Ir para

Rain

5 replies to this topic

#1 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 02 novembro 2008 - 11:22

Momento melancólico de minha parte, resolvi escrever com uma das idéias mil de história que estão na minha cabeça.

Não tem uma narração linear, eu não costumo escrever assim. Mas é bom tentar coisas diferentes.

O nome do personagem é conhecido, nenhuma referência explícita, apenas um nome legal, dado por uma pessoa que eu considero demais, então eu usei.

Sem mais delongas, senhores.

Capítulo I - Um Levantar

É noite, chove, estou só, deitado em um beco escuro. Não sei quem sou, não sei de onde vim, não sei para onde vou. Respostas para as minhas indagações não sei se encontrarei, mas vou procurar, para mim, para ser eu mesmo.

Me levanto, ando em direção à luz, alguns passos cambaleantes em direção ao flash azul e vermelho que bate em meu rosto. Por um momento eu paro e olho para mim mesmo, um reflexo de um homem perdido e corrompido pelo tempo, quase na meia idade, um sobretudo encharcado de lama, a barba por fazer. Dou alguns passos e sinto dores, ataduras e hematomas que não sei como surgiram e muito menos como sumirão. Mas eu sigo em frente.

Beco escuro, no entanto, curto, em instantes estou em uma grande avenida. Gente, por todos os lados. Me olham, analisam, este trapo, farrapo humano e imundo, não os culpo. Tropeçam e batem em mim, sei que não gostam da minha presença, eu mesmo não gosto. Mas não dou importância, não agora. Apenas sigo pela avenida, observando. Luzes, muitas luzes. Sons, vozes. Confusão.

Alcanço a luz, alcanço aquilo que me despertou de um sono sem fim por um tempo que não soube medir. Letreiros luminosos, piscantes, azul avermelhado, vermelho azulado, não sei distinguir. Cambaleio. Paro e leio o letreiro, enfim. Hotél Odisséia. A odisséia de uma pessoa sem passado, presente e futuro incerto, em direção à luz despertadora. Uma viagem de volta para casa, caminhos complexos. Curioso, intrigante. Abro a porta e entro.

Grande hall, muita gente. Ambiente pesado, eu deixei assim. Vou até a recepção. Sou recebido com alguma hostilidade. “O que o senhor deseja?” Respostas, de um passado desconhecido. Mas não vou encontrar aqui, e agora. “Desejo um quarto, por gentileza. O mais barato possível, quero apenas descansar.”. Demonstro uma gentileza, incompatível para a minha imagem imunda. “Não sei se o senhor tem condições de pagar a estadia, senhor.” Ele tem razão, ele está certo.

Coloco as mãos no bolso, uma carteira. Abro. Documentos. “Ah, Sr. Lioucourt! Perdão, não o reconheci nestes trajes. Aqui está, a chave de seu quarto. Creio que deseja um bom banho, em alguns minutos terá toalhas limpas no seu quarto. Novamente, perdão pelo equivoco.” O atendente me conhece melhor que eu mesmo. É engraçado o fato de que eu não procurei por documentos assim que percebi que não sabia quem era. Talvez eu pensasse que fosse um sonho.

Gabriel Lioucourt. 31 anos. Nascido em Paris. Agora eu sei quem sou, sei de onde vim. Mas não sei o que faço aqui. Leio um folder do hotel. “Hotel Odisséia, São Francisco”. Como cheguei à América? Eu falo inglês fluentemente, também. Questões, questões. Coisas que voltarei a pensar depois de um bom banho.

Comentários, críticas, sugestões. Estou aberto à idéias.
Não costumo escrever, sabem bem.
Imagem

#2 mabskmk

Spam

• Administradores
  • 4.070 Posts:
  • Interests:$$$ e meter o bedelho no perfil dos outros

Postou 03 novembro 2008 - 08:44

QUOTE(Duende Macabro @ Nov 3 2008, 12:22 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Momento melancólico de minha parte
melancólico?

QUOTE(Duende Macabro @ Nov 3 2008, 12:22 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Não tem uma narração linear, eu não costumo escrever assim. Mas é bom tentar coisas diferentes.
Pois trate de desenvolver esta técnica véio, eu gostei. Adoro contos nesse estilo e se tivesse um "suspencinho" caíria bem tongue.gif

#3 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 03 novembro 2008 - 11:42

Foi feito num momento de melancolia, enquanto eu abria feridas expostas. ;P
Enfim, tava num momento emo. ;P

Eu não costumo escrever, a minha ultima fic não era muito linear tb. xd.gif
Tou vendo como continuar ainda.
Imagem

#4 Yagami

Mako best girl

• Members
  • 2.958 Posts:

Postou 04 novembro 2008 - 10:25

Fikou legal,mto emo da sua parte DM. shauhsuasas
Mais ta legal,continua. =D

Imagem

#5 JohnMcBrother

De volta ao original...

• Members
  • 252 Posts:

Postou 07 novembro 2008 - 02:28

continua que ta interessante dudu xd.gif
Imagem

#6 NINO TAURO

Sou da Casa

• Members
  • 1.766 Posts:

Postou 07 novembro 2008 - 03:12

Ta muito bem bolado o começo. Achei muito bem escrito.

Todas minhas criações: http://street-spriter.deviantart.com/

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)