nem toka ,pq isso?

#57 ewerton

O___O

• Members
  • 199 Posts:

Postou 22 julho 2006 - 04:20

WinMugen tela inteira?
Alt+Enter

...retornando...

#58 Game4ever

Começando Agora

• Members
  • 3 Posts:
  • Interests:Mugen atualmente

Postou 27 julho 2006 - 11:24

Tem uns links que não tao funcionando... O MCM e o fighter estão me ajudando bastante. Mas o paleteiro e o pcx cleaner não estão funcionando. o pcx tá caindo num site em francês.

Valeu pelos outros programas! 11.gif
Criar jogos é ainda melhor que jogá-los. Até porque é mais difícil também!

#59 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 27 julho 2006 - 07:01

se vc já tem o MCM e o FF nem precisa usar o PCX Clean ou o Paleteiro.

#60 splinter

whole lotta rosiee!!!

• Members
  • 1.167 Posts:

Postou 28 julho 2006 - 01:35

eu tenho o TME! tão precisando?
http://conexaoexperi...al.blogspot.com
Acesse aê, confira crônicas e matérias interessantes. Espero o seu Feedback!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)