Página 1 de 1
Alguem Me Ajuda
Postou 05 janeiro 2009 - 01:48
olha eu achei uma foto da ''suposta'' irma do milo de escorpiao e eu queria que alguem fizesse ela pra mim
Postou 19 janeiro 2009 - 07:03
a foto nao aparece 
mas pelo que ja me informaram todos os char da serie Cavaleiros do Zodiaco sao editado ou seja 99% desenhados pois ainda nao riparao nehum todos foram desenhados do zero /ou editados.... entao vai ser osso vc conseguir fazê-la......
mas pelo que ja me informaram todos os char da serie Cavaleiros do Zodiaco sao editado ou seja 99% desenhados pois ainda nao riparao nehum todos foram desenhados do zero /ou editados.... entao vai ser osso vc conseguir fazê-la......
Pit Wolf
E-Mail --> pitwolf@ig.com.br
MSN --> winliveid72@hotmail.com
Visite meu Sky Drive - Lugar onde estão Meus Trabalhos
Postou 20 janeiro 2009 - 06:41
eh eu acho q o maior problema vae c achar sprites p issu
o resto talvez nem desse tanto trabalho
o resto talvez nem desse tanto trabalho
Postou 16 agosto 2009 - 04:10
Olá pessoal sou novo aqui no forum eu estive desde ontem tentando achar uma área de dúvidas mas não achei
então vai ser aqui mesmo..
alguem poderia me explicar como add um personagem no MUGEN ?
o que eu tenho aqui só fica o KFM eu baixei uns legais aqui do forum mas nem sei como adiciona-los a lista =/
e também como eu faço pra pôr um mapa certo
por que eu botei aqui o mapa fica estranho
SS:
http://http://img44.imageshack.us/i/mapaerro.jpg/
Qualquer coisa se tiver errado eu peço desculpa porque eu nem entendo do forum ainda ^^)
então vai ser aqui mesmo..
alguem poderia me explicar como add um personagem no MUGEN ?
o que eu tenho aqui só fica o KFM eu baixei uns legais aqui do forum mas nem sei como adiciona-los a lista =/
e também como eu faço pra pôr um mapa certo
por que eu botei aqui o mapa fica estranho
SS:
http://http://img44.imageshack.us/i/mapaerro.jpg/
Qualquer coisa se tiver errado eu peço desculpa porque eu nem entendo do forum ainda ^^)
Postou 17 agosto 2009 - 01:40
Bom vamos por partes:
1º- Lugares de dúvidas é na seção mugen em geral,
2º - Para adicionar um char, vá até a pasta data do seu mugen e abra o arquivo select.def, abra com o bloco de notas mesmo, procure por algo assim:
Digamos que você baixou o ryu, basta você adicionar o nome do arquivo .def digamos que seja evilryu.def, ficará assim:
pronto
3º - Acredito que você queira dizer stage, bom no seu caso, deu errado pois seu mugen provavelmente não é o hi-res e o stage sim, o melhor mugen na minha opinião, é o windows mugen plus que você acha aqui
vlw e seja bem vindo.
Ps.: Se você procurar da próxima vez, resolverá seus problemas muito mais rápido.
EDIT: Esqueci de dizer que tem que salvar o arquivo antes de testar no mugen, se não não vai aparecer o char/stage.
1º- Lugares de dúvidas é na seção mugen em geral,
2º - Para adicionar um char, vá até a pasta data do seu mugen e abra o arquivo select.def, abra com o bloco de notas mesmo, procure por algo assim:
;Insert your characters below.
kfm, stages/kfm.def
kfm, stages/kfm.def
kfm, stages/kfm.def
nomedapasta/nomedochar.def ==> exemplo de como deve ficar a linha do char adicionado
kfm, stages/kfm.def
kfm, stages/kfm.def
kfm, stages/kfm.def
nomedapasta/nomedochar.def ==> exemplo de como deve ficar a linha do char adicionado
Digamos que você baixou o ryu, basta você adicionar o nome do arquivo .def digamos que seja evilryu.def, ficará assim:
;Insert your characters below.
kfm, stages/kfm.def
kfm, stages/kfm.def
kfm, stages/kfm.def
ryu/evilryu.def
kfm, stages/kfm.def
kfm, stages/kfm.def
kfm, stages/kfm.def
ryu/evilryu.def
pronto
3º - Acredito que você queira dizer stage, bom no seu caso, deu errado pois seu mugen provavelmente não é o hi-res e o stage sim, o melhor mugen na minha opinião, é o windows mugen plus que você acha aqui
vlw e seja bem vindo.
Ps.: Se você procurar da próxima vez, resolverá seus problemas muito mais rápido.
EDIT: Esqueci de dizer que tem que salvar o arquivo antes de testar no mugen, se não não vai aparecer o char/stage.
"Can't you see what they do? They are grinding us down, they are taking our land, that belongs to the clans"
TRABALHOS:
Aqui na PDM ou no meu site
---------------------------

------------------------------

TRABALHOS:
Aqui na PDM ou no meu site
---------------------------

------------------------------

Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda