Ir para

Robert Garcia Updated

41 replies to this topic

#41 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 16 outubro 2009 - 06:05

Eu comentei isso pq o com soco fraco esta com as vels do forte, o Ryuko Rembu SDM tb tem as vels do com soco fraco. A não ser que seja do KOF99 pra baixo, que o SDM tem as versões do fraco e forte.

Se não me engano no KOF99~2k2 é assim, o SDM tem as vel mais fraca que o forte, mas ambos não correm a tela toda (apelação né tongue.gif)

O DM é baseado no KOF'94~95, que ele não 'anda levando o oponente'. Dae eu usei a mesma vel mais ou menos parecida no olhômetro tongue.gif
O SDM é o do KOF'96 em diante, e o HSDM é 'editado' usando o HDM do Mr. Karate de referência. tongue.gif

Agora que você disse, acho que vou deixar o DM e o HDM ambos do '96. Eu deixei o DM do 95 pq eu gosto daquela versão. tongue.gif

Isso é assim desde o 95, no ultimo hit o P2 sobe, assim possibilitando que vc de outro golpe antes dele cair no chão. Acho que só golpes DM e SDM não acerta o P2 quando esta no ar.(no Robert do AOF4 acerta)
Esses golpes de perto, que jugglavam o P2, eram a maior apelação no KOF97.
Ryo, Robert, Andy, Athena, Orochi Chris, até a ombrada do Terry fazia o P2 subir.

LOL eu n prestei atenção nisso D:

Cancelar com golpes ou como super cancel e dream cancel ele cancela, mas como é demorado o P2 vai se recuperar e defender.

Sim se não tiver um timing certo o golpe não sai direito. Ou isso acontece sempre? :\

- O golpe Ryuuga com soco forte, no 1° hit, ele não derruba, e nem levanta o P2 no ar.

Deve ser pq eu mechi nas clsn boxes, tavam muito exageradas antes, tava acertando até com alguma distância. choro.gif
Vou arrumar isso D:

Imagem

#42 felipefrs

Começando Agora

• Members
  • 1 Posts:

Postou 26 janeiro 2011 - 10:50

Muito bom :inseguro:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)