Ir para

- - - - -

Pdm Offline

16 replies to this topic

#1 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.399 Posts:

Postou 10 abril 2017 - 08:50

Ainda não foi dessa vez que fomos pro saco :P

Foi apenas um problema na hospedagem, pelos próximos 3 meses ainda estaremos vivos :P

#2 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 54 Posts:

Postou 10 abril 2017 - 10:32

3 meses só rsrs ainda tem tempo pra ressuscitar isso aqui.
Imagem

#3 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.399 Posts:

Postou 11 abril 2017 - 10:31

3 meses é o que já está pago kkkkk

Aceitamos todos os tipos de sugestões, ideias, macumba em encruzilhada, etc para fazer a PdM voltar a ser um pouco do que foi :)

#4 Daniel Matheus

Fazendo Efeito

• Download Machine
  • 260 Posts:

Postou 11 abril 2017 - 01:52

Ser um pouco do que foi?
Se parar para pensar é só lembrar que haviam 2 coisas que não existem mais hoje, interações nos tópicos criados e news.

Algumas pessoas novas chegam e postam, mas não têm respostas (inclusive minha, já que sou basicamente um 'ghost', hehe).
E o legal das news é que elas incentivavam as visitas porque não são todos que gostam de sair procurando e/ou tinha sempre algo novo naquele compilado maroto.

#5 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 54 Posts:

Postou 11 abril 2017 - 07:10

Ver postDaniel Matheus, em 11 abril 2017 - 01:52 , disse:

Ser um pouco do que foi?
Se parar para pensar é só lembrar que haviam 2 coisas que não existem mais hoje, interações nos tópicos criados e news.

Algumas pessoas novas chegam e postam, mas não têm respostas (inclusive minha, já que sou basicamente um 'ghost', hehe).
E o legal das news é que elas incentivavam as visitas porque não são todos que gostam de sair procurando e/ou tinha sempre algo novo naquele compilado maroto.

Eu mesmo tento reverter isso criando e respondendo conteúdos. Mas o que fazer se a comunidade anda na contra-mão?
Agora coloca algo bem chamativo como um suposto projeto e NÃO poste um link de download! aí é que você vai ver respostas no seu tópico, mas nada motivadoras.

Suporte qualquer um consegue se perguntar aqui, difícil é dizer se o que ele procura está dentro do nosso conhecimento.
Imagem

#6 mabskmk

Spam

• Administradores
  • 4.057 Posts:
  • Interests:$$$ e meter o bedelho no perfil dos outros

Postou 12 abril 2017 - 02:55

Não tenho tempo para fazer as news mas vou tentar ver alguns personagens e stages novos para por na Database.

#7 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.399 Posts:

Postou 12 abril 2017 - 08:42

Antigamente tempo era o que eu mais tinha kkkkk

Hoje em dia não lembro de nenhum outro site de mugen, normalmente eu pegava várias notícias da mugen Hispânia onde eu conhecia muita gente. Hoje realmente não sei de onde pegar rsrs

#8 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.399 Posts:

Postou 12 abril 2017 - 08:44

Fxfreitas, vou te ensinar a enrolar as pessoas com projetos, só ver o tópico da Sakura :P

Depois de 14 anos saiu algo kkkkk

#9 mabskmk

Spam

• Administradores
  • 4.057 Posts:

Postou 13 abril 2017 - 03:56

Ix você poderia criar mais um subtópico lá na database para pôr esses sites ativos de Mugen.

#10 Daniel Matheus

Fazendo Efeito

• Download Machine
  • 260 Posts:

Postou 14 abril 2017 - 03:29

Ver postixnaydk, em 12 abril 2017 - 08:42 , disse:

Antigamente tempo era o que eu mais tinha kkkkk

Hoje em dia não lembro de nenhum outro site de mugen, normalmente eu pegava várias notícias da mugen Hispânia onde eu conhecia muita gente. Hoje realmente não sei de onde pegar rsrs
EU ACHO que o único grande fórum que ainda existe é a Guild. Tem menores como a IMT e Free for All. Creio que só, os outros são warehouses e/ou idolatram criações ruins. '-'

#11 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.399 Posts:

Postou 14 abril 2017 - 06:12

Mabs, hoje estou sem o Notebook, posso criar com o nome "Sites Ativos" ou vc tem algum nome?

#12 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.399 Posts:

Postou 14 abril 2017 - 06:13

Ahhh a Guild eu lembro muito bem kkkkkkk. Altas brigas com uns malucos de lá kkkkkk.

Tanto que muitos anos atrás a PdM que foi para a merda de fez por causa deles kkkkk

#13 FXFreitas

Começando Agora

• Download Machine
  • 54 Posts:

Postou 15 abril 2017 - 12:51

Tem a Mugen Archive tambem, rolou até treta entre ela e a guild por que eles usam adf.ly nos links. Nada que atrapalhe a nós, acredito eu...

Os outros sites e foruns são cidades fantasmas agora.
Imagem

#14 Daniel Matheus

Fazendo Efeito

• Download Machine
  • 260 Posts:

Postou 16 abril 2017 - 01:32

Em todo lugar tem idiotas, e a Guild sendo a maior comunidade não podia deixar de ter sua cota. E se você foge à "mentalidade de gado" aí você acaba ouvindo merda. Mas é algo que infelizmente faz parte.

Voltando um pouco, já tinha comentado há um tempo sobre uma página no Facebook, mas me disseram que isso iria tirar o foco do fórum. Mas considerando que o fórum já nem tem movimento, lembrem-se que, quando bem usado, o Facebook é uma ótima ferramenta de divulgação.

#15 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.399 Posts:

Postou 16 abril 2017 - 09:42

Tentamos criar uma página no facebook anos atrás, mas ai mataria completamente o fórum e acabamos por matar a página (lembrando que nessa época o site era bem ativo).
Além disso, apesar de ter, nunca gostei de usar o facebook e continuo sem gostar hehe

Guild sempre foi assim cara, eu postava lá a 10 anos atrás e já era assim. Por isso que o único fórum internacional que eu participava era a Mugen Hispania, até hoje falo com várias pessoas de lá. Da Guild só lembro do Dreamslayer que anos atrás entrou em contato com nós para criar a parte Internacional que existiu na PdM.

Mabs, criei o fórum Sites Ativos na Database. Se algo estiver errado me avise kkk

#16 mabskmk

Spam

• Administradores
  • 4.057 Posts:

Postou 17 abril 2017 - 09:21

Sites ativos esta demais.
Adimito que meu site favorito é o StreetMugen mas não tem sentido nenhum criar esse tópico por lá ;p

Warehouses como a Free_for_All pode ?

#17 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.399 Posts:

Postou 18 abril 2017 - 10:23

Não vejo problemas hoje em dia em warehouses, acho que elas que devem estar mantendo muitos chars vivos kkkkkk

Essa Street Mugen não conheço

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)