Ir para

Trevor Spacey Beta 3 - 99,99% 29/11/2010

11 replies to this topic

#1 Evil Orochi

Come on Baby

• Download Machine
  • 354 Posts:

Postou 18 março 2009 - 10:23

Trevor Spacey (Atualizado em 29/11/2010)

Imagem Imagem

Criador : Evil Orochi
Jogo de origem : Metal Slug 4
Versão : Beta 3 - 99,99%
Comentário : Char originário da série Metal Slug editado com gráficos estilo KOF, com sistema similar ao KOFXI.
Download : Arquivo anexado  Trevor.rar   3,09MB   6637 Número de downloads

Screenshots :

Imagem Imagem
Imagem Imagem

#2 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 20 março 2009 - 12:00

Consegui testar o Trevor um pouco ontem \o\

Vejamos
  • Tem alguns sprites meio desalinhados, tipo o do golpe de lançar granada (ficaria legal usando uns posadds para simular ele dando um passo, de repente)
  • O super heavy machinegun não acerta se estiver colado, não sei se é proposital ;P
  • O roll dele não tem caixa de colisão, é completamente invulnerável, nornalmente no KOF ele tem um tempo de invulnerabilidade e um que é vulnerável (no começo e no fim do golpe).
  • A winpose do caminhão ficou meio estranho quando ele sobe, parece que ele caminha no ar ainda ;P

Bah tem mais umas coisas, é que eu tou na facul e esqueci de tirar umas snaps.
Mas tá foda o char, curti que tu usou uma caralhada de bases e não ficou só no Ralf biggrin.gif
Imagem

#3 Evil Orochi

Come on Baby

• Download Machine
  • 354 Posts:

Postou 20 março 2009 - 05:06

- Esse lance da granada eu escuto desde antes de lançar o primeiro beta, sei que esta errado, mas sempre resisto, acho bom ele ficar no mesmo lugar, mas de tanta gente falar ja to quase mudando de idéia rs

- Heavy machine é proposital

- Sobre o roll realmente deixei escapar essa, vou arrumar

- Cara, essa win pose é um problema, as vezes acontece alguns bugs em determinados stages (como por exemplo o caminhão ja aparecer no meio da tela), raros mas acontece e tb tem esse lance que vc disse, o porém é que fiz essa win a bastante tempo e não consigui programa-la decentemente, nessa versão consertei o que era mais grave, mas ainda sim não esta perfeita, pretendo desfazer essa win e reprograma-la do zero para acabar com todos esses erros.

- A edição foi minha maior preocupação na época, não queria que ele ficasse parecido com o Ralf em demasia, nem nos básicos, nessa versão que me rendi ao Walk pra frente do Ralf, apesar da anterior tb ser dele, mas da versão 96 que não durou muito, mas no restante procurei mesclar bastante as bases.

#4 Tidus

De volta a ativa.

• Download Machine
  • 257 Posts:

Postou 27 março 2009 - 12:54

Baixando depois comento ^^

QUOTE(Evil Orochi @ Mar 20 2009, 05:06 PM) <{POST_SNAPBACK}>
- Cara, essa win pose é um problema, as vezes acontece alguns bugs em determinados stages (como por exemplo o caminhão ja aparecer no meio da tela)

Isso não é bug no char, Se a win tiver bem programada eo caminhão aparecer no meio da tela e por que o stage está desalinhado, isso acontece muito com intro interativas entre 2 chars e alguns acabam falando que o char está bugado sendo que é o stage que foi mal programado ^^
Imagem
Imagem

Imagem Imagem
Mai: 100%

#5 Raven

Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.

• Members
  • 412 Posts:

Postou 29 março 2009 - 01:10

Show, gostei muitissimo do jeito que foi editado. Parabens

#6 ixnaydk

Enciclopédia

• Administrador
  • 9.456 Posts:

Postou 30 março 2009 - 09:56

Fala fião, quanto tempo!
Desse personagem eu lembro muito bem heheh agora só falta vc lançar aquele Evil Orochi que vc está prometendo a alguns séculos tongue.gif

#7 Evil Orochi

Come on Baby

• Download Machine
  • 354 Posts:

Postou 31 março 2009 - 08:24

Não devo lançar o Evil Orochi, já é a muito tempo um projeto morto e enterrado xd.gif, porém penso em, talvez, recomeçar esse projeto, mas não seria estilo Capcom como o antigo e sim SNK.

#8 felipe andrade

Começando Agora

• Members
  • 3 Posts:

Postou 12 agosto 2009 - 12:43

ficol muito lol

#9 Evil Orochi

Come on Baby

• Download Machine
  • 354 Posts:

Postou 29 novembro 2010 - 10:02

- Nova Atualização, mudou pouca coisa em relação a anterior, a mudança mais marcante foi a finalização do super Two Machine Gun que agora tem o Prisioneiro dando o último hit do super.

Imagem Imagem

- Provavelmente esse char não terá mais nada realmente novo, para ficar 100% so falta alguns pequenos acertos e algo mais que surgir de Feedbacks.

#10 Jarvan IV

Exemplar of Demacia

• Members
  • 5.532 Posts:

Postou 30 novembro 2010 - 11:55

Opa, vou baixar e posto um feedback assim que puder. :)
Imagem

#11 Evil Orochi

Come on Baby

• Download Machine
  • 354 Posts:

Postou 30 novembro 2010 - 12:33

Ver postDM, em 30 novembro 2010 - 11:55 , disse:

Opa, vou baixar e posto um feedback assim que puder. :)

Blz, posta mesmo, fiquei muito tempo sem mexer nele, muitos feedbacks foram perdidos nesse tempo, então é bem possivel que ainda tenha alguns erros da versão anterior, não venho mexendo com mugen desde que lancei o John, essa versão que lancei ja ta no meu pc a um bom tempo, revirando o mugen a encontrei e resolvi disponibiliza-la.

#12 lordts

Começando Agora

• Members
  • 18 Posts:

Postou 23 junho 2013 - 07:04

show de bola gostei muito :imhappy:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)