PãoDeMugen - Forum: Nova Ferramenta Para O M.u.g.e.n. - PãoDeMugen - Forum

Ir para

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Nova Ferramenta Para O M.u.g.e.n. Mugen Updater

#41 Membro offline   Tidus 

• De volta a ativa.
  • Grupo: Download Machine
  • Cadastrado: 12-julho 08

Postou 27 outubro 2008 - 12:21

Para não ter que fazer outro topíco em relação ao programa resolvi postar neste mesmo.

O Que tenho para dizer é que a versão 2.0 do Mugen Updater está agendada para ser lançada daqui 2 semanas e o programa até o momento está 100% sem bugs e também com algumas alterações.

No tutorial que será postado junto ao programa ensinara também como fazer seus proprios skins e também como trocar icones de executáveis e hexeds e também como registrar seu proprio host para upload dos arquivos a serem atualizados e etc, Melhor eu explicar no tutorial se não o post ficará muito grande.

Dessa vez vou lançar a ferramenta com mais opições de skins pois na ultima vez só lancei ela com uma Skin de naruto e muitos podem preferir outros classícos como KOF e MK e por isso dessa vez o programa já possui 3 Skins para livre escolha e gostária me dissem quais skins colocar a mais no programa pois pretendo agradar a todos e então pesso que me digam nome de jogos de luta e animes que devem ter 1 skin no programa e dependendo do Anime ou jogo será criado uma skin dele também e disponibilizado junto ao programa.

Desde já agradeço a quem colaborar.
Minhas criações

Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Corporação Kafra usando o golpe Athena Exclamation oO, Owned ^^
0

#42 Membro offline   Equinócio 

• Superávit
  • Grupo: Members
  • Cadastrado: 19-fevereiro 06

Postou 11 janeiro 2009 - 08:09

Olá, Tidus. Beleza?

Mal posso esperar pela versão 2.0 do Mugen Updater!
Você faz um belo trabalho com essa ferramenta. wink.gif

Sobre as skins, gosto de MK. Então tendo a de MK para mim está bom!
E pelo visto parece que já tem. wink.gif

Fico aguardando.

Abraços!
0

#43 Membro offline   RobinhoK 

• Fazendo Efeito
  • Cadastrado: 22-maio 08

Postou 11 janeiro 2009 - 08:25

Fora esses que vc flw acho qe Street Fighter e Dragon Ball são tbm alguns dos preferidos do pessoal tongue.gif

by, Robiinho
0

#44 Membro offline   Tidus 

• De volta a ativa.

Postou 13 janeiro 2009 - 11:40

Blz até o momento já fiz os 5, Mortal Kombat, Street Figther, The King of Figther, Naruto, Dragon Ball Z.

Se alguem for indicar mais algum anime ou game para que seja feito uma skin pesso que poste até quinta pois já estarei me preocupando com outras coisas ^^
Minhas criações

0

#45 Membro offline   Sho 

• Not about to see your light...
  • Cadastrado: 20-janeiro 09

Postou 20 janeiro 2009 - 07:36

olha essa ferramenta tah sendo beeeeeem útil p mim viu?
principalmente pq eu tenho preguiça de fik pegando atualização xd.gif
0

#46 Membro offline   ! Exclamation ! 

• Existem vidas inteligentes na terra, mas só estou de passagem.
  • Grupo: ADM Mugenesis
  • Cadastrado: 15-setembro 04
  • Interests:Ooopssss

Postou 27 janeiro 2010 - 02:42

Ola a todos lembram de mim né ..... unsure.gif eu acho pois tem muita gente nova aqui hehehehe

Titus queria pergunta algumas coisas ?

Este esquema atualização que vc fez igual do Ragnarok ?

E por exemplo c eu fizer um jogo totalmente "original" dá para fazer tb o pack fechado ?

Roda em win vista ?

E finalizando parabéns cara pela iniciativa vou baxar em casa para testar

PS.: Não li o tópico inteiro pois não dava tempo hehehehe

! FUI ! bd.gif

Imagem
NÃO ADIANTA PENSA TEM QUE FAZER ACONTECER
Imagem
---Home Page da Mugenesis---\o/ ---> Minha Page <---
0

#47 Membro offline   Tidus 

• De volta a ativa.

Postou 27 janeiro 2010 - 10:11

QUOTE(! Exclamation ! @ Jan 27 2010, 03:42 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ola a todos lembram de mim né ..... unsure.gif eu acho pois tem muita gente nova aqui hehehehe

Titus queria pergunta algumas coisas ?

Este esquema atualização que vc fez igual do Ragnarok ?

E por exemplo c eu fizer um jogo totalmente "original" dá para fazer tb o pack fechado ?

Roda em win vista ?

E finalizando parabéns cara pela iniciativa vou baxar em casa para testar

PS.: Não li o tópico inteiro pois não dava tempo hehehehe
! FUI ! bd.gif

Só a interface é parecida com a do ragnarok por que acho que fica padrão, Já o programa trabalha com documentos.rar ou seja você consegue fazer o programa atualizar arquivos do winrar, Sobre o jogo Original eu não entendi, Se vc diz funcionar com outros games, Não ele não funciona, Você até conseguira fazer ele executar o jogo, Más porem as atualizações só funcionam se o aplicativo a ser executado for o M.U.G.E.N.

Eu fiquei de terminar a versão 2 programa a um bom tempo atráz e não pude concluir o projeto devido a falta de tempo, Pois permaneci o ano de 2009 inteiro afastado de M.U.G.E.N., Más é questão de 1 ou 2 meses para eu lançar o novo programa que conta com uma nova interface, Novos comandos e que será compativél com o novo mugen tbm.

Eu até já fiz uns avanços no novo projeto, Só que por hora parei um pouco por que estou reassumindo projetos MUGEN que deixei de lado antes e assim que terminar ambos, Volto a trabalhar na engine ^^

O Novo programa eu estou fazendo no visual basic más to meio lerdo pois esqueci algumas coisas e irei pedir ajuda a um colega que trabalha comigo

Então sobre o vista é outro problema pois quando compilei foi em um windows xp sp1 e por algum motivo o programa só está 100% funcional no xp sp2 e xp sp3, Eu demorei para perceber os erros, Más depois de alguns meses reparei.

Vlw ae, Quando eu tiver novidades posto aqui para galera ^^
Minhas criações

0

#48 Membro offline   Summon Night 

• "Tudo posso naquele que me Fortalece"
  • Cadastrado: 04-abril 08

Postou 28 janeiro 2010 - 12:39

Tidus velho, se puder faz uma skin do guilty gear ou do blazblue aí... E parabéns porque o programa é muito bom!!
The Wheel of Fate is Turning. ACTION!

Site: http://summonight.paodemugen.com.br/
0

#49 Membro offline   Tidus 

• De volta a ativa.

Postou 29 janeiro 2010 - 11:51

QUOTE(Summon Night @ Jan 28 2010, 01:39 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Tidus velho, se puder faz uma skin do guilty gear ou do blazblue aí... E parabéns porque o programa é muito bom!!

Beleza ^^
Minhas criações

0

#50 Membro offline   ! Exclamation ! 

Postou 07 fevereiro 2010 - 12:43

QUOTE(Tidus @ Jan 27 2010, 11:11 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Só a interface é parecida com a do ragnarok por que acho que fica padrão, Já o programa trabalha com documentos.rar ou seja você consegue fazer o programa atualizar arquivos do winrar, Sobre o jogo Original eu não entendi, Se vc diz funcionar com outros games, Não ele não funciona, Você até conseguira fazer ele executar o jogo, Más porem as atualizações só funcionam se o aplicativo a ser executado for o M.U.G.E.N.

Eu fiquei de terminar a versão 2 programa a um bom tempo atráz e não pude concluir o projeto devido a falta de tempo, Pois permaneci o ano de 2009 inteiro afastado de M.U.G.E.N., Más é questão de 1 ou 2 meses para eu lançar o novo programa que conta com uma nova interface, Novos comandos e que será compativél com o novo mugen tbm.

Eu até já fiz uns avanços no novo projeto, Só que por hora parei um pouco por que estou reassumindo projetos MUGEN que deixei de lado antes e assim que terminar ambos, Volto a trabalhar na engine ^^

O Novo programa eu estou fazendo no visual basic más to meio lerdo pois esqueci algumas coisas e irei pedir ajuda a um colega que trabalha comigo

Então sobre o vista é outro problema pois quando compilei foi em um windows xp sp1 e por algum motivo o programa só está 100% funcional no xp sp2 e xp sp3, Eu demorei para perceber os erros, Más depois de alguns meses reparei.

Vlw ae, Quando eu tiver novidades posto aqui para galera ^^

Não quando eu digo jogo original digo mugem mesmo mas com char editados e que não pode ser retirados deste programa que vc fez tem como fazer isso ?????

! FUI ! bd.gif
Imagem
Imagem
0

#51 Membro offline   Tidus 

• De volta a ativa.

Postou 08 fevereiro 2010 - 09:02

QUOTE(! Exclamation ! @ Feb 7 2010, 01:43 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Não quando eu digo jogo original digo mugem mesmo mas com char editados e que não pode ser retirados deste programa que vc fez tem como fazer isso ?????
! FUI ! bd.gif

Tem como cripitografar a pasta chars blokeando o acesso a ela, Porém para que o mugen tenha acesso a pasta/subpastas dos chars eu teria que editar o mugen também permitindo que ele acesse a pastas cripitografadas.

Mesmo assim tem programas para descripitografar pastas e são bem leves e o povo teria acesso ao seu conteúdo do mesmo geito.

E em todo caso seria um problema eu ficar decifrando o código fonte do mugen e compilar, além de pode acabar ficando bugs ou posso acabar fazendo alterações erradas wacko.gif
Minhas criações

0

#52 Membro offline   ! Exclamation ! 

Postou 15 fevereiro 2010 - 01:12

QUOTE(Tidus @ Feb 8 2010, 10:02 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Tem como cripitografar a pasta chars blokeando o acesso a ela, Porém para que o mugen tenha acesso a pasta/subpastas dos chars eu teria que editar o mugen também permitindo que ele acesse a pastas cripitografadas.

Mesmo assim tem programas para descripitografar pastas e são bem leves e o povo teria acesso ao seu conteúdo do mesmo geito.

E em todo caso seria um problema eu ficar decifrando o código fonte do mugen e compilar, além de pode acabar ficando bugs ou posso acabar fazendo alterações erradas wacko.gif

É isso é meio proplematico mesmo mas c eu pedir um personalizado tem como vc fazer ????

! FUI !
Imagem
Imagem
0

#53 Membro offline   InicianteZERO 

• Guerreiro de Deus.
  • Cadastrado: 13-novembro 08
  • Interests:~ Conhecimento M.U.G.E.N
    ... Sabedoria + Colegas de trabalho

Postou 15 fevereiro 2010 - 01:34

QUOTE(Tidus @ Feb 8 2010, 09:02 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Tidus, a forma de criptografar o mugen você falou que podem descriptografar e pegar os chars, mas acontece que fazer esse proceddimento não é coisa facil tipo alterar o paleta do Char, isso é programação avançada que nem todo mundo tem paciencia ou sabe fazer isso.

ASKOKASKOSA ou seja, quase ninguem vai se meter a besta, um exemplo é com o Mole Box, criptografa e pra descrip... dá, mas nem todo mundo sabe como e quem sabe, é o pessoal mais avançado que dificilmente ira faze-lo
0

#54 Membro offline   Tidus 

• De volta a ativa.

Postou 16 fevereiro 2010 - 03:05

QUOTE(! Exclamation ! @ Feb 15 2010, 01:12 AM) <{POST_SNAPBACK}>
É isso é meio proplematico mesmo mas c eu pedir um personalizado tem como vc fazer ????
! FUI !

Posso tentar, Já que não sou nenhum expert nessa área, Só tenho um certo conhecimento.

QUOTE(InicianteZERO @ Feb 15 2010, 01:34 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Tidus, a forma de criptografar o mugen você falou que podem descriptografar e pegar os chars, mas acontece que fazer esse proceddimento não é coisa facil tipo alterar o paleta do Char, isso é programação avançada que nem todo mundo tem paciencia ou sabe fazer isso.

ASKOKASKOSA ou seja, quase ninguem vai se meter a besta, um exemplo é com o Mole Box, criptografa e pra descrip... dá, mas nem todo mundo sabe como e quem sabe, é o pessoal mais avançado que dificilmente ira faze-lo

=P Eu disse isso por que no baixaki e superdownloads tem mais de 10 software que você descriptografa pastas com apenas 1 click biggrin.gif

Más concordo com o que você falou, Quase ninguém percebe quando um mugen está cripitografado pelo Molebox e que pode ser extraido.

Más vou ver quanto a isso, Por que de qualquer forma é uma boa idéia, Só que não sei se vou me atrever a fazer alterações no winmugen.
Minhas criações

0

#55 Membro offline   InicianteZERO 

• Guerreiro de Deus.
  • Cadastrado: 13-novembro 08
  • Interests:~ Conhecimento M.U.G.E.N
    ... Sabedoria + Colegas de trabalho

Postou 16 fevereiro 2010 - 05:39

Então você me mostra algum programa que descompacta o molebox ou outros que eu agradeço. até hoje nao vi programa suficiente capaz. SAKOSAKO.
0

#56 Membro offline   luigi22 

• Começando Agora
  • Cadastrado: 25-julho 10
  • Interests:me tornar um otimo mugen maker !!!

Postou 28 julho 2010 - 02:51

pow o link pra download ta com tilt bota outro ai to doidão pra postar isso no meu mugen e sei que isso e muita noobice mais n entendi direito o code poderia tentar especificar um pouco mais?

ASS: noob :with_stupid: :drunk:
Imagem

Pior que perder é nunca ter tentando....
0

Compartilhar este tópico:

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)