QUOTE(Daniel_Kyo @ Sep 10 2006, 02:10 PM)

Queria pedir permissão para Namag para tentar fazer um char usando como base um desses edits.
Quero tentar!
Pode fazer. Não tenho essas frescuras de não usarem meus edits, ou copiarem eles. E quanto mais chars originais ou editados no mugen melhor.

QUOTE(JAGUARHX @ Sep 10 2006, 06:02 PM)

namag; que tecnicas e programas voce usa pra fazer esses chars em alta resolução?
quanto aos trabalhos,so nao gostei do michael jackson;do escudo do zandor; e das ombreiras da julihn..o rsto está perfeito.
quanto ao pessoal do power moves..perfeito! se tu editar um joe move ou,principalmente,um hanker nesse estilo,pode ter certeza que o lord sinistro programa na hora,ja que ele ja tem os personagens mugenizados na versão 16 bits.
queria ver o cigano espanhol do power moves. meu personagem preferido do jogo.
e do battle master,queria ver aquele androide policial com o tronco e os punhos flutuantes.
orochi rugal;mai eiji;yamazaki rugal...putz...merecem char com certeza! impressionante.

Minha tecnica pra fazer edits dos chars em alta resolução? Só aumento o tamanho do edit em dobro, e o resto é na raça mesmo. O programa que eu uso é o paint shop pro 7.
Seria legal o Joe Move estilo KOF no mugen.

O Ranker acho que seria mais facil de se fazer.
Eu tb tenho uns chars do Power Moves para o mugen, o Baraki, Gaoluon e Vagnad.
Eu ja pensei em fazer o Body do Battle Master pro mugen, mas desisti. Eu fiz a Ranmaru pro mugen.