Ir para

Double Dragon Iv

6 replies to this topic

#1 denis4126

Fazendo Efeito

• Members
  • 378 Posts:

Postou 27 dezembro 2016 - 01:07

Para comemoração de 30 anos da franquia(nossa to veio pra carai, joguei o primeiro game de arcade) será lançado um novo game do DD, com graficos retro e com uma jogabilidade um pouco melhorada (tomará).

http://www.arcsystemworks.jp/dd4/

Uma pergunta: ces tao achando dessa moda de ressucitar esses games no estilo retro? Tipo :Sonic Mania, toe & jam(tava aprovado no kickstarter e ate hj...) mega man legends...

Este post foi editado por denis4126: 27 dezembro 2016 - 01:10

#2 Tio Cheaps

Eeeh...não!

• Members
  • 577 Posts:
  • Interests:Dominar o mundo.

Postou 30 dezembro 2016 - 04:26

Não sei se eu gosto dessa visão que a Arc Systems tem para as franquias da Technos...parece que eles as compraram só para fazer Homebrew...

Este post foi editado por Tio Cheaps: 30 dezembro 2016 - 04:26

#3 Dee Jack

I Am Foda!!!

• Mugenesis
  • PipPipPipPipPip
  • 1.658 Posts:
  • Interests:Coisas :P

Postou 06 janeiro 2017 - 07:25

quando vi o anúncio achei q seria o DD com gráficos do novo Guilty Gear [meupaidocéu que maravilha é aquilo]... aí me aparece isso?

não, obrigado

:f
Imagem Imagem

http://mugenesis.pdmbox.com.br/
http://www.deejack.xpg.com.br/
Imagem Imagem Imagem
Feliz proprietário de:
3DO, N64, Nintendo Wii, PS1, PS2, PS3, PSP, X-360 e Dreamcast [não graças ao
SuperVENOM]

#4 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 18 janeiro 2017 - 08:01

os gráficos chegam a ser piores que os DD antigos... poderiam continuar com o pixel art, mas com um estilo de arte melhor

#5 master geese

Pegando o Jeito

• Members
  • 143 Posts:

Postou 24 janeiro 2017 - 05:03

apesar de curtir as versões do nintendinho (esse pelo menos me parece ser melhor que porcaria do double dragon neo) tanto que acho double dragon 2 de nintendinho, superior a versão do arcade, mesmo sendo inferior graficamente, pra mim e um jogo muito mais divertido... ainda sim foi uma péssima decisão, ao invés de ficar nessa de nostalgia (que foi uns dos motivos pra deixar jogo com esse gráfico) ... deveriam manter a evolução, tanto na parte gráfica, quanto a jogabilidade ...como fizeram com as versões do snes,gamboy advance e android (esse nunca joguei mais pelo vídeo me parece ser top) mais claro com engine 2d e gráficos de ponta... sinceramente detesto jogos de beat in up com engine 3d... achei a maioria uma porcaria, com uma jogabilidade travada e sem graça.

pra quem não conhece a versão do android (um jogo desses limitado a celular que desperdício)

ate zeebo teve uma versão similar

#6 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 24 janeiro 2017 - 08:36

cara, não conhecia esse DD do zeebo, mas curti pra cacete!
os gráficos e mobilidade parecem muito bons, esse é o jogo que a Arc System deveria ter lançado kkkkk

#7 Tio Cheaps

Eeeh...não!

• Members
  • 577 Posts:
  • Interests:Dominar o mundo.

Postou 06 fevereiro 2017 - 10:03

Aqui vai um teaser atrasadérrimo...

...apenas para emendar com uma notícia off-topic: A Arc Systems comprou os direitos de 4 séries da Workjam: Theresia, Nazo no Jikembo, Honeko no Le e Jake Hunter. Essa última era da Data East até ela bater as botas, se não me engano.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)