Nova Ferramenta Para O M.u.g.e.n. Mugen Updater
Postou 27 outubro 2008 - 12:21
O Que tenho para dizer é que a versão 2.0 do Mugen Updater está agendada para ser lançada daqui 2 semanas e o programa até o momento está 100% sem bugs e também com algumas alterações.
No tutorial que será postado junto ao programa ensinara também como fazer seus proprios skins e também como trocar icones de executáveis e hexeds e também como registrar seu proprio host para upload dos arquivos a serem atualizados e etc, Melhor eu explicar no tutorial se não o post ficará muito grande.
Dessa vez vou lançar a ferramenta com mais opições de skins pois na ultima vez só lancei ela com uma Skin de naruto e muitos podem preferir outros classícos como KOF e MK e por isso dessa vez o programa já possui 3 Skins para livre escolha e gostária me dissem quais skins colocar a mais no programa pois pretendo agradar a todos e então pesso que me digam nome de jogos de luta e animes que devem ter 1 skin no programa e dependendo do Anime ou jogo será criado uma skin dele também e disponibilizado junto ao programa.
Desde já agradeço a quem colaborar.
Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Corporação Kafra usando o golpe Athena Exclamation oO, Owned ^^
Postou 11 janeiro 2009 - 08:09
Mal posso esperar pela versão 2.0 do Mugen Updater!
Você faz um belo trabalho com essa ferramenta.
Sobre as skins, gosto de MK. Então tendo a de MK para mim está bom!
E pelo visto parece que já tem.
Fico aguardando.
Abraços!
Postou 11 janeiro 2009 - 08:25

Postou 13 janeiro 2009 - 11:40
Se alguem for indicar mais algum anime ou game para que seja feito uma skin pesso que poste até quinta pois já estarei me preocupando com outras coisas ^^
Postou 20 janeiro 2009 - 07:36
principalmente pq eu tenho preguiça de fik pegando atualização
Postou 27 janeiro 2010 - 02:42
Titus queria pergunta algumas coisas ?
Este esquema atualização que vc fez igual do Ragnarok ?
E por exemplo c eu fizer um jogo totalmente "original" dá para fazer tb o pack fechado ?
Roda em win vista ?
E finalizando parabéns cara pela iniciativa vou baxar em casa para testar
PS.: Não li o tópico inteiro pois não dava tempo hehehehe
! FUI !
Postou 27 janeiro 2010 - 10:11
Titus queria pergunta algumas coisas ?
Este esquema atualização que vc fez igual do Ragnarok ?
E por exemplo c eu fizer um jogo totalmente "original" dá para fazer tb o pack fechado ?
Roda em win vista ?
E finalizando parabéns cara pela iniciativa vou baxar em casa para testar
PS.: Não li o tópico inteiro pois não dava tempo hehehehe
! FUI !
Só a interface é parecida com a do ragnarok por que acho que fica padrão, Já o programa trabalha com documentos.rar ou seja você consegue fazer o programa atualizar arquivos do winrar, Sobre o jogo Original eu não entendi, Se vc diz funcionar com outros games, Não ele não funciona, Você até conseguira fazer ele executar o jogo, Más porem as atualizações só funcionam se o aplicativo a ser executado for o M.U.G.E.N.
Eu fiquei de terminar a versão 2 programa a um bom tempo atráz e não pude concluir o projeto devido a falta de tempo, Pois permaneci o ano de 2009 inteiro afastado de M.U.G.E.N., Más é questão de 1 ou 2 meses para eu lançar o novo programa que conta com uma nova interface, Novos comandos e que será compativél com o novo mugen tbm.
Eu até já fiz uns avanços no novo projeto, Só que por hora parei um pouco por que estou reassumindo projetos MUGEN que deixei de lado antes e assim que terminar ambos, Volto a trabalhar na engine ^^
O Novo programa eu estou fazendo no visual basic más to meio lerdo pois esqueci algumas coisas e irei pedir ajuda a um colega que trabalha comigo
Então sobre o vista é outro problema pois quando compilei foi em um windows xp sp1 e por algum motivo o programa só está 100% funcional no xp sp2 e xp sp3, Eu demorei para perceber os erros, Más depois de alguns meses reparei.
Vlw ae, Quando eu tiver novidades posto aqui para galera ^^
Postou 28 janeiro 2010 - 12:39
Postou 29 janeiro 2010 - 11:51
Beleza ^^
Postou 07 fevereiro 2010 - 12:43
Eu fiquei de terminar a versão 2 programa a um bom tempo atráz e não pude concluir o projeto devido a falta de tempo, Pois permaneci o ano de 2009 inteiro afastado de M.U.G.E.N., Más é questão de 1 ou 2 meses para eu lançar o novo programa que conta com uma nova interface, Novos comandos e que será compativél com o novo mugen tbm.
Eu até já fiz uns avanços no novo projeto, Só que por hora parei um pouco por que estou reassumindo projetos MUGEN que deixei de lado antes e assim que terminar ambos, Volto a trabalhar na engine ^^
O Novo programa eu estou fazendo no visual basic más to meio lerdo pois esqueci algumas coisas e irei pedir ajuda a um colega que trabalha comigo
Então sobre o vista é outro problema pois quando compilei foi em um windows xp sp1 e por algum motivo o programa só está 100% funcional no xp sp2 e xp sp3, Eu demorei para perceber os erros, Más depois de alguns meses reparei.
Vlw ae, Quando eu tiver novidades posto aqui para galera ^^
Não quando eu digo jogo original digo mugem mesmo mas com char editados e que não pode ser retirados deste programa que vc fez tem como fazer isso ?????
! FUI !
Postou 08 fevereiro 2010 - 09:02
! FUI !
Tem como cripitografar a pasta chars blokeando o acesso a ela, Porém para que o mugen tenha acesso a pasta/subpastas dos chars eu teria que editar o mugen também permitindo que ele acesse a pastas cripitografadas.
Mesmo assim tem programas para descripitografar pastas e são bem leves e o povo teria acesso ao seu conteúdo do mesmo geito.
E em todo caso seria um problema eu ficar decifrando o código fonte do mugen e compilar, além de pode acabar ficando bugs ou posso acabar fazendo alterações erradas
Postou 15 fevereiro 2010 - 01:12
Mesmo assim tem programas para descripitografar pastas e são bem leves e o povo teria acesso ao seu conteúdo do mesmo geito.
E em todo caso seria um problema eu ficar decifrando o código fonte do mugen e compilar, além de pode acabar ficando bugs ou posso acabar fazendo alterações erradas
É isso é meio proplematico mesmo mas c eu pedir um personalizado tem como vc fazer ????
! FUI !
Postou 15 fevereiro 2010 - 01:34
Tidus, a forma de criptografar o mugen você falou que podem descriptografar e pegar os chars, mas acontece que fazer esse proceddimento não é coisa facil tipo alterar o paleta do Char, isso é programação avançada que nem todo mundo tem paciencia ou sabe fazer isso.
ASKOKASKOSA ou seja, quase ninguem vai se meter a besta, um exemplo é com o Mole Box, criptografa e pra descrip... dá, mas nem todo mundo sabe como e quem sabe, é o pessoal mais avançado que dificilmente ira faze-lo
Postou 16 fevereiro 2010 - 03:05
! FUI !
Posso tentar, Já que não sou nenhum expert nessa área, Só tenho um certo conhecimento.
ASKOKASKOSA ou seja, quase ninguem vai se meter a besta, um exemplo é com o Mole Box, criptografa e pra descrip... dá, mas nem todo mundo sabe como e quem sabe, é o pessoal mais avançado que dificilmente ira faze-lo
=P Eu disse isso por que no baixaki e superdownloads tem mais de 10 software que você descriptografa pastas com apenas 1 click
Más concordo com o que você falou, Quase ninguém percebe quando um mugen está cripitografado pelo Molebox e que pode ser extraido.
Más vou ver quanto a isso, Por que de qualquer forma é uma boa idéia, Só que não sei se vou me atrever a fazer alterações no winmugen.
Postou 16 fevereiro 2010 - 05:39
Postou 28 julho 2010 - 02:51
ASS: noob

Ajuda