Jump to content

Histórico Da Pdm.

81 replies to this topic

#21 Eclipse

Back Once Again

• Members
  • 2,244 posts
  • Interests:Who know???
    I don't...

Posted 29 May 2008 - 02:47 PM

Nossa!! Quanta coisa. Quantos altos e baixos!! Eu chegeui a conhecer metade desses designs do portal. Lembro do Verde, do azul, da página de entrada "PDM II - Voltamos das Cinzas.", que tinha o Ken e o Kyo na imagem.
Mas só fui me registrar em 2006 quando o Spliter me chamou. Tinha um certo preconceito com a PDM, pelo que algumas pessoas da MGBR me falavam. Mas me mudei pra cá de mala e cuia quando percebi que o fórum era ótimo. Em que lugar eu poderia postar meus edits sem ter o Bugguy me infernizando?! NA PDM!!!! tongue.gif
Posted Image

#22 markspider

=P

• Members
  • 2,583 posts

Posted 29 May 2008 - 03:01 PM

Puisé eu n lembrava qndo registrei tongue.gif mas lembro eq o Garga estava deixando o fórum e talz, ele era meio q uma aparição momentânea.

Outro detalhe q lembro é q ficava enchendo o saco do Ix pro fórum voltar tongue.gif
De resto minha memória é uma merda, n lembro nem os designs dos fóruns nem do site tongue.gif
Posted Image
Sonâmbulo Suicida - Baboseiras Diárias

#23 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9,456 posts

Posted 29 May 2008 - 08:22 PM

Ilusionista, conta sim.

Equinócio, agora que vc falou que lembrei... antes era dividido em Moderadores Globais e Moderadores normais.
Os Globais que eu me lembro são: Insano, Shin Akuma, Survivor, Kazuya, Extreme e acho que o PH, Billie Joe, Dashwinder e Stricker também foram.
Já os normais, são muitos que não consigo lembrar.

Mark, a culpa do fórum ter ficado "semi-off" por 6 meses foi da nossa primeira estratégia tongue.gif
A partir dai que começamos a bolar estratégias e marketings melhores tongue.gif

#24 JohnVeeJones

[ ponão eterno ]

• Members
  • 502 posts

Posted 29 May 2008 - 08:39 PM

E DJ da radio pdm, conta?

#25 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9,456 posts

Posted 29 May 2008 - 08:41 PM

falando nisso, a rádio está pra voltar e contamos com o seu maldito apoio tongue.gif

#26 Yagami

Mako best girl

• Members
  • 2,958 posts

Posted 29 May 2008 - 08:46 PM

Entrei no forum quando o layout era cinza,verde a amarelo.(acho bem melhor q esse ainda xd.gif)

Eu fui news poster e download machine e sai lah pra maio de 2k7 ou 2k6.

Imagem

#27 Sakuraba Sakazaki

O Lendário Mestre Kyokugen

• Members
  • 3,267 posts
  • Interests:Aprende tudo de mugen, para um dia conseguir finalizar um jogo que tenho pensado...

Posted 29 May 2008 - 08:55 PM

Com certeza foi em maio de 2007 tongue.gif E tipo qual é a função do download machine?
Leia por um instante esta parábola: O Lamento do Filho pela Família.
Não tem tempo para ler a Bíblia? então ouça: Bíblia Sagrada.
Ótimo site para quem está iniciando no estudo bíblico e tem suas dúvidas: Vivos! - O Site da Fé Cristã.
Ganhe com cliques no !Publipt

"Não deixe que a ignorância espiritual dos outros te afaste de Deus, pois estes também estão aprendendo."

ŋēω‗ґāÿďęѓςς

"Eis o ensinamento supremo que aprendi com meu Mestre que estas no céu! Ele não fere e nem traz dor, porque ele golpeia o seu coração com amor e justiça!"

ςαқμґαъα ςαқαζαқι

"Naqueles dias apareceu João Batista, pregando no deserto da Judéia, e dizia:
- Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus"

Evangelho segundo Mateus, 3:1-2

#28 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9,456 posts

Posted 29 May 2008 - 08:57 PM

é o pessoal que hospeda coisas na parte de Downloads do fórum.
agora o pq de Download Machine, só perguuntando pro Lion tongue.gif

#29 Equinócio

Superávit

• Download Machine
  • 1,417 posts

Posted 30 May 2008 - 01:51 AM

O Ilusionista:

Quando se tornou moderador da Mugen Archive? E quando saiu?
Quando a Mugen Archive passou a ficar na PDM? (mês e ano)
Se souber o dia, melhor ainda.
------------------------------------------------------

Yagami
:

Quando se tornou news poster? E download machine? Saiu de ambas as atividades em maio de 2007?
-------------------------------------------------------

Ixnaydk
:

Os Globais que eu me lembro são: Insano, Shin Akuma, Survivor, Kazuya, Extreme e acho que o PH, Billie Joe, Dashwinder e Stricker também foram.

No outro post você escreveu:

- Moderadores: Mestre Sabrewolf, Shin Akuma, Insano, Ex Inferis, Trialforce, Dashwinder, Goten, Cody, Haidon, PH, Billie Joe, Extreme, DSW, ixnaydk, 007, Survivor.

Pelo que vemos, dos Moderadores citados, alguns chegaram a ser Moderadores Globais. Certo?
Você e 007 não chegaram a ser moderadores gobais?

Investigando os arquivos da Mugen Archive, consegui saber quando DreamSlayer e Alex Peter se tornaram moderadores de lá.

http://forum.paodemugen.com.br/index.php?showtopic=1418
http://forum.paodemugen.com.br/index.php?showtopic=1517

Quando eles sairam do cargo?
Mais tarde DreamSlayer tornar-se-ia moderador global. Quando isso ocorreu e quando ele saiu do cargo?
Uma coisa eu sei, quando entrei como moderador global, DreamSlayer e Markspider já o eram.

Markspider:

Quando tornou-se moderador global? Fez outra coisa antes?

Dr. Jackal:

Quando tornou-se Oficial News? Exerceu outra atividade antes?
---------------------------------------------------------------------

Com os relatos que estou lendo e que já recebi por PM, estou tentando encaixar as peças. Mas muita coisa ainda é mistério, que me fazem procurar nos arquivos e bastidores da PDM. É tudo mistério. Mas espero que logo possamos dar xeque-mate.

#30 Yagami

Mako best girl

• Members
  • 2,958 posts

Posted 30 May 2008 - 03:02 AM

Virei news poster em setembro de 2006 xd.gif download machine em 2007 no começo do ano
Eu parei de ser news poster e download machine em Apr 6 2007, 08:49 AM pra ser exato .

Imagem

#31 Robson

agente britânico aposentado :P

• Members
  • 255 posts

Posted 30 May 2008 - 12:03 PM

eu não lembro nem que comi ontem, essa do Garga e Loki eu esqueci! tongue.gif
sorry!

a guild era fogo, só lembro que eles entravam aqui e zuavam a boca, cansei de deletar tópicos deles e teve uma vez que fiquei chateado com eles, pois, falaram que o Brasil era terra de macacos, ou coisa assim, e fui lá e estampei o cafú levantando a taça do penta. kkkkkkkkkkk
tenho respeito por eles, mas, foi chato aquele dia!
007 - Agente Britânico Aposentado.

#32 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5,532 posts

Posted 30 May 2008 - 12:19 PM

e fui lá e estampei o cafú levantando a taça do penta. kkkkkkkkkkk

hehehe queria ter visto isso
Imagem

#33 Mambojambo

Mambopédia!!! ®

• Mugenesis
  • PipPipPip
  • 633 posts

Posted 30 May 2008 - 05:38 PM

Foi nessa épca que tinha assinatura do Guile batendo no Blanka, Ken esmurrando o Sean e coisas do tipo?
* Mambo velho no mugen, mas perdido no tempo. tongue.gif

Imagem

Sabedoria de Salomão; força de Hércules; vigor de Atlas; poder de Zeus; coragem de Aquiles e velocidade de Mercúrio.

#34 Haidon

Fazendo Efeito

• Members
  • 221 posts

Posted 31 May 2008 - 04:49 PM

E ae, pessoal?

Hoje no curso de inglês, a gente levou um laptop para jogar Street Fighter de CPS2, aí o pessoal começou a falar que podia ter um jogo de luta com os personagens do Chaves. Não me contive, comecei a falar sobre MUGEN, mesmo sem ter a engine no meu computador há anos. Acho surpriendente o carinho que eu tenho pela Pão de MUGEN e a felicidade que sinto quando vejo meu nome sendo citado nesse tópico.

Eu fui moderador dessa sessão

#35 Perfect Lion

`o: lá patada !

• Administrador
  • 3,879 posts

Posted 31 May 2008 - 04:52 PM

Eae Haidon.... ve se aparece mais ae fiote.... =) tu tbm é hitoria na PdM
Posted Image

#36 markspider

=P

• Members
  • 2,583 posts

Posted 01 June 2008 - 12:55 PM

Equinócio: N lembro..., não sei se n foi logo q o fórum (re)voltou tongue.gif
Posted Image
Sonâmbulo Suicida - Baboseiras Diárias

#37 Dr. Jackal

No final, é só mais um tijolo no muro

• Members
  • 1,094 posts

Posted 01 June 2008 - 02:12 PM

Dr. Jackal:

Quando tornou-se Oficial News? Exerceu outra atividade antes?
---------------------------------------------------------------------

Com os relatos que estou lendo e que já recebi por PM, estou tentando encaixar as peças. Mas muita coisa ainda é mistério, que me fazem procurar nos arquivos e bastidores da PDM. É tudo mistério. Mas espero que logo possamos dar xeque-mate.

Loguei pra da o meu testemunho aqui

Bom, minha primeira notícia que to vendo aqui, postei no dia 24 (24? tongue.gif) de Abril de 2006. Nessa época tava quase escasso de noticia, fora aquela briga que rolou com dois membros que postavam notícias e ambos perderam os cargos tongue.gif
Então fui deixando atualizada a cada semana, eu ja tinha conseguido um espaço pra hospedar como download machine, até que o ix acho me deu o cargo de news no começo de 2007 talvez (se puderem, vejam ai se tem algum jeito de ver as datas). Dai fico só eu como Oficial News. E por causa de faculdade etc nao tenho conseguido um espaço para postar, e agora to na geladeira tongue.gif

Sou contra a política de "Enganar os outros para benefício próprio"

#38 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9,456 posts

Posted 01 June 2008 - 03:20 PM

Equinócio, alguns moderadores viraram Mod. Globais, mas outros já viraram Globais de cara.
Eu e o 007 fomos moderadores normais, eu da parte de WIPs e ele da de Lançamentos.

O Alex Peter foi colaborador da archive por no máximo um mês, vivia falando mal da pdm e de seus membros em outros lugares.

Já o Dreamslayer me ajudou a criar a parte internacional do fórum e também foi moderador da mugen archive. Pela falta de tempo que ele estava acabou pedindo para ficar apenas como colaborador. Assim como o Orochi Herman e o Edenbeast que ainda são colaboradores, pq mesmo sumidos, ainda ajudam muito.

#39 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9,456 posts

Posted 03 June 2008 - 06:31 PM

isso tem que ver com os administradores, não comigo.

#40 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5,532 posts

Posted 04 June 2008 - 10:31 AM

Paciência... paciência... ;D
Imagem

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)